Jump to content

American Horror Story [FX]


skizzo

Posts Recomendados

S08E04

Com a chegada das bruxas, estava à espera que a história ficasse ainda mais interessante e não fiquei desapontado.

Spoiler

 

A Dinah parece que já era uma bruxa e pelo episódio 3 ela sabia exatamente quem era, mas nunca demonstrou poder nenhum e morreu tal como todos os outros, antes de regressar novamente, portanto estou curioso para ver o que vão fazer com ela. Gostei de ver um pouco da história do passado do Michael, mas ainda falta a parte de quando ele era mais novo e vivia com a Constance e o que aconteceu.

Visto que o Michael conseguiu remover a Queenie do Hotel, com certeza que também foi devido a ele que o Tate foi libertado da Murder House. Fiquei curioso como é que o Michael sabia da Madison. Talvez por ela ser famosa e se saber que era uma bruxa e morreu? E porque é que ele não foi buscar a Misty da mesma forma? E a Myrtle voltou à vida como?

Estou ansioso pelos próximos episódios e por saber o que vai acontecer. Se o Michael for mais forte que a Cordelia, como é que alguém o vai parar? Mas sendo American Horror Story, deve acontecer entretanto um twist qualquer.

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
15 minutes ago, André said:

Gente, comecei a ver no sábado e estou chocado! :O Nunca esperava aquele twist do 3.º episódio! Estou a gostar muito :) Fico à espera do episódio da Murder House.

Porque é que a Sarah Paulson e o Evan Peters interpretam mais que uma personagem nesta temporada? :ph34r:

Porque só Reis conseguem

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Bloody disse:

S08E06: O tão esperado crossover! E, por acaso, até gostei bastante. Finalmente deram [um bom final ao Tate e à Violet. Tantos anos à espera!] xD Queria mais da Jessica Lange though, embora vá aparecer em mais episódios.

O episódio foi qualquer coisa mesmo, o aparecimento da Jéssica foi de arrepiar, aquela primeira frase dela foi taooooooo bom. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a ver pela nossa FOX (exijo sempre hd e legendas boas) então só hoje é que deu o 6º episódio.

Uma palavra: WOW.

Spoiler

Este episódio foi intenso do início ao fim. Chorei quando apareceu a Constance. Todo este regresso à (para mim) melhor temporada da série. Conseguiram fazer deste episódio um dos melhores de sempre. Só faz sentido para quem acompanha desde o início. Quem viu este episódio sem conhecer a primeira temporada deve ter sido o maior aborrecimento de sempre. Mas para quem conhece foi um alívio.

Senti que foi o fechar de um capítulo. Foi emocionante. A ida para a paz eterna da Moira com a mãe, de arrepiar. A reconciliação de Vivien e Ben e, no fim, de Violet e Tate. Toda a história do que aconteceu nos 7 anos depois de vermos a casa pela última vez, em 2011, e a descoberta da identidade e da história de Michael. Wow.

 

((A única parte escusada foi a Billie. Não era preciso ainda mais uma personagem da Sarah Paulson se não vinha acrescentar absolutamente nada))

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei do episódio mas este não foi o melhor da temporada, não foi mesmo, acho que houve algumas coisas forçadas como a reconciliação da Violet com o Tate e a da Vivien e do Ben. Do resto acho que permitiu conhecer-se melhor os segredos e a história do Michael. O regresso à Murder House, é o regresso às origens da série.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta temporada está tão mas tão boa. :wub: Felizmente sempre acreditei no meu Coven e nas minhas bruxas, temporada e personagens icónicas que trouxeram a qualidade de AHS a um patamar que esta já não via há muito. @ricardotv1, comenta quando é que um crossover com Freakshow vai ter um impacto destes :smoke: 

Vai doer voltar ao formato de uma temporada normal. Bem que podiam dar mais uma temporada ao crossover, de qualquer das formas ainda têm tanto por explorar e esta temporada só já tem mais três episódios.

  • Gosto 1
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Gabriel_C disse:

Esta temporada está tão mas tão boa. :wub: Felizmente sempre acreditei no meu Coven e nas minhas bruxas, temporada e personagens icónicas que trouxeram a qualidade de AHS a um patamar que esta já não via há muito. @ricardotv1, comenta quando é que um crossover com Freakshow vai ter um impacto destes :smoke: 

Vai doer voltar ao formato de uma temporada normal. Bem que podiam dar mais uma temporada ao crossover, de qualquer das formas ainda têm tanto por explorar e esta temporada só já tem mais três episódios.

