Jump to content

Natal TVI 2023


_Daniel_

Posts Recomendados

há 19 horas, Maciel disse:

É nestas alturas que faz falta um reality pra fazer a passagem de ano ❤️  saudades de ouvir a tetecas a fazer a contagem decrescente, se ir espreitando a gala sem som para ver quem ia saíndo... ja era tradição 

É verdade sim senhora, eu até punha o som mais alto para tentar ouvir a gala de fim de ano, e depois da meia-noite era quando a Teresa ou a Júlia começava a revelar quem ficava em quinto lugar, e depois era uns nervos ver o gráfico subir, acho que o meu coração parava xD. Mas eram outros tempos, agora já nem me importo, passo o a passagem de ano fora por isso.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, TheSecret disse:

Muita gente passava a pda em casa nessa altura, pelo menos tenho essa ideia... não sei se era de ser mais novo :rofl:

 

Ainda continuam a passar, ainda hoje li um artigo de um inquérito de um meio de comunicação que dizia que 74% dos portugueses vão passar o ano em casa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ATVTQsV disse:

Eu ainda tenho esperanças de ver Mínimos a ir a mínimos. Eu já não suporto os Mínimos. A Illumination que faz estes filmes é bastante gananciosa.

Contra o Angry Birds vai. Te garanto que vai. Se perdeu contra À Procura de Dory, na repetição perde concerteza e bem. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 10 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Já foi divulgado nas Novidades de Programação TVI, mas para ficar a informação no tópico, aqui ficam as grelhas provisórias para o Natal da TVI. 

Dia 24

22:45  Mamma Mia

Dia 25

14:00  Beethoven e o Tesouro Secreto

16:00  Tartarugas Ninja: Heróis Mutantes 

18:00  Missão Impossível: Nação Secreta 

20:00  Jornal das 8

21:00  A Tua Cara Não Me É Estranha - Especial Natal

23:00  Bean: Um Autêntico Desastre

Editado por Pedro M.
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Já foi divulgado nas Novidades de Programação TVI, mas para ficar a informação no tópico, aqui ficam as grelhas provisórias para o Natal da TVI. 

Dia 24

Noite - Mamma Mia

Dia 25

14:00  Beethoven e o Tesouro Secreto

16:00  Tartarugas Ninja: Heróis Mutantes 

18:00  Missão Impossível: Nação Secreta 

20:00  Jornal das 8

21:00  A Tua Cara Não Me É Estranha - Especial Natal

Penso que a aposta de Mamma Mia na noite de 24 não é a melhor opção.

Não sei se há intenção de fazerem a habitual Gala das Estrelas, mas, se existisse essa possibilidade, penso que seria uma boa aposta para a noite de 24. Gravavam a gala num outro dia e transmitiam na noite de consoada. Sempre era uma alternativa ao cinema da SIC, que deve vencer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Televisão 10 disse:

Penso que a aposta de Mamma Mia na noite de 24 não é a melhor opção.

Não sei se há intenção de fazerem a habitual Gala das Estrelas, mas, se existisse essa possibilidade, penso que seria uma boa aposta para a noite de 24. Gravavam a gala num outro dia e transmitiam na noite de consoada. Sempre era uma alternativa ao cinema da SIC, que deve vencer.

Duvido que façam a gala, mas se fizessem seria para outro dia. Já em direto dificilmente terá impacto, quanto mais gravado. Não achando que Mamma Mia seja a aposta ideal, as escolhas não me parecem más. Melhor do que ter só novelas, como nos anos anteriores. Eu apostaria era num Mental Samurai especial com famosos antes do Mamma Mia, isso sim.

Editado por SorNunz
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, SorNunz disse:

Duvido que façam a gala, mas se fizessem seria para outro dia. Já em direto dificilmente terá impacto, quanto mais gravado. Não achando que Mamma Mia seja a aposta ideal, as escolhas não me parecem más. Melhor do que ter só novelas, como nos anos anteriores. Eu apostaria era num Mental Samurai especial com famosos antes do Mamma Mia, isso sim.

Se o Pedro gravasse a nova temporada ainda este ano podia levar alguns famosos, era engraçado

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...