Jump to content

Natal TVI 2023


_Daniel_

Posts Recomendados

há 13 horas, srcbica disse:

O Casamento não é mais morno do que aquele que se passa num acampamento de bandas filarmónicas ou lá o que aquilo é. Acho que esse é que é o mais morno. E a sério que cortaram cenas dos outros, quando passaram de dia? É que eu vi o primeiro ao final da tarde com 12 anos e vi as mamas a que tinha direito (acho). O segundo eu sei que só passou de noite.

Sim esse do acampamento (um dos spin off que agora também não me lembro o nome) é o mais morno mas eu referia-me apenas aos principais. E o 1o filme já deu de dia e com as cenas ousadas?! A SIC deve ter levado uma grande multa da ERC depois disso, infelizmente não sou desse tempo para ver os dois primeiros filmes pela primeira vez tive que ficar acordado até quase às 03:00 lol

há 12 horas, João Fernandes disse:

Não sei até que ponto vão manter o MasterChef Junior à noite, hoje estranhamente não passaram imagens do próximo episódio.

Também achei estranho, provavelmente só volta em Janeiro.

Editado por RQ7T
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, RQ7T disse:

Sim esse do acampamento (um dos spin off que agora também não me lembro o nome) é o mais morno mas eu referia-me apenas aos principais. E o 1o filme já deu de dia e com as cenas ousadas?! A SIC deve ter levado uma grande multa da ERC depois disso, infelizmente não sou desse tempo para ver os dois primeiros filmes pela primeira vez tive que ficar acordado até quase às 03:00 lol

Também achei estranho, provavelmente só volta em Janeiro.

Os filmes estão agora na SIC? É que todos os American Pie que eu vi foram sempre na TVI. O filme mais próximo deste género de filmes que a SIC passou foi o "Eurotrip" e esse foi com as cenas da praia de nudismo cortadas.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/12/2017 at 16:37, srcbica disse:

Os filmes estão agora na SIC? É que todos os American Pie que eu vi foram sempre na TVI. O filme mais próximo deste género de filmes que a SIC passou foi o "Eurotrip" e esse foi com as cenas da praia de nudismo cortadas.

Eu lembro-me que o 1º normalmente dava na SIC (nem sei se chegou a dar na TVI) mas sim os restantes eu sei que deram sempre na TVI até porque são filmes que mais fazem o género da TVI. E o Eurotrip também me lembro de ver de dia na SIC e ao início achava estranho até que percebi quando cortaram as cenas mais ousadas uma pena porque eram as mais fixes e as que davam cor ao filme.

On 18/12/2017 at 00:42, VascoSantos disse:

Dia 24:

Manhãs habituais dos domingos, com o CE especial de Natal às 12h30. 

Depois:

14:00 - Cinema: O Filho de Deus 

16:45 - Querido, Mudei a Casa! (Especial de Natal) 

17:45 - Apanha se Puderes - VIP (Especial de Natal) 

À noite, o MasterChef Júnior, seguido da repetição do Querido, Comprei uma Casa!. 

É provisório, O Filho de Deus tem que dar por umas 3 horas e meia a contar com os intervalos e muito provavelmente como já foi dito não deve haver MasterChef.

Editado por RQ7T
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, RQ7T disse:

É provisório, O Filho de Deus tem que dar por umas 3 horas e meia a contar com os intervalos e muito provavelmente como já foi dito não deve haver MasterChef.

O Goucha disse hoje que há MasterChef Júnior no dia 24.

Já agora, segundo a informação comercial, depois do MC vão repetir a Gala das Estrelas.

O Filho de Deus tem quase 3 horas, mas não impede que a grelha seja aquela. Talvez as horas é que não sejam essas. O QMAC pode começar às 18h e o ASP ser às 19h como de costume.

Temos de esperar por uma data mais próxima.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que a TVI vai aproveitar o concerto da Rádio Comercial na Altice Arena para o transmitir?  Até era engraçado transmiti-lo no dia 25 à noite ou no dia 1 xD
Eu fui assistir e não me apercebi de câmaras a gravarem, para já não o terem feito noutros anos é porque provavelmente a própria Radio Comercial não quer.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, VascoSantos disse:

O Goucha disse hoje que há MasterChef Júnior no dia 24.

Já agora, segundo a informação comercial, depois do MC vão repetir a Gala das Estrelas.

O Filho de Deus tem quase 3 horas, mas não impede que a grelha seja aquela. Talvez as horas é que não sejam essas. O QMAC pode começar às 18h e o ASP ser às 19h como de costume.

Temos de esperar por uma data mais próxima.

Só 1x? Milagre! Para ver aquela seca, prefiro ver pessoas a cuidar de fungos nas unhas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Pedro M. disse:

Já foi postado nas Novidades de Programação, mas como a programação de Natal tem sido discutida aqui, segundo @O Informador A Tarde É Sua é aposta da TVI para a tarde de 25 de dezembro.

Foi o que a Fátima Lopes disse no final do programa de hoje, que dia 25 se voltava a encontrar com o Marco porque vai haver programa especial do A Tarde é Sua.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Masterchef Junior deve flopar á grande na noite de 24, embora o cinema SIC para essa noite também não seja a oferta mais forte. Tarde de 24 é medonha. O ASP,  dado a partir das 21 horas e com convidados fortes, podia rebentar com a concorrência. Não percebo é como uma TV que tem os Minions se sujeita a estas grelhas foleiras.

o ATES vai a mínimos no dia 25

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, srcbica disse:

Os filmes estão agora na SIC? É que todos os American Pie que eu vi foram sempre na TVI. O filme mais próximo deste género de filmes que a SIC passou foi o "Eurotrip" e esse foi com as cenas da praia de nudismo cortadas.

@André Sousa o que é eu escrevi aqui que te fez chorar, homem?

Editado por srcbica
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...