Jump to content

Natal TVI 2023


_Daniel_

Posts Recomendados

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Os direitos do cabo são diferentes dos fmdas generalistas. O Shrek podia estar na TVI e na SIC K ao mesmo tempo.

Eu sei, mas tal não acontece em certos filmes. O segundo filme do SpongeBob estreou na SIC K em Junho do ano passado e só chegou à generalista (com a fuga da Paramount para a SIC) perto da passagem de ano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, j.js disse:

Se a TVI está mal de filmes em catálogo, que fossem buscar outros géneros ainda não explorados em TV, animes ou qualquer coisa, até a RTP2 tem o belíssimo Castelo Andante e a TVI tem o quê? Nunca pensei ter saudades das sagas infindáveis dos filmes Barbie por esta altura

A TVI tinha um catálogo incrível no ano passado mas ninguém sabe o que eles fizeram aos filmes

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JML disse:

É completamente estúpido emitirem o "MasterChef - Especial Natal" num mero sábado à noite.

E no Natal vão dar as habituais novelas que fazem as delicias de todo o Portugal o ano inteiro!

Só vejo uma razão para isso: compromisso com os patrocinadores de exibirem o programa antes do natal para estimularem o consumo. Mas é pena, sim.  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

A Débora Medeiros/Ghira era a antagonista dos MCA 6? É que acho que não... Ela até era boazinha...

Antagonista no sentido de ser a melhor amiga da protagonista.

Mas sim era boazinha, aliás nos MCA6 do que me lembro não houveram vilãs. Houve apenas um vilão chamado Jimmy.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...