Jump to content

Natal TVI 2023


_Daniel_

Posts Recomendados

A sério? Só pimba foi bom? Eu não percebo esta gente... Não gostam de pimba, chega a Missão Sorriso, passam a gostar. É diferente :rolleyes:

O programa não teve pimba, pelo menos daquilo que vi. Não confundas musica portuguesa com pimba. É certo que alguns cantores são os mesmos que chegam a cantar pimba ao domingo mas o estilo musical que hoje levaram foi diferente.

O facto de fazerem uma homenagem ao Carlos do Carmo e mesmo ao Cante Alentejano mostra que a TVI, quando quer, é uma estação digna, com noção de qualidade e respeitadora da cultura portuguesa. E é neste tipo de coisa que nunca vão conseguir imitar. Até podem copiar fórmulas, ideias, roubar profissionais, mas há coisas que não podem ser repetidas.

Já folclore desde o programa que a TVI teve no final dos anos 90, nunca mais vi referências a tal...

A RTP nesse aspecto quer se goste da musica ou não, dão atenção às pessoas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Balanço deste dia Missão Sorriso:

 

Claramente a meta do valor acumulado ficou aquém dos outros anos! Seja por desgaste do 760, ou por menos possibilidade de ligarem, a verdade é que ficou aquém. Porém, ainda assim , 240 mil euros é um bom valor e o que conta é a solidariedade da estação e dos portugueses que com muito ou pouco, acabam sempre por contribuir.

 

A gala, foi a melhor dos últimos anos, claro destaque para as imitações da Rueff que vieram dar um brilho especial e para o espírito pouco natalício do Goucha :D De resto, foi mais do mesmo, como já estamos habituados, com actuações musicais e de dança das mais variadas caras da TVI. Um dos pontos altos foi também a actuação de Carlos do Carmo que pôs toda a sala em sintonia! De resto, esta gala é boa para ver a TVI toda junta, todas as caras a divertirem-se e mostrar a força da estação.

 

E falo por mim, deu-me um gozo ver, ao mesmo tempo, no mesmo palco 4 dos grandes "Monstros" do audiovisual nacional: Fátima, Teresa, Cristina e Goucha.  :blush: Judite com imensa força para o que aí vem e não sei se reparam no à vontade do JAC e com presença já do seu substituto na mesma mesa. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, a Gala de Natal da TVI é sempre dos melhores momentos televisivos de todo o ano (aliás, é mesmo o melhor, mas isso agora não interessa nada) e este ano não foi exceção. É sempre positivo assistir a um espetáculo interessante, divertido e solidário e perceber que a família TVI continua unida. Esta Gala das Estrelas foi sem dúvida mais ritmada e mais dinâmica que a do ano passado. Foi bastante melhor que a de 2013. E que 2015 traga outra Gala, mas desta vez mais diversificada. Penso que o único erro foi apostarem demasiado no canto e na dança. Deveriam ter feito mais sketches, por exemplo. E também acho que erraram ao colocarem o Carlos de Carmo tão no fim. Anyway, foi um espetáculo televisivo bastante digno e cheio de momentos agradáveis. Adorei!  :D


A gala, foi a melhor dos últimos anos, claro destaque para as imitações da Rueff que vieram dar um brilho especial e para o espírito pouco natalício do Goucha 

A Maria Rueff esteve muito bem. Foi o momento alto e mais surpreendente. O Gouche idem. Mas em relação à Rueff, gostei de todo o protagonismo dado a espero que isso signifique que ela vai ser aposta do canal em 2015, quem sabe com um programa de humor. Faz falta e ela é tão talentosa. Merece tanto! Outra que mostrou estar numa fase espectacular é a Leonor Poeiras. Estava mesmo com um espírito positivo e com um brilho especial. Penso que está uma comunicadora cada vez melhor. Também já merecia um projeto mais consistente, mais dela. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, a Gala de Natal da TVI é sempre dos melhores momentos televisivos de todo o ano (aliás, é mesmo o melhor, mas isso agora não interessa nada) e este ano não foi exceção. É sempre positivo assistir a um espetáculo interessante, divertido e solidário e perceber que a família TVI continua unida. Esta Gala das Estrelas foi sem dúvida mais ritmada e mais dinâmica que a do ano passado. Foi bastante melhor que a de 2013. E que 2015 traga outra Gala, mas desta vez mais diversificada. Penso que o único erro foi apostarem demasiado no canto e na dança. Deveriam ter feito mais sketches, por exemplo. E também acho que erraram ao colocarem o Carlos de Carmo tão no fim. Anyway, foi um espetáculo televisivo bastante digno e cheio de momentos agradáveis. Adorei!  :D

