Jump to content

Natal TVI 2023


_Daniel_

Posts Recomendados

O Bruno Santos já devia ter saído há muito daquele lugar. O Moniz é o cérebro do que está a ser preparado atualmente e será nessa linha que têm de seguir, formando ou contratando alguém que tenha a mesma capacidade de perceber o mercado e o publico, algo que Bruno Santos não sabe fazer.

há 1 minuto, msm0 disse:

A tvi tem o gato das botas, madasgacar 3, a origem dos guardiões, Hugo, o impossível... Não percebo porque não os dão. 

Deverão dar dia 25 e 1 de tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Tiago Madeira disse:

TVI low-cost no seu melhor! Nem sei porque gravaram um especial de Natal do Masterchef se nem vai passar nos dias de Natal. Toda uma coerência :cryhappy:

Será preciso ir para a porta da TVI a ver se apanho um administrador que me dê uma oportunidade?! :cryhappy:

Cria um evento no facebook e marca uma manif à porta da TVI ?? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O filme da Jacinta ainda é aquela coisa que apesar de esta ligado a outra época ainda é capaz de fazer resultados razoáveis( até porque a SIC vai dar circo e eu não creio que vá ter assim tão bons resultados), agora o "Filho de Deus" é que não, mais valia estarem quietos e colocarem outra coisa qualquer. 
Se fossem espertos promoviam a estreia do Inspetor Max :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

O filme da Jacinta ainda é aquela coisa que apesar de esta ligado a outra época ainda é capaz de fazer resultados razoáveis( até porque a SIC vai dar circo e eu não creio que vá ter assim tão bons resultados), agora o "Filho de Deus" é que não, mais valia estarem quietos e colocarem outra coisa qualquer. 
Se fossem espertos promoviam a estreia do Inspetor Max :curtainpeek:

Se der o circo na SIC contra o filme da Jacinta mais que emitido na TVI, vence sem qualquer problema.

Quando ao "Filho de Deus" esse vai ser trucidado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JJS disse:

Se der o circo na SIC contra o filme da Jacinta mais que emitido na TVI, vence sem qualquer problema.

Quando ao "Filho de Deus" esse vai ser trucidado. 

O filme foi emitido quê, duas vezes? Acho que mesmo assim vão andar taco-a-taco, o circo da SIC não parece ser nada de especial, aquilo é mais momentos musicais do que propriamente um circo, aquilo não vai convencer assim tanto :mosking:
EDIT: acho que o circo não vai dar dia 24, será dia 22 com o Masterchef. Nesse caso, sim, acredito que a SIC lidere com algum filme

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Figo disse:

Por acaso, no ano passado o Filho de Deus correu muito bem. Deu no dia 24 às 14h e fez 25,7% share. O que é bem bom, tendo em conta as dificuldades que a TVI costuma ter nestes dias.

Mas entretanto já repetiu mais uma ou duas vezes...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Figo disse:

Por acaso, no ano passado o Filho de Deus correu muito bem. Deu no dia 24 às 14h e fez 25,7% share. O que é bem bom, tendo em conta as dificuldades que a TVI costuma ter nestes dias.

Tem dificuldades porque querem. Não tenho certeza se foi em 2011 ou 2012 que a TVI se apresentou com um bom leque de filmes e chegou a ganhar alguns dos dias festivos... Têm é desinvestido a olhos vistos no cinema. Não é só no cinema, é em tudo... a estação está refém do low-cost. Até parece que não são líderes e que não estão no grupo de media com a tv e rádio líderes... Isto tudo me faz muita confusão! 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Mas entretanto já repetiu mais uma ou duas vezes...

Isso não quer dizer nada, há filmes repetidos várias vezes que resultam melhor que estreias.

Mas confesso que não sei o que esperar do desempenho filme. Um ATES já sei que vai flopar, este filme não sei. Tanto pode resultar como no ano passado ou flopar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A manta de retalhos :rofl::rofl::rofl:

há 2 horas, msm0 disse:

A tvi tem o gato das botas, madasgacar 3, a origem dos guardiões, Hugo, o impossível... Não percebo porque não os dão. 

O mais provável é nem os terem :rofl: E o Impossível acho que já saltou de canal, se não me engano

Também estrearam o Jurassic e promoveram super bem a Páscoa deste ano para depois não se traduzir em grande coisa nas audiências.... :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...