Jump to content

Natal TVI 2023


_Daniel_

Posts Recomendados

há 23 minutos, Pedro M. disse:

A zeros, como de costume.

Eles têm Minions, 50 Shades Of Grey, Jurassic World e Fast and Furious 7. É esperar e ver se os usam.

Se calhar até nem vão usar nenhum desses. O cinema da TVI está cada vez pior atualmente só sabem dar filmes que já foram repetidos 1000000 de vezes como o Johnny English (o regresso), Nanny McPhee ou os antigos Velocidade Furiosa, etc.

 

E o 50 Shades Of Grey se der deve ser mesmo a seguir às novelas porque é para maiores de 16.

Editado por RQ7T
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RQ7T disse:

Se calhar até nem vão usar nenhum desses. O cinema da TVI está cada vez pior atualmente só sabem dar filmes que já foram repetidos 1000000 de vezes como o Johnny English (o regresso), Nanny McPhee ou os antigos Velocidade Furiosa, etc.

 

E o 50 Shades Of Grey se der deve ser mesmo a seguir às novelas porque é para maiores de 16.

Que cortem as cenas mais quentes e ponham às 18 horas :ph34r::ohmy:

n

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, SIM disse:

Que cortem as cenas mais quentes e ponham às 18 horas :ph34r::ohmy:

n

Só mesmo se for assim, é o mesmo que darem qualquer filme de American Pie (menos o Casamento que é o mais morno dos principais e esse a maior das vezes que vi até foi de dia) durante o dia e cortarem as cenas com as gajas nuas e com as mamas à mostra.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dia 24:

Manhãs habituais dos domingos, com o CE especial de Natal às 12h30. 

Depois:

14:00 - Cinema: O Filho de Deus 

16:45 - Querido, Mudei a Casa! (Especial de Natal) 

17:45 - Apanha se Puderes - VIP (Especial de Natal) 

À noite, o MasterChef Júnior, seguido da repetição do Querido, Comprei uma Casa!. 

Editado por VascoSantos
  • Haha 4
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, VascoSantos disse:

Dia 24:

Manhãs habituais dos domingos, com o CE especial de Natal às 12h30. 

Depois:

14:00 - Cinema: O Filho de Deus 

16:45 - Querido, Mudei a Casa! (Especial de Natal) 

17:45 - ASP - VIP (Especial de Natal) 

À noite, o MasterChef Júnior, seguido da repetição do Querido, Comprei uma Casa!. 

CONTINUO CHOCADO :O 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RQ7T disse:

Só mesmo se for assim, é o mesmo que darem qualquer filme de American Pie (menos o Casamento que é o mais morno dos principais e esse a maior das vezes que vi até foi de dia) durante o dia e cortarem as cenas com as gajas nuas e com as mamas à mostra.

O Casamento não é mais morno do que aquele que se passa num acampamento de bandas filarmónicas ou lá o que aquilo é. Acho que esse é que é o mais morno. E a sério que cortaram cenas dos outros, quando passaram de dia? É que eu vi o primeiro ao final da tarde com 12 anos e vi as mamas a que tinha direito (acho). O segundo eu sei que só passou de noite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, VascoSantos disse:

Dia 24:

Manhãs habituais dos domingos, com o CE especial de Natal às 12h30. 

Depois:

14:00 - Cinema: O Filho de Deus 

16:45 - Querido, Mudei a Casa! (Especial de Natal) 

17:45 - Apanha se Puderes - VIP (Especial de Natal) 

À noite, o MasterChef Júnior, seguido da repetição do Querido, Comprei uma Casa!. 

5a3713e0bac7d_Istoaserio.gif.26c0ab19664c89d81fa7fdc566ff0dbe.gif

Onde viste essa programação?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já esperava algo do género. Não é uma programação que pessoalmente me agrade, mas O Filho de Deus e o Apanha Se Puderes são capazes de correr bem, até mesmo liderar, dependendo da forma como a concorrência organizar a tarde, mas aquele Querido Mudei a Casa ali no meio não lembra a ninguém. :ph34r:

A noite é que acho fraca. Não se sabe ainda as escolhas de cinema da SIC, mas o MasterChef tem feito resultados modestos, apesar de líder. Mas pronto, melhor que espetarem novelas.

Editado por Pedro M.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...