Jump to content

Natal TVI 2023


_Daniel_

Posts Recomendados

yha ao inicio n gostava mto dela, mas c o passar do tempo ela ta a ficar cada vez mlhr :D

Ainda a vamos ver a conduzir um reality show no futuro! Assim espero! Este é o tempo dela!

Já houve o tempo da TG (a quando do BB), depois foi o tempo da Júlia (que terminou por iniciativa dela) e agora é o tempo da Tina :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda a vamos ver a conduzir um reality show no futuro! Assim espero! Este é o tempo dela!

Já houve o tempo da TG (a quando do BB), depois foi o tempo da Júlia (que terminou por iniciativa dela) e agora é o tempo da Tina :)

sim, alias ela própria já diz q tem capacidades pa conduzir um programa destes xD como a TG ainda ta na activa, mta gente ainda a associa aos RS, mas mais um tmpinho e começa ser ela a apresentar este tipo de programas eh eh eh :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ah sim! a TG claramente foi mais visível com os reality shows! (excepto o programa que fez com o Goucha na RTP, mas ai não havia concorrência) Mas ela estará eternamente ligada aos realitys em Portugal!

e tb aos programas q ela fazia na SIC, lembro me do Não te esqueças da escova de dentes, foi um programa q tb a marcou mto xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e tb aos programas q ela fazia na SIC, lembro me do Não te esqueças da escova de dentes, foi um programa q tb a marcou mto xD

ah sim! Mas pronto o que a projectou mais foi msm o BB e se não fosse agora o SS ela não voltaria à tv, creio eu!

Editado por Tiago Madeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...