Jump to content

Natal TVI 2023


_Daniel_

Posts Recomendados

Oh Hugo está igual a todos os outros anos!  E a emissão não é só música, tens mais coisas.

Teve outras coisas, mas a música reduziu-se à pimbalhada, na parte da manhã. Somos Portugal, de facto, até aqui esteve presente. Que praga...

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca posso dizer nada, não? Não, não tenho outro remédio, porque não se apetece mudar de canal, quero ver se há desenvolvimentos -.-

Podes, mas como dizes que é praga acho estranho quereres ver  :rolleyes:

 

Btw, é claro que tem música pimba à mistura, mas acabam sempre por introduzir outros registos nestas emissões, desde grupos corais, artistas com nome e alguns grupos de jovens com danças e etc...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que gala mais horrenda....

A de 2010 foi tão boa. Que saudades!

Agora estas de treta com meia dúzia de convidados e isto não soube a Natal soube à liderança da TVI sempre a ser referenciada. Enfim... já para não falar que 80% da gala foi dedicada ao nº mágico. Relembrar que 0,05€ ainda vai para Queluz foi por isso que eles quiseram e os restantes 5 cent. para a linha telefónica (neste caso a PT, julgo.)

 

O valor angariado foi, de facto, muito bom com quase 675 mil chamadas e 337 mil euros. 

Espero que seja melhor esta gala xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na gala não vão estar cantores pimbas, vão estar a Luísa Sobral, António Zambujo, Cuca Roseta. :cool:  ;)

Eu não falei na gala... Que mania!

Oh Hugo entre no mundo do Natal.. E não venhas criar mau ambiente. (:

#nocomments

Ó Hugo, se não gostas para quê que vês e consequentemente vens para aqui reclamar? Óbvio que podes criticar uma vez, mas tu não páras... credo. Ao menos a TVI faz coisas, e é uma familia... faz uma gala e tudo mais. Coisa que a SIC não é. 

Boa justificação  :rolleyes:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comecei a ver à pouco e agora está a dar a Bandalusa que para mim no caso desta música não é pimba.

Só critico o efeito que colocam na imagem que em alguns casos parece quase que a emissão fica "chuvosa". As barras para o estilo também é estúpido.

De resto, pelo que vejo o programa até me parece bem.

Editado por NEQ
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém sabe para onde é que os outros 0,10€ vão? Até com isto, alguém tem lucro...

A RTP quando fez o Toca a Todos os 0,60€ se não estou em erro iam completos para quem devia...

0,05€ para a TVI e 0,05€ para a NOS.

 

Exatamente, a RTP doou todo o "dinheiro", mas a PT alinhou com a ideia, a NOS não xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

NOS/Continente/TVI ;)

Sim, mas o Continente está só a apoiar a causa, não recebe nada, a TVI paga uma taxa para emitir os programas...

Independentemente para quem vai para mim é vergonhoso.

O regulamento está no site?

Sempre foi assim, NEQ. Não te aborreças xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...