A Maria Rueff esteve muito bem. Foi o momento alto e mais surpreendente. O Gouche idem. Mas em relação à Rueff, gostei de todo o protagonismo dado a espero que isso signifique que ela vai ser aposta do canal em 2015, quem sabe com um programa de humor. Faz falta e ela é tão talentosa. Merece tanto! Outra que mostrou estar numa fase espectacular é a Leonor Poeiras. Estava mesmo com um espírito positivo e com um brilho especial. Penso que está uma comunicadora cada vez melhor. Também já merecia um projeto mais consistente, mais dela. 

Mesmo, agarrem-me aquela mulher, há toda uma gama de coisas que ela pode fazer e de facto, faz falta já um programa de humor, bem construído. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vi a Gala toda mas gostei! Antes não via nenhuma...

A Maria Rueff esteve excelente, ela é muito boa naquilo que faz, tanto na novela como no humor! Espero que continue a ser uma aposta da TVI e quem sabe com um programa de humor! E já agora, era giro de se ver ela e o Marcelo no Dança :mosking:

 

Gostei de ver a Fátima Lopes a cantar com a Luísa Sobral. E a Leonor Poeiras surpreendeu!

 

Não vi a Sara Matos, achei estranho... :(

Não gosto muito de ver a Jessica Athayde loira e de cabelo curto, prefiro vê-la como estava, mas estava linda como sempre! :happy:

A Paula Lobo Antunes toda maluca a tirar selfies :haha:

 

Esta gala serve para unir a equipa TVI, a equipa que faz da TVI um canal de referência e que reúne a preferência dos portugueses :wub:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Rueff como Teresa é sempre um mimo, mas achei que por estar na TVI a gozar com as coisas da casa, faltou ali um pouquinho mais de ousadia nas palavras, um pouquinho mais de "gozo", como tinha no Estado de Graça da RTP. :) Mesmo assim, os sketches foram engraçados! Destaco o do "encontro" das Teresas. xD 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Rueff como Teresa é sempre um mimo, mas achei que por estar na TVI a gozar com as coisas da casa, faltou ali um pouquinho mais de ousadia nas palavras, um pouquinho mais de "gozo", como tinha no Estado de Graça da RTP. :) Mesmo assim, os sketches foram engraçados! Destaco o do "encontro" das Teresas. xD 

Eu não tenho a certeza do que vou dizer, mas eu penso que na RTP o grupo do Estado de Graça escrevia todos os sketches, juntamente com outros argumentistas. Na Gala de ontem, muito provavelmente, a Rueff esteve sozinha ou acompanhada por um outro argumentista. É natural que uma pessoa não tenha tanta criatividade como um grupo como era o do Estado de Graça, que era constituída pelos melhores atores de comédia deste país. 

 

 

:D

10868220_656630391122741_491867559331276

 

A representação do Goucha foi um dos momentos altos da Gala. Adorei e quero que se volte a repetir. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu bem critiquei a abertura da Gala e pelo que a Cristina diz, não seria aquela:  :( (macumbas :smoke: )

 

Para mim foi um dia turbulento. Passei mal a tarde toda e mais não digo que o Goucha há de contar. Foram uns bastidores atribulados mas lá entrámos em palco à hora marcada. Numa criação de Micaela Oliveira, e ao lado de Fátima Lopes, deu-se início a uma festa que reúne a família. E lá ia eu dançar numa entrada espectacular, de mota, que não pegou. O momento mais giro foi resolvido de imediato e lá entrei eu, e o Guedes, a pé, para completar uma coreografia ensaiada tantos dias. O espectáculo é isso mesmo. Os directos têm essa emoção. Segue. Em frente. Que para o ano há mais.

 

in Daily Cristina

Daily-Cristina-Ferreira-Gala-Natal-TVI-7

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...