Jump to content
skizzo

American Horror Story [FX]

Recommended Posts

O episódio desta semana foi um desfile de coisa nenhuma. Não aconteceu rigorosamente nada.

Eu ainda tenho esperança que o final tenha um grande plot twist :cryhappy: Pelas terminologias que tem usado isto parece tanto um filme, mas daquilo que já li não me parece. 

• Like 1

há 27 minutos, EFernando disse:

O episódio desta semana foi um desfile de coisa nenhuma. Não aconteceu rigorosamente nada.

Eu ainda tenho esperança que o final tenha um grande plot twist :cryhappy: Pelas terminologias que tem usado isto parece tanto um filme, mas daquilo que já li não me parece. 

Estou a rezar para que esta season finale fuja daquilo que AHS é. Que seja, finalmente, uma boa season finale. :cryhappy: Ryan te imploro. 

E ainda não vimos a Sarah Paulson... Ela não estava confirmada para um episódio? Vamos ter Lana Winters em Camp Redwood? Amava. :cryhappy: 

• Like 1

há 4 minutos, Bloody disse:

Estou a rezar para que esta season finale fuja daquilo que AHS é. Que seja, finalmente, uma boa season finale. :cryhappy: Ryan te imploro. 

E ainda não vimos a Sarah Paulson... Ela não estava confirmada para um episódio? Vamos ter Lana Winters em Camp Redwood? Amava. :cryhappy: 

Eu queria um grande plot twist. Eles estão a frisar muito os termos típicos de filme, como "final girl" ou aquelas referências. Isto quererá dizer alguma coisa, penso eu :cryhappy:

Não vai aparecer. Já confirmou. Eu queria, mas não há

:triste:

• Sad 1

Que final lindo :cryhappy: Gostei do desfecho e do lema "Os anos 80 vivem para sempre" :cryhappy:

Foi uma temporada que não dava nada por ela e acabou por ser excelente. Não teve a história mais original do universo AHS, mas acabou por ser um renascimento da série. Agora é pensar na próxima temporada, que será provavelmente a última.

há 1 hora, EFernando disse:

Que final lindo :cryhappy: Gostei do desfecho e do lema "Os anos 80 vivem para sempre" :cryhappy:

Foi uma temporada que não dava nada por ela e acabou por ser excelente. Não teve a história mais original do universo AHS, mas acabou por ser um renascimento da série. Agora é pensar na próxima temporada, que será provavelmente a última.

Eu fiquei com um sentimento agridoce amigo. :mosking: O final foi giro, sim, mas o resto foi quase uma comédia que outra coisa. Tanta morte e tanto sangue disparatado fez-me rir. E depois fizeram o que temia: o festival não teve quase destaque nenhum. Vimos a morte da Margaret e etc, mas nada mais do que isso, e sendo um momento que foram dizendo em quase metade da temporada. Fiquei um pouco desiludido nesse aspecto. 

No entanto, tenho que admitir que é um final diferente para o universo - um final feliz. Gostei da mudança de uma final girl para duas (e o surprisebitich.gif meio que voltou :cryhappy:), e os momentos finais foram até bem giros. A nível de finais de AHS, deve ser dos melhores. Mas esperava mais um bocadinho. :mosking: Porém no geral foi uma temporada boa e com imensos twists, estava à espera de bem pior depois dos primeiros episódios.

O meu "top" fica assim: 

Asylum > Murder House > Roanoke > Coven > Cult > 1984 > Apocalypse > Freak Show > Hotel

Acho que sou o único ser humano que adorou Roanoke. Achei tão AHS e foi tão ignorado. :cryhappy: 

Quanto à Season 10, o Ryan disse que provavelmente vai ser a última na FX. Ele passou os direitos dele para a Netflix, e disse que a probabilidade de continuar AHS lá com outro cast era razoável. Entretanto disse que já convidou vários atores de AHS anteriores e eles disseram que sim a uma última temporada.

• Like 2

há 23 minutos, Bloody disse:

O meu "top" fica assim: 

Asylum > Murder House > Roanoke > Coven > Cult > 1984 > Apocalypse > Freak Show > Hotel

Acho que sou o único ser humano que adorou Roanoke. Achei tão AHS e foi tão ignorado. :cryhappy: 

Toca a moderar que também amei Roanoke e está no meu top 3. :cryhappy:

O meu fica (provavelmente com algumas mudanças desde a última vez que o postei :ph34r:):

Asylum > Murder House > Roanoke > Coven > Cult > Apocalypse > Hotel > 1984 > Freak Show

Sim, eu gostei de Hotel :cryhappy:

• Like 1

há 1 hora, Hugo disse:

Toca a moderar que também amei Roanoke e está no meu top 3. :cryhappy:

O meu fica (provavelmente com algumas mudanças desde a última vez que o postei :ph34r:):

Asylum > Murder House > Roanoke > Coven > Cult > Apocalypse > Hotel > 1984 > Freak Show

Sim, eu gostei de Hotel :cryhappy:

Migo, 1984 em penúltimo? Conte-nos porquê. 

EKNFirJ.gif

• Thanks 1

há 1 hora, Bloody disse:

Migo, 1984 em penúltimo? Conte-nos porquê. 

Odiei a primeira parte, só comecei a gostar a partir do episódio 6. Até ao episódio 5, preferia Freak Show a 1984 :ph34r:

• Shock 1