Jump to content
skizzo

American Horror Story [FX]

Recommended Posts

Tenho adorado esta nova temporada. Agora que as bruxas chegaram, as coisas ainda vão mexer mais. Sinceramente, não faço ideia em que sentido a temporada se vai desenrolar agora, mas vou continuar a acompanhar.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

S08E04

Com a chegada das bruxas, estava à espera que a história ficasse ainda mais interessante e não fiquei desapontado.

Spoiler

A Dinah parece que já era uma bruxa e pelo episódio 3 ela sabia exatamente quem era, mas nunca demonstrou poder nenhum e morreu tal como todos os outros, antes de regressar novamente, portanto estou curioso para ver o que vão fazer com ela. Gostei de ver um pouco da história do passado do Michael, mas ainda falta a parte de quando ele era mais novo e vivia com a Constance e o que aconteceu.

Visto que o Michael conseguiu remover a Queenie do Hotel, com certeza que também foi devido a ele que o Tate foi libertado da Murder House. Fiquei curioso como é que o Michael sabia da Madison. Talvez por ela ser famosa e se saber que era uma bruxa e morreu? E porque é que ele não foi buscar a Misty da mesma forma? E a Myrtle voltou à vida como?

Estou ansioso pelos próximos episódios e por saber o que vai acontecer. Se o Michael for mais forte que a Cordelia, como é que alguém o vai parar? Mas sendo American Horror Story, deve acontecer entretanto um twist qualquer.

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post

Já vi o quarto episódio e a temporada não me para de surpreender, a cada episódio as coisas tornam-se melhor. 

Partilhar este post

Link para o post

Gente, comecei a ver no sábado e estou chocado! :O Nunca esperava aquele twist do 3.º episódio! Estou a gostar muito :) Fico à espera do episódio da Murder House.

Porque é que a Sarah Paulson e o Evan Peters interpretam mais que uma personagem nesta temporada? :ph34r:

Partilhar este post

Link para o post
15 minutes ago, André said:

Gente, comecei a ver no sábado e estou chocado! :O Nunca esperava aquele twist do 3.º episódio! Estou a gostar muito :) Fico à espera do episódio da Murder House.

Porque é que a Sarah Paulson e o Evan Peters interpretam mais que uma personagem nesta temporada? :ph34r:

Porque só Reis conseguem

• Haha 1

Partilhar este post

Link para o post
há 10 minutos, rodrigoo disse:

Porque só Reis conseguem

Não era bem essa a resposta que esperava, mas não é mentira nenhuma. :haha:

Já percebi que as bruxas vêm de outra temporada, que ainda não cheguei a ver. :haha:

Partilhar este post

Link para o post
há 58 minutos, André disse:

Não expõe a falta de orçamento

• Haha 3

Partilhar este post

Link para o post

S08E06: O tão esperado crossover! E, por acaso, até gostei bastante. Finalmente deram [um bom final ao Tate e à Violet. Tantos anos à espera!] xD Queria mais da Jessica Lange though, embora vá aparecer em mais episódios.

Partilhar este post

Link para o post
há 35 minutos, Bloody disse:

S08E06: O tão esperado crossover! E, por acaso, até gostei bastante. Finalmente deram [um bom final ao Tate e à Violet. Tantos anos à espera!] xD Queria mais da Jessica Lange though, embora vá aparecer em mais episódios.

O episódio foi qualquer coisa mesmo, o aparecimento da Jéssica foi de arrepiar, aquela primeira frase dela foi taooooooo bom. 

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post

Eu estou a ver pela nossa FOX (exijo sempre hd e legendas boas) então só hoje é que deu o 6º episódio.

Uma palavra: WOW.

Spoiler

Este episódio foi intenso do início ao fim. Chorei quando apareceu a Constance. Todo este regresso à (para mim) melhor temporada da série. Conseguiram fazer deste episódio um dos melhores de sempre. Só faz sentido para quem acompanha desde o início. Quem viu este episódio sem conhecer a primeira temporada deve ter sido o maior aborrecimento de sempre. Mas para quem conhece foi um alívio.

Senti que foi o fechar de um capítulo. Foi emocionante. A ida para a paz eterna da Moira com a mãe, de arrepiar. A reconciliação de Vivien e Ben e, no fim, de Violet e Tate. Toda a história do que aconteceu nos 7 anos depois de vermos a casa pela última vez, em 2011, e a descoberta da identidade e da história de Michael. Wow.

((A única parte escusada foi a Billie. Não era preciso ainda mais uma personagem da Sarah Paulson se não vinha acrescentar absolutamente nada))

Partilhar este post

Link para o post

Eu gostei do episódio mas este não foi o melhor da temporada, não foi mesmo, acho que houve algumas coisas forçadas como a reconciliação da Violet com o Tate e a da Vivien e do Ben. Do resto acho que permitiu conhecer-se melhor os segredos e a história do Michael. O regresso à Murder House, é o regresso às origens da série.

Partilhar este post

Link para o post

Esta temporada está tão mas tão boa. :wub: Felizmente sempre acreditei no meu Coven e nas minhas bruxas, temporada e personagens icónicas que trouxeram a qualidade de AHS a um patamar que esta já não via há muito. @ricardotv1, comenta quando é que um crossover com Freakshow vai ter um impacto destes :smoke: 

Vai doer voltar ao formato de uma temporada normal. Bem que podiam dar mais uma temporada ao crossover, de qualquer das formas ainda têm tanto por explorar e esta temporada só já tem mais três episódios.

