Jump to content

Natal TVI 2023


_Daniel_

Posts Recomendados

Eu acho que era para haver mas cancelaram, provavelmente por causa do Dança e do novo programa do Goucha. Certo é que estava prevista uma emissão especial durante todo o dia para amanhã, parece que vai ser o primeiro ano que a TVI apoia a Missão Continente sem qualquer tipo de emissão e linha solidária.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/12/2018 at 19:35, Tiago Madeira disse:

Mais uma semelhança deste Burrito ao seu professor! Lembro-me do José Fragoso dizer que não se identificava com o "folclore" das galas de Natal... :sleep: Rosita não estás a ver os sinais todos, não?! Ou ainda estás atordoada com a compra flopada por parte da Altice?! :cryhappy:

Aquilo da Altice foi reprovado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Love disse:

A gala missão  sorriso já é um marco da história da TVI.

Se não a fizeram por a CF já não estar no canal, acho isso sem sentido.

Em 2011 também não fizeram, o primeiro ano sem Júlia na TVI. Neste ano repete-se essa ideia... No entanto, eu acho que foi mesmo por estarem focados na renovação do day-time. Espero eu!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que foi mesmo por parte do continente o desaparecimento dos especiais Missão Sorriso da antena este ano, enfim, a TVI pode andar mal de finanças mas o continente vai de mal a pior, era das causas mais bem sucedidas do nosso pais e hoje em dia resume-se a uma publicidade no ar e umas canecas à venda, que diferença em menos de 5 anos.

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cláudio. disse:

Eu acho que foi mesmo por parte do continente o desaparecimento dos especiais Missão Sorriso da antena este ano, enfim, a TVI pode andar mal de finanças mas o continente vai de mal a pior, era das causas mais bem sucedidas do nosso pais e hoje em dia resume-se a uma publicidade no ar e umas canecas à venda, que diferença em menos de 5 anos.

Também a Leopoldina, despromovida a mascote da Missão Continente, quase não tem aparecido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Cláudio. disse:

Eu acho que foi mesmo por parte do continente o desaparecimento dos especiais Missão Sorriso da antena este ano, enfim, a TVI pode andar mal de finanças mas o continente vai de mal a pior, era das causas mais bem sucedidas do nosso pais e hoje em dia resume-se a uma publicidade no ar e umas canecas à venda, que diferença em menos de 5 anos.

Eu acho que foi um erro acabarem com o nome Missão Sorriso. As pessoas já estavam familiarizadas com a campanha e com a causa da Pediatria. 

Eu vejo mais destaque à campanha da Calzedonia do que à do Continente xD 

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Cláudio. disse:

Eu acho que foi mesmo por parte do continente o desaparecimento dos especiais Missão Sorriso da antena este ano, enfim, a TVI pode andar mal de finanças mas o continente vai de mal a pior, era das causas mais bem sucedidas do nosso pais e hoje em dia resume-se a uma publicidade no ar e umas canecas à venda, que diferença em menos de 5 anos.

Também me parece. Mesmo nas lojas do Continente, os produtos da Missão Continente não têm destaque nenhum, passam totalmente despercebidos. Enfim, é uma pena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Missão Sorriso também é o livro. Este ano não há. Faziam a coleção tipo Anita ou Uma Ventura, mas com a Leopoldina no comando e todos os anos era um volume novo. Não me lembro se era assim ou se tipo "livros soltos". A campanha deveria ter essa base. E depois podiam por um ano a caneca, outra um cachecol, outra uns bombons, por aí.

E claro, a Leopoldina teria que ter de novo grande destaque. Ela vai ter que renascer como uma fénix, e espero por isso no próximo ano!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem, mas é ridículo. Critiquem-me por ser a mesma conversa todos os anos, mas tem de ser dito. Dia 24 ainda dou de barato. É um dia útil, o público da TVI gosta, pode ser uma emissão leve e engraçada, até porque não é preciso haver cinema em todo o lado. Agora dia 25 é ridículo a estação líder apresentar o que vai apresentar. 

  • Gosto 8
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Desculpem, mas é ridículo. Critiquem-me por ser a mesma conversa todos os anos, mas tem de ser dito. Dia 24 ainda dou de barato. É um dia útil, o público da TVI gosta, pode ser uma emissão leve e engraçada, até porque não é preciso haver cinema em todo o lado. Agora dia 25 é ridículo a estação líder apresentar o que vai apresentar. 

Ninguém te vai criticar, porque todos dizemos o mesmo. :haha: 

Cancelem a TVI sff :haha: 

Até tenho medo de 2019 :haha: 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, Cláudio. said:

Eu acho que foi mesmo por parte do continente o desaparecimento dos especiais Missão Sorriso da antena este ano, enfim, a TVI pode andar mal de finanças mas o continente vai de mal a pior, era das causas mais bem sucedidas do nosso pais e hoje em dia resume-se a uma publicidade no ar e umas canecas à venda, que diferença em menos de 5 anos.

 

2 hours ago, ATVTQsV said:

Também a Leopoldina, despromovida a mascote da Missão Continente, quase não tem aparecido.

Mesmo, o Continente agora só quer é promover a Puputa.

2 hours ago, João Fernandes said:

Dia 25 temos ATES. Continuo sem perceber qual é a família que vai meter no ATES no dia de natal mas ok Bruno.

AHAHAHAHAHA A Tarde é Sua no dia 25?! Já agora, o que é que vai dar na SIC a essa hora? É que com a força com que a SIC está agora, devem ter um programa mais interessante do que o da TVI para o público a dar a essa hora, e diferente do habitual

Editado por Jet1000
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...