Jump to content

Natal TVI 2023


_Daniel_

Posts Recomendados

Sim, mas o Continente está só a apoiar a causa, não recebe nada, a TVI paga uma taxa para emitir os programas...

Sempre foi assim, NEQ. Não te aborreças xD

Sim, mas chamou-me a atenção devido a recentemente ter havido o Toca a Todos.

Mas é triste ver este tipo de coisas a acontecer...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquelas barras negras na imagem quando um cantor está a actuar fica horrível. A imagem perde toda a definição, fica toda tremida  :O 

Pelo menos aqui em casa acontece isso  :S

Mesmo, é péssimo. Este ano, que desilusão. Se o ano passado já foi, então este.... Barras pretas, falhas técnicas, cenário igual ao A Tarde é Sua, pimbalhada...

Sim, mas chamou-me a atenção devido a recentemente ter havido o Toca a Todos.

Mas é triste ver este tipo de coisas a acontecer...

A NOS é mais forreta que a PT xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquelas barras negras na imagem quando um cantor está a actuar fica horrível. A imagem perde toda a definição, fica toda tremida :O

Pelo menos aqui em casa acontece isso :S

Não são as barras estilosas que fazem isso, é um efeito maluco qualquer que colocam na imagem. Fica horrível.

E pior que isso é a música de fundo que colocam enquanto alguém está a falar mesmo para comover.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não são as barras estilosas que fazem isso, é um efeito maluco qualquer que colocam na imagem. Fica horrível.

E pior que isso é a música de fundo que colocam enquanto alguém está a falar mesmo para comover.

Não é só o efeito, com as barras também perde definição. Aquilo nem está em 16:9 para mim. Nem sei o que é... 15:9? Não vi tal coisa 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não são as barras estilosas que fazem isso, é um efeito maluco qualquer que colocam na imagem. Fica horrível.

E pior que isso é a música de fundo que colocam enquanto alguém está a  falar mesmo para comover.

Ah tá ! Aquilo é um efeito?  :swoon:  Bonito efeito não haja duvida  :angry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é só o efeito, com as barras também perde definição. Aquilo nem está em 16:9 para mim. Nem sei o que é... 15:9? Não vi tal coisa

Aquilo é um falso letterbox, daí dizer que são barras estilosas porque são. Aquilo é a emitar o 16:9 letterbox com barras pretas por cima da imagem em 4:3 mais um efeito maluco que degrada a imagem central.

Ah tá ! Aquilo é um efeito? :swoon: Bonito efeito não haja duvida :angry:

Coisas Made in TVI.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquilo é um falso letterbox, daí dizer que são barras estilosas porque são. Aquilo é a emitar o 16:9 letterbox com barras pretas por cima da imagem em 4:3 mais um efeito maluco que degrada a imagem central.

Em vez de dar a emissão em 16:9 HD, anda a inventar esta TVI. Enfim, é o degredo... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A qualidade de imagem da TVI por vezes já não é muito boa. Então a introduzir estes pseudo efeitos é para colocar qualquer um de olhos em bico. Aquilo fica com a imagem às riscas. Até as letras que passam em rodapé ficam todas atrofiadas. :O Meu deus  :sleep: 
Não inventem TVI. O realizador do programa não se apercebe que o efeito é péssimo?    :dontknow:

Editado por RMC
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até agora tem estado com mais ou menos os mesmos valores dos outros anos ! Eu só me lembro que no ano passado a Gala das estrelas começou com 200.000 acho eu , faltam cerca de 4h para a Gala e já chegou aos 100.000 , visto que está a começar agora a hora de maior consumo eu acredito que eles lá cheguem !

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:haha::haha: Agora também há a auto-regulação, que nos outros anos não existia xD

A auto-regulação neste caso não tem qualquer relevância. Basicamente onde existem possivelmente as maiores quebras foi naqueles spots onde dizia que a chamada valia por 2x ou 3x. Isso com o acordo acabou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...