Jump to content
Daniel_TV

Natal TVI 2018

Recommended Posts

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Entretanto a TVI perdeu o Shrek. :haha: Pelo menos o último.

Também, acho que era o último que faltava à SIC :mosking:

há 1 hora, Pedro M. disse:

Entretanto a TVI perdeu o Shrek. :haha: Pelo menos o último.

Antes de passar na generalista passou na SIC K, onde os filmes da Páscoa e do Natal da generalista passam sob escrutínio.

há 7 minutos, ATVTQsV disse:

Antes de passar na generalista passou na SIC K, onde os filmes da Páscoa e do Natal da generalista passam sob escrutínio.

Os direitos do cabo são diferentes dos fmdas generalistas. O Shrek podia estar na TVI e na SIC K ao mesmo tempo.

• Like 1

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Os direitos do cabo são diferentes dos fmdas generalistas. O Shrek podia estar na TVI e na SIC K ao mesmo tempo.

Eu sei, mas tal não acontece em certos filmes. O segundo filme do SpongeBob estreou na SIC K em Junho do ano passado e só chegou à generalista (com a fuga da Paramount para a SIC) perto da passagem de ano.

Se a TVI está mal de filmes em catálogo, que fossem buscar outros géneros ainda não explorados em TV, animes ou qualquer coisa, até a RTP2 tem o belíssimo Castelo Andante e a TVI tem o quê? Nunca pensei ter saudades das sagas infindáveis dos filmes Barbie por esta altura

• Like 1

há 4 minutos, j.js disse:

Se a TVI está mal de filmes em catálogo, que fossem buscar outros géneros ainda não explorados em TV, animes ou qualquer coisa, até a RTP2 tem o belíssimo Castelo Andante e a TVI tem o quê? Nunca pensei ter saudades das sagas infindáveis dos filmes Barbie por esta altura

A TVI tinha um catálogo incrível no ano passado mas ninguém sabe o que eles fizeram aos filmes

• Like 2
  • LOL 1

Até RTP2 tem melhor grelha

Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk

• Like 4

há 6 minutos, Tiago Madeira disse:

O Pedro Hossi até aqui se consegue infiltrar. Qual é mesmo o segredo? Não entendo. 

Louvo a iniciativa. Ainda assim acho estranho a Marisa Liz estar num videoclip com figuras da TVI. :sarcastic:

• Like 2

Mas a TVI vai ter Natal este ano?!? :rolleyes: Não dava por isso... :rolleyes:

• Like 1
  • LOL 2

Mas a TVI vai ter Natal este ano?!? :rolleyes: Não dava por isso... :rolleyes:
Nem sei como se lembram de colocar grafismos de Natal

Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk

há 1 hora, JML disse:

É completamente estúpido emitirem o "MasterChef - Especial Natal" num mero sábado à noite.

E no Natal vão dar as habituais novelas que fazem as delicias de todo o Portugal o ano inteiro!

Só vejo uma razão para isso: compromisso com os patrocinadores de exibirem o programa antes do natal para estimularem o consumo. Mas é pena, sim.  

• Like 1

há 2 horas, Figo disse:

Essa Débora Medeiros é a Débora Ghira dos MCA6? 

Vai fazer dupla com a Laura Galvão. A protagonista e a antagonista dos MCA6. :haha:

A Débora Medeiros/Ghira era a antagonista dos MCA 6? É que acho que não... Ela até era boazinha...

• Like 3

Nem gala este ano houve, quando mais do que nunca deveria haver para mostrar união. Enterra-te Bruno! Não vales nada. Demite-te pá. :priest:

Edited by Franciscojrb
  • Like 2

há 1 hora, Televisão 10 disse:

A Débora Medeiros/Ghira era a antagonista dos MCA 6? É que acho que não... Ela até era boazinha...

Antagonista no sentido de ser a melhor amiga da protagonista.

Mas sim era boazinha, aliás nos MCA6 do que me lembro não houveram vilãs. Houve apenas um vilão chamado Jimmy.

• Like 1

12 hours ago, Figo said:

Antagonista no sentido de ser a melhor amiga da protagonista.

Mas sim era boazinha, aliás nos MCA6 do que me lembro não houveram vilãs. Houve apenas um vilão chamado Jimmy.

Ela no princípio notava-se que esse era o caminho que lhe queriam dar mas depois mudaram...