Jump to content

Natal TVI 2023


_Daniel_

Posts Recomendados

Eu sempre pensei que hoje seria o dia em que a TVI angariasse mais ! Mas pelos vistos está muito pior que no ano passado  :dontknow: Já está nos 110.000 por isso ainda tem a MINIMA hipotese  de chegar aos 200.000 (antes de começar a Gala) neste momento acho que é o único objectivo que eles podem traçar , visto que é praticamente impossivel ultrapassar os valores  dos outros anos  :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sempre pensei que hoje seria o dia em que a TVI angariasse mais ! Mas pelos vistos está muito pior que no ano passado :dontknow: Já está nos 110.000 por isso ainda tem a MINIMA hipotese de chegar aos 200.000 (antes de começar a Gala) neste momento acho que é o único objectivo que eles podem traçar , visto que é praticamente impossivel ultrapassar os valores dos outros anos :(

As pessoas estão cansadas de 760. Esse é um dos motivos. Há muita gente que já nem quer saber do que se trata o programa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pensava que a TVI conseguia amealhar mais que a RTP.

A emissão do Toca a Todos foi durante 3 dias, e havia ainda aquelas linhas em que o espectador podia doar mais, coisa que eu acho que deviam fazer aqui também, metiam as caras da TVI a atender e isso, parecendo que não, atrai muita gente.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho sinceramente que isto foi um dos melhores "Especiais de natal" senão mesmo o melhor !! É mesmo pena não terem conseguido angariar os 200.000 mas de certeza que lá chegam na Gala das Estrelas !!!!!!! 

(Fui só eu que reparei na diferença que um "Carreira" faz ??? aquilo literalmente passou dos 145.000 para os 160.000 em 5 minutos )

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É triste passar o dia a procurar onde criticar uma emissão de natal como outra qualquer em qualquer outro canal

Achas que a imagem estava boa durante as atuações? Eu não acho.

Achas bem que numa emissão de solidariedade onde as pessoas contribuem com o seu telefonema, ficarem com 0,10€ em vez de ser os 0,60€ por inteiro para a causa? Eu não acho.

Eu acho sinceramente que isto foi um dos melhores "Especiais de natal" senão mesmo o melhor !! É mesmo pena não terem conseguido angariar os 200.000 mas de certeza que lá chegam na Gala das Estrelas !!!!!!!

(Fui só eu que reparei na diferença que um "Carreira" faz ??? aquilo literalmente passou dos 145.000 para os 160.000 em 5 minutos )

Concordo contigo, só é pena os pontos que referi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achas que a imagem estava boa durante as atuações? Eu não acho.

Achas bem que numa emissão de solidariedade onde as pessoas contribuem com o seu telefonema, ficarem com 0,10€ em vez de ser os 0,60€ por inteiro para a causa? Eu não acho.

 

Por favor até o jogo da Leopoldina 2 dos 4 euros que o jogo custa são para o continente, é natural que as empresas associadas retirem alguma percentagem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho sinceramente que isto foi um dos melhores "Especiais de natal" senão mesmo o melhor !! É mesmo pena não terem conseguido angariar os 200.000 mas de certeza que lá chegam na Gala das Estrelas !!!!!!! 

(Fui só eu que reparei na diferença que um "Carreira" faz ??? aquilo literalmente passou dos 145.000 para os 160.000 em 5 minutos )

A sério? Só pimba foi bom? Eu não percebo esta gente... Não gostam de pimba, chega a Missão Sorriso, passam a gostar. É diferente  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério? Só pimba foi bom? Eu não percebo esta gente... Não gostam de pimba, chega a Missão Sorriso, passam a gostar. É diferente  :rolleyes:

 

Só pimba? Então só posso ter visto um programa diferente, porque eu assisti a histórias de vida realmente emocionantes e a algumas rubricas engraçadas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério? Só pimba foi bom? Eu não percebo esta gente... Não gostam de pimba, chega a Missão Sorriso, passam a gostar. É diferente  :rolleyes:

Sim tens toda a razão , para  a proxima eles vão ter que meter música Punk !  ;)

 

Não mas a sério , eu não sei onde é que aquilo foi pimba ??? Secalhar nos temos ideias diferentes do que é música pimba , mas pronto ! Eu acho que o programa todo foi apropriado á época ! 

 

E já agora Hugo , não sejas assim , é Natal !!!  ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O facto de fazerem uma homenagem ao Carlos do Carmo e mesmo ao Cante Alentejano mostra que a TVI, quando quer, é uma estação digna, com noção de qualidade e respeitadora da cultura portuguesa. E é neste tipo de coisa que nunca vão conseguir imitar. Até podem copiar fórmulas, ideias, roubar profissionais, mas há coisas que não podem ser repetidas. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O facto de fazerem uma homenagem ao Carlos do Carmo e mesmo ao Cante Alentejano mostra que a TVI, quando quer, é uma estação digna, com noção de qualidade e respeitadora da cultura portuguesa. E é neste tipo de coisa que nunca vão conseguir imitar. Até podem copiar fórmulas, ideias, roubar profissionais, mas há coisas que não podem ser repetidas. 

Para rir, não é?  :haha:  :haha:

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...