Jump to content

Natal TVI 2023


_Daniel_

Posts Recomendados

há 5 minutos, Franciscojrb disse:

Podiam perfeitamente dar o Mundo Jurássico no dia 24 à noite ou no dia 25. Mas não, o povão quer mais um ATES.:banghead:

Pode ser que seja um fracasso de audiências (o que eu espero que seja)  o Burro Santos no próximo ano aprenda e não vilte a fazer a mesa estratégia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, exactly disse:

Só a ficção. Tudo o resto foi mentira. Tantos filmes para estrear e no dia 25 vão meter ATES? E Querido a 24???

Mas mais do que meter o ATES no dia 25 ou o Querido no dia 24, o que me deixa mais chateado é olhar para as apostas de entretenimento para 2018 e ver que vão ser tão ou mais pobres que este ano.

SS7 com a flopada e renegada Tetecas e ACTNMEE gravado e low-cost.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já há uma promo a passar do Especial ATES na segunda, com imagens do especial. É mesmo com a Fátima e com a Bolívia... E parece que vai ser só convidados especiais, música e também, pelas imagens, muita cozinha (nas imagens aparece no cenário a bancada de cozinha do ATES e também num outro ponto do cenário a do VTV). Também deve ter as típicas mensagens  de Natal gravadas de caras da TVI.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, SIM disse:

Numa época em que se acusa tanto a cópia entre canais e em que se quer diversidade, criticar a programação da TVI é meio disparatado. Também eu queria filmes na TVI, mas se tivessem ambos os canais bons filmes, como me organizaria? Não somos só nós a ver televisão. Há pessoas que preferem A Tarde é Sua a um bom filme.

A programação é paupérrima, mas pelo menos há diversidade entre as generalistas.

Exato, vou dar um exemplo parvo, mas que no fundo é a minha opinião: é preferível ter um canal que dê novelas todo o dia, outro talks todo o dia, e outro informação todo o dia, ou ter três canais que dão todos os talks à mesma hora, todas as novelas à mesma hora e todas as notícias à mesma hora? Eu prefiro a primeira opção! Por isso concordo contigo e também concordo com a estratégia da SIC para as tardes no próximo ano com novelas!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã:

Manhãs com as séries infanto-juvenis nacionais

Depois:

14:00 - Viagens à Minha Terra (R/)

14:20 - A Tarde é Sua (Diferido)

18:14 - ASP - Crianças MasterChef Júnior

A noite será igual com as novelas nos horários habituais, e segue-se:

23:57 - Filmes TVI: O Dia em que a Minha Vida se Tornou um Reality-Show (Estreia)

01:52 - Mar de Paixão (R/) até às 05h

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/12/2017 at 13:41, SIM disse:

Numa época em que se acusa tanto a cópia entre canais e em que se quer diversidade, criticar a programação da TVI é meio disparatado. Também eu queria filmes na TVI, mas se tivessem ambos os canais bons filmes, como me organizaria? Não somos só nós a ver televisão. Há pessoas que preferem A Tarde é Sua a um bom filme.

A programação é paupérrima, mas pelo menos há diversidade entre as generalistas.

Eu acho que o problema não é o facto de não haver filmes, é mesmo a pobreza da programação. Por exemplo o especial natal do AsP não é filme e é digno de ser apresentado nestes dias, tal como teria sido o especial natal do masterchef. 

Agora ates, queridos, repetições de galas é péssimo. Ja para não falar no filme do morgado que é um filme de Páscoa e não de natal.. 

há 13 horas, Magazine disse:

Realidade: TVI simplesmente sabe que sem se mexer nem gastar dinheiro em filmes, não vai perder muito. É menos trabalho :prankster::mosking:

Isso também é verdade. É como digo, os portugueses merecem estes programas sinceramente. É por isso que não condeno muito a tvi

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Maciel disse:

Eu acho que o problema não é o facto de não haver filmes, é mesmo a pobreza da programação. Por exemplo o especial natal do AsP não é filme e é digno de ser apresentado nestes dias, tal como teria sido o especial natal do masterchef. 

Agora ates, queridos, repetições de galas é péssimo. Ja para não falar no filme do morgado que é um filme de Páscoa e não de natal.. 

Isso também é verdade. É como digo, os portugueses merecem estes programas sinceramente. É por isso que não condeno muito a tvi

É exatamente o que eu penso. Um especial do Apanha Se Puderes e mesmo o Masterchef são opções dignas. Para quem não está virado para o cinema, é uma boa alternativa. O dia de ontem já foi bem melhor que o dia 24 do ano passado. Mas hoje podiam perfeitamente abrir a tarde com o Madagáscar 3 e depois até podia haver um especial, mas uma coisa a sério, com atuações musicais realmente boas e com muitas caras da TVI presentes em estúdio. Mas um programa bolorento como o A Tarde É Sua? É que nem do 760 abdicam.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Pimpolho disse:

Fez 20,3%, sempre é melhor do que no ano passado. :P Perdeu, como é óbvio, para a SIC (23%).

O minuto mais visto do dia é da TVI, com 10.4% e 33,7% de share ás 21h02min.

Por acaso até achei que a tvi pudesse ter liderado ontem. Se tivessem posto 2filmes daquelaa estreias que tinham prometido para 2017 seguido do AsP provavelmente os resultados tinham sido diferentes. Aquele filme do morgado era da pascoa, nao do natal lol

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Maciel said:

Por acaso até achei que a tvi pudesse ter liderado ontem. Se tivessem posto 2filmes daquelaa estreias que tinham prometido para 2017 seguido do AsP provavelmente os resultados tinham sido diferentes.

O especial do ASP foi MISERÁVEL.

Joana Madeira e Toy? :negative: São estas figuras que arranjam para um especial de Natal? O Toy é um has-been da pior espécie, para além de ser bem bronco. Não havia mesmo mais ninguém para um especial de Natal?!... Para isso mais valiam ter posto um filme. O especial acabou por perder nas audiências contra a SIC e foi bem merecido.

giphy.gif

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...