Jump to content

Natal TVI 2023


_Daniel_

Posts Recomendados

  • 10 meses depois...
Agora mesmo, guilhermefmcar disse:

Se for para ser mais uma Gala dos Flops podem cancelar. O ano passado teve 0 piada e acho que nem arrecadaram assim tanto dinheiro.

No ano passado foi um ano muito especial, foi um ano em que arrebentou a bomba do "desaparecimento" do dinheiro que deram para os fogos, é normal que o publico tenha dado pouco dinheiro. Quanto ao conteúdo da Gala, sim, foi um pouco má mas esperemos que este ano seja um pouco diferente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, guilhermefmcar disse:

Se for para ser mais uma Gala dos Flops podem cancelar. O ano passado teve 0 piada e acho que nem arrecadaram assim tanto dinheiro.

A última que houve até foi muito boa. Até me lembro de todos comentar-mos que foi das melhores. Ou se calhar estou todo trocado :lol: É possível também.

Editado por Rafael A.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, guilhermefmcar disse:

Se for para ser mais uma Gala dos Flops podem cancelar. O ano passado teve 0 piada e acho que nem arrecadaram assim tanto dinheiro.

Enquanto for o Serginho a definir o alinhamento daquilo... esquece que as coisas metam mais graça :mosking: (Creio que era ele o responsável pela Gala das Estrelas)

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

No ano passado foi um ano muito especial, foi um ano em que arrebentou a bomba do "desaparecimento" do dinheiro que deram para os fogos, é normal que o publico tenha dado pouco dinheiro. Quanto ao conteúdo da Gala, sim, foi um pouco má mas esperemos que este ano seja um pouco diferente.

Eu acho que esse escândalo do "desaparecimento" do dinheiro para Pedrógão só rebentou este ano, por isso não terá sido muito por aí que o valor foi pequeno...

Editado por D007
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D007 disse:

Eu acho que esse escândalo do "desaparecimento" do dinheiro para Pedrógão só rebentou este ano, por isso não terá sido muito por aí que o valor foi pequeno...

O que ele estava a dizer é que no verão e depois outubro as pessoas já tinham gasto muito dinheiro em solidariedade para os incêndios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Eu acho que esse escândalo do "desaparecimento" do dinheiro para Pedrógão só rebentou este ano, por isso não terá sido muito por aí que o valor foi pequeno...

Na altura, já se começava a falar de alguns desvios de dinheiro, neste ano, voltou-se a pegar e fazer uma investigação mais profunda mas as pessoas já desconfiavam e já se sabia de qualquer coisa.
Basta ver algumas noticias:

https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/desapareceram-13-milhoes-de-euros-do-fundo-para-pedrogao-205274

https://www.jornaldenegocios.pt/economia/detalhe/autarcas-nao-sabem-do-dinheiro-dos-donativos-para-incendio-de-pedrogao

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D007 disse:

Eu acho que esse escândalo do "desaparecimento" do dinheiro para Pedrógão só rebentou este ano, por isso não terá sido muito por aí que o valor foi pequeno...

O que acho que ele quis dizer foi que o ano passado foram várias as iniciativas para dar dinheiro por causa dos fogos nos últimos seis meses do ano e o dinheiro dos portugueses para apoiar estas causas dividiu-se.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, O Informador disse:

O que acho que ele quis dizer foi que o ano passado foram várias as iniciativas para dar dinheiro por causa dos fogos nos últimos seis meses do ano e o dinheiro dos portugueses para apoiar estas causas dividiu-se.

 

há 1 minuto, Rafael A. disse:

O que ele estava a dizer é que no verão e depois outubro as pessoas já tinham gasto muito dinheiro em solidariedade para os incêndios.

Também foi um pouco isso, mas também alguns casos de desvios já tinham sido exposto :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

O que ele estava a dizer é que no verão e depois outubro as pessoas já tinham gasto muito dinheiro em solidariedade para os incêndios.

Está bem, mas são causas diferentes. Pode até ter a ver em parte, mas segue a tendência dos últimos anos de queda de valor acumulado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Está bem, mas são causas diferentes. Pode até ter a ver em parte, mas segue a tendência dos últimos anos de queda de valor acumulado.

Houve ali uns dois anos que foi mais ou menos o mesmo valor, cerca de 150/200 mil mas o valor decresceu imenso. Por uma série de fatores. Pode ser que este ano seja melhor mas não creio muito nisso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Houve ali uns dois anos que foi mais ou menos o mesmo valor, cerca de 150/200 mil mas o valor decresceu imenso. Por uma série de fatores. Pode ser que este ano seja melhor mas não creio muito nisso...

Os maiores valores foram naqueles anos mais apertados da crise, depois o pessoal começou a marimbar-se um bocado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim, para além da entrada do Goucha, Fátima e Cristina, o mais marcante foi o sketch da Marisa Cruz. Lembro-me muito pouco do que aconteceu.

Lembro-me do #AlertaFlop porque recebi uma notificação no Facebook de um direto e até achei piada ao conceito. Depois vi o cenário digital e nem dei hipótese. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...