• Adoro 3

Partilhar este post

Link para o post
há 32 minutos, Gabriel_C disse:

Esta temporada está tão mas tão boa. :wub: Felizmente sempre acreditei no meu Coven e nas minhas bruxas, temporada e personagens icónicas que trouxeram a qualidade de AHS a um patamar que esta já não via há muito. @ricardotv1, comenta quando é que um crossover com Freakshow vai ter um impacto destes :smoke: 

Vai doer voltar ao formato de uma temporada normal. Bem que podiam dar mais uma temporada ao crossover, de qualquer das formas ainda têm tanto por explorar e esta temporada só já tem mais três episódios.

Gente, só mais 3 episódios? :crying:

O Cult custou-me tanto a acabar e pareceu longo e esta que é tão boa está quase a acabar. :crying:

• Adoro 1

Partilhar este post

Link para o post
há 49 minutos, André disse:

Gente, só mais 3 episódios? :crying:

O Cult custou-me tanto a acabar e pareceu longo e esta que é tão boa está quase a acabar. :crying:

Pois também choquei quando reparei, nem tenho dado pelos episódios a passar. :resent: Mas estou muito curioso em como planeiam acabar esta temporada, material para algo icónico têm eles.

Partilhar este post

Link para o post

O episódio 6 também é flashbacks? Eu estou a ficar com medo de como vai acabar a temporada. Só espero que não estraguem 

Partilhar este post

Link para o post
há 6 minutos, Fernandovisão disse:

O episódio 6 também é flashbacks? Eu estou a ficar com medo de como vai acabar a temporada. Só espero que não estraguem 

O 7º episódio (presumo que te estejas a referir a esse) é todo ele concentrado no passado, sim.

• Triste 1

Partilhar este post

Link para o post
há 19 minutos, Gabriel_C disse:

O 7º episódio (presumo que te estejas a referir a esse) é todo ele concentrado no passado, sim.

Eu estou a começar a ficar mesmo com medo do que aí vem, o próximo episódio tem de já passar para o presente porque as coisas vão ficar muito cheias no ultimo episódio se assim continuar

Partilhar este post

Link para o post

Este 7º episódio foi uma pasmaceira. :S 

• Surpresa 1

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Eu estou a começar a ficar mesmo com medo do que aí vem, o próximo episódio tem de já passar para o presente porque as coisas vão ficar muito cheias no ultimo episódio se assim continuar

Eu acho que só o episódio 10 será no presente, e talvez o episódio 9 ou pelo menos uma parte dele. Mas nem estou a achar a situação tão alarmante quanto isso, os episódios focados no passado têm sido muito bons e a contribuir e bem para a história desta temporada enquanto trabalham as temporadas passadas de forma exemplar. Além disso a história no presente vai ser basicamente o confronto do Michael com todas elas, não é como se fossem preciso vários episódios para isso. 1/2 é suficiente se fizerem bem as coisas.

Agora mesmo, Bloody disse:

ban

• Adoro 2
  • Haha 2

Partilhar este post

Link para o post
On 25/10/2018 at 23:45, Bloody disse:

E não é que o episódio 8 foi pelo mesmo caminho? :sarcastic: 37 minutos para uma coisa que podia ser contada em 10 minutos. Está-se mesmo a ver que vão juntar tudo para o último episódio, e não sei até que ponto é benéfico. 

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post
há 15 horas, Bloody disse:

E não é que o episódio 8 foi pelo mesmo caminho? :sarcastic: 37 minutos para uma coisa que podia ser contada em 10 minutos. Está-se mesmo a ver que vão juntar tudo para o último episódio, e não sei até que ponto é benéfico. 

Este último episódio até meteu dó de tão secante que foi. Estou a ficar com cada vez mais medo do final e para mais que no próximo episódio continua os flashbacks 

Partilhar este post

Link para o post
há 16 horas, Bloody disse:

há 1 hora, Fernandovisão disse:

Este último episódio até meteu dó de tão secante que foi. Estou a ficar com cada vez mais medo do final e para mais que no próximo episódio continua os flashbacks 

Ainda estou tentando perceber quem achou o 7º episódio secante, é pedir para levarem com Freak Shows na cara mesmo. Quanto ao episódio 8, escondam esses posts do @Gabriel_C que ele vem já surtar. 

Spoiler

• Haha 1

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Ainda estou tentando perceber quem achou o 7º episódio secante, é pedir para levarem com Freak Shows na cara mesmo. Quanto ao episódio 8, escondam esses posts do @Gabriel_C que ele vem já surtar. 

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Não achei o episódio 7 secante, eu até gostei. Não foi dos melhores é certo, mas não o foi. 
Quanto ao episódio 8, acrescentou pouco à história e podiam ter resumido melhor. 

Partilhar este post

Link para o post
há 10 horas, HugoMiguel disse:

As surtadas levando com vários episódios do passado centrados nas bruxas e um que foi um murder house 2.0 que acrescentou praticamente nada à história do presente, mas cai o carmo e a trindade quando fazem episódio centrado numa das personagens principais desta temporada e em que explicam a evolução dele e dos seus aliados

A isto eu chamo auge porque nem vale a pena bater palmas pela coragem

yuy57DR.gif

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora