Jump to content

Natal TVI 2023


_Daniel_

Posts Recomendados

há 20 minutos, Maya disse:

A programação de Natal da TVI foi tão pobrezinha! :| O que é que lhes passou pela cabeça para repetirem a 'Gala das Estrelas' na noite da Consoada?! E porquê emitir o programa da Fátima agora há tarde?! :dontknow:

Para quem não queria ver os filmes da RTP 1 ou da SIC àquela hora, a "Gala das Estrelas" era uma boa alternativa. De facto, talvez não seja a melhor alternativa, mas pelo menos havia diversidade. O mesmo acontece hoje à tarde. Quem não quiser ver os filmes da RTP 1 ou da SIC, vê o talk-show.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Televisão 10 disse:

Para quem não queria ver os filmes da RTP 1 ou da SIC àquela hora, a "Gala das Estrelas" era uma boa alternativa. De facto, talvez não seja a melhor alternativa, mas pelo menos havia diversidade. O mesmo acontece hoje à tarde. Quem não quiser ver os filmes da RTP 1 ou da SIC, vê o talk-show.

Exato! Para mim hoje sabe-me bem ver um filme à tarde... já os meus avós já disseram... "Filmes? Ai, não, vou para a cozinha ver outra coisa". Opa há diversidade... o que seria se todos os canais emitissem filmes. Pode ser pobrezinho mas é uma alternativa. Agora, se a alternativa podia ser melhor? Claro. Mas é o que temos. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

31 minutes ago, Televisão 10 said:

Para quem não queria ver os filmes da RTP 1 ou da SIC àquela hora, a "Gala das Estrelas" era uma boa alternativa. De facto, talvez não seja a melhor alternativa, mas pelo menos havia diversidade. O mesmo acontece hoje à tarde. Quem não quiser ver os filmes da RTP 1 ou da SIC, vê o talk-show.

Mas esse mesmo programa ('A Tarde é Sua') já é transmitido o ano todo! :| Dai eu achar que a TVI podia abdicar deste para apostar noutra coisa!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Maya disse:

Mas esse mesmo programa ('A Tarde é Sua') já é transmitido o ano todo! :| Dai eu achar que a TVI podia abdicar deste para apostar noutra coisa!

É verdade, esse programa não é nenhuma alternativa válida, dá o ano todo, é um programa bolorento...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Maciel disse:

Por acaso até achei que a tvi pudesse ter liderado ontem. Se tivessem posto 2filmes daquelaa estreias que tinham prometido para 2017 seguido do AsP provavelmente os resultados tinham sido diferentes. Aquele filme do morgado era da pascoa, nao do natal lol

O Filho de Deus nem se portou mal, alternou na liderança com a SIC. O pior veio a seguir, quando ficou atrás do compacto do Natal dos Hospitais.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, João Fernandes disse:
há 48 minutos, RenatoSimões disse:
Vale o que vale, mas aqui em casa é a A Tarde É Sua que se tem estado a ver default_biggrin.png

Têm crianças/jovens na família? Aqui nem o ASP deixam ver, ainda há pouco estávamos a fazer zapping e quando passou na TVI toda a gente disse "estes estão a dar o mesmo de sempre".

Só os meus pais e os meus avós. O tipo de pessoas que também passa o domingo a ver o Somos Portugal xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Maya disse:

A programação de Natal da TVI foi tão pobrezinha! :| O que é que lhes passou pela cabeça para repetirem a 'Gala das Estrelas' na noite da Consoada?! E porquê emitir o programa da Fátima agora há tarde?! :dontknow:

Àquela hora mais valia estar a ver o tradicional circo de Monte Carlo na SIC ou até mesmo os Donos Disto Tudo, é esperar pelos resultados mas já sei que a SIC ganhou sem problemas o dia todo. Pelo menos no Ano Novo se a grelha se mantiver vão dar luta à SIC.

Editado por RQ7T
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI deitou tudo a perder com o Querido, que afundou a tarde e prejudicou o arranque do Apanha se Puderes.

Se tivessem metido um bom filme entre as 17h e as 19h e depois um especial mais curto do ASP provavelmente tinham ganho o dia. O horário nobre correu muito bem em particular o Jornal das 8 que arrasou.

Nota negativa também para a manha que foi uma desgraça. A TVI teve o "azar" de ser Domingo, porque se fosse um dia da semana tinha dado o Você na TV que fazia um resultado muito melhor e ajudava a média diária.

 

Hoje a derrota deve ser maior. Mas a TVI e o Burro Santos não devem estar muito preocupados, senão não apresentavam aquela programação. Felizmente a TVI tem uma bomba chamada A Herdeira para atenuar a derrota.

Apesar de tudo, mil vezes o ATES e a Fátima do que um concerto do Marco Paulo. Isso sim, foi um degredo total. :rolleyes:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI devia livrar-se da praga dos Queridos, da Casamenteira, da Câmara Exclusiva, do Confessionário, do SOS24 e afins, esses programecos que enchem a grelha, principalmente ao fim de semana e que são verdadeiros buracos, que prejudicam a média diária.

Abro uma exceção para o Câmara Exclusiva, que ao contrário dos outros é bom programa e devia ser integrado como rubrica num dos talk-shows. Mas não faz qualquer continuar como programa próprio, quando as audiências são fracas. O Querido da Garden também podia ficar, mas sem tantas repetições à noite. Quanto aos outros deviam ser cancelados ou darem apenas nos canais de cabo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...