Gente, só mais 3 episódios? :crying:

O Cult custou-me tanto a acabar e pareceu longo e esta que é tão boa está quase a acabar. :crying:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, André disse:

Gente, só mais 3 episódios? :crying:

O Cult custou-me tanto a acabar e pareceu longo e esta que é tão boa está quase a acabar. :crying:

Pois também choquei quando reparei, nem tenho dado pelos episódios a passar. :resent: Mas estou muito curioso em como planeiam acabar esta temporada, material para algo icónico têm eles.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Gabriel_C disse:

O 7º episódio (presumo que te estejas a referir a esse) é todo ele concentrado no passado, sim.

Eu estou a começar a ficar mesmo com medo do que aí vem, o próximo episódio tem de já passar para o presente porque as coisas vão ficar muito cheias no ultimo episódio se assim continuar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Eu estou a começar a ficar mesmo com medo do que aí vem, o próximo episódio tem de já passar para o presente porque as coisas vão ficar muito cheias no ultimo episódio se assim continuar

Eu acho que só o episódio 10 será no presente, e talvez o episódio 9 ou pelo menos uma parte dele. Mas nem estou a achar a situação tão alarmante quanto isso, os episódios focados no passado têm sido muito bons e a contribuir e bem para a história desta temporada enquanto trabalham as temporadas passadas de forma exemplar. Além disso a história no presente vai ser basicamente o confronto do Michael com todas elas, não é como se fossem preciso vários episódios para isso. 1/2 é suficiente se fizerem bem as coisas.

Agora mesmo, Bloody disse:

Este 7º episódio foi uma pasmaceira. :S 

ban

  • Adoro 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 25/10/2018 at 23:45, Bloody disse:

Este 7º episódio foi uma pasmaceira. :S 

E não é que o episódio 8 foi pelo mesmo caminho? :sarcastic: 37 minutos para uma coisa que podia ser contada em 10 minutos. Está-se mesmo a ver que vão juntar tudo para o último episódio, e não sei até que ponto é benéfico. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Bloody disse:

E não é que o episódio 8 foi pelo mesmo caminho? :sarcastic: 37 minutos para uma coisa que podia ser contada em 10 minutos. Está-se mesmo a ver que vão juntar tudo para o último episódio, e não sei até que ponto é benéfico. 

Este último episódio até meteu dó de tão secante que foi. Estou a ficar com cada vez mais medo do final e para mais que no próximo episódio continua os flashbacks 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Bloody disse:

E não é que o episódio 8 foi pelo mesmo caminho? :sarcastic: 37 minutos para uma coisa que podia ser contada em 10 minutos. Está-se mesmo a ver que vão juntar tudo para o último episódio, e não sei até que ponto é benéfico. 

 

há 1 hora, Fernandovisão disse:

Este último episódio até meteu dó de tão secante que foi. Estou a ficar com cada vez mais medo do final e para mais que no próximo episódio continua os flashbacks 

Ainda estou tentando perceber quem achou o 7º episódio secante, é pedir para levarem com Freak Shows na cara mesmo. Quanto ao episódio 8, escondam esses posts do @Gabriel_C que ele vem já surtar. 

Spoiler

 

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

 

Ainda estou tentando perceber quem achou o 7º episódio secante, é pedir para levarem com Freak Shows na cara mesmo. Quanto ao episódio 8, escondam esses posts do @Gabriel_C que ele vem já surtar. 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

 

Não achei o episódio 7 secante, eu até gostei. Não foi dos melhores é certo, mas não o foi. 
Quanto ao episódio 8, acrescentou pouco à história e podiam ter resumido melhor. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, HugoMiguel disse:

Ainda estou tentando perceber quem achou o 7º episódio secante, é pedir para levarem com Freak Shows na cara mesmo. Quanto ao episódio 8, escondam esses posts do @Gabriel_C que ele vem já surtar. 

As surtadas levando com vários episódios do passado centrados nas bruxas e um que foi um murder house 2.0 que acrescentou praticamente nada à história do presente, mas cai o carmo e a trindade quando fazem episódio centrado numa das personagens principais desta temporada e em que explicam a evolução dele e dos seus aliados

A isto eu chamo auge porque nem vale a pena bater palmas pela coragem

yuy57DR.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...