Jump to content

Natal TVI 2023


_Daniel_

Posts Recomendados

há 2 minutos, VascoSantos disse:

A TVI, por ser o canal líder. A SIC pode liderar, mas ainda não se sabe que filmes darão nesse dia.

A VF deve liderar de certeza os portugueses adoram essa saga, só espero que a sic não meta outro filme que eu gosto a essa hora, senão não sei qual ver. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas que tarde excelente :shok: Que promovam decentemente. O Velocidade Furiosa vai salvar o dia, dando certamente uma boa alavanca para o horário nobre. 

Eles deviam dar o A Tarde é Sua no dia 24 a tarde toda, à noite o Apanha se Puderes seguido de um filme. No dia 25, filmes durante a tarde e à noite MasterChef, assim como no dia 1.

Mas enfim, não há nada a fazer. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Dia 31, como esperado, vão dar o Somos Portugal.

Dia 1 à tarde, a TVI vai surpreender com cinema:

14:00 - Mínimos (Estreia)

16:00 - Missão Impossível: Operação Fantasma

18:00 - Velocidade Furiosa 7 (Estreia)

Deviam ter feito isso no Natal, com esses filmes fariam uma boa luta com a SIC pelas audiências. Dependerá dos filmes que a SIC irá transmitir que também deverá ser um grande cartaz: 007 Spectre, San Andreas, Batman vs Super Homem, Perdido em Marte, Mad max: Estado de Fúria, etc.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Cláudio. disse:

Eu acho que mais depressa a pessoa pára no sofá a ver cinema no dia de ano novo do que nos dias de natal. aliás nem faz sentido no dia 24 existir uma programação ''cara'' a meu ver é sempre um desperdício. 

Exato! E falo pela minha experiência... No dia 24 andam a maior parte das pessoas ocupadas com as comidas do que propriamente em ver televisão, que serve só mesmo para fazer barulho. No dia 25 também não se liga muito à televisão, talvez mais ao final do dia. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, miguelassousa disse:

A nossa história mudou tanto que continua a mesma merda, ou pior ainda! Desculpem a minha revolta! É que anunciaram tantos filmes, e desses só dão um!

entendo-te tão bem!!! foi tudo uma mentira! Tantos bons filmes para estrear e afinal só o logo mudou. A merda ficou a mesma.

nao esquecer as outras promos que prometiam Operacao Moda ou Dança Com as Estrelas...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu fico mais indignado, é no dia 25 apostarem na Tarde é Sua.. O dia de Natal não pode ser considerado um dia normal! Da mesma maneira que estão pessoas em família, existem os putos que gostam de ver televisão nesse dia, bons filmes, boas histórias.. Vá lá que no dia 1 vão apostar forte no cinema.. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, exactly disse:

entendo-te tão bem!!! foi tudo uma mentira! Tantos bons filmes para estrear e afinal só o logo mudou. A merda ficou a mesma.

nao esquecer as outras promos que prometiam Operacao Moda ou Dança Com as Estrelas...

Este ano foi muito bom a nível de ficção, com duas novelas de grande qualidade e sucesso (Ouro Verde e A Herdeira) e na informação.

Falhou claramente no entretenimento, porque tirando o Pesadelo na Cozinha e o Apanha se Puderes, foi uma desgraça. No cinema, foi mais do mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Figo disse:

Este ano foi muito bom a nível de ficção, com duas novelas de grande qualidade e sucesso (Ouro Verde e A Herdeira) e na informação.

Falhou claramente no entretenimento, porque tirando o Pesadelo na Cozinha e o Apanha se Puderes, foi uma desgraça. No cinema, foi mais do mesmo.

Só a ficção. Tudo o resto foi mentira. Tantos filmes para estrear e no dia 25 vão meter ATES? E Querido a 24???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...