Jump to content

American Horror Story [FX]


skizzo

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Primeiro episódio bem positivo. Os minutos iniciais foram mesmo excelentes, e os restantes deram mesmo uma vibe de Asylum (até com o pormenor da música). Estou curioso para ver o resto. Até o genérico está com referências a Murder House e Coven, e finalmente tiraram aquela música secundária de fundo à original. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Bloody disse:

Primeiro episódio bem positivo. Os minutos iniciais foram mesmo excelentes, e os restantes deram mesmo uma vibe de Asylum (até com o pormenor da música). Estou curioso para ver o resto. Até o genérico está com referências a Murder House e Coven, e finalmente tiraram aquela música secundária de fundo à original. 

O genérico até tem algumas partes de Murder House, aquele bebé e assim. A música deu aquela nostalgia 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S08E01

Muito boa a estreia, surpreendeu-me. Não estava à espera de algo assim, e para ser sincero nem sabia o que esperar, mas ficou muito bom. Os minutos iniciais foram excelentes mas quando se instala aquela atmosfera dark com as personagens (tão bem caracterizadas) da Sarah Paulson e da Kathy Bates, aí é que a série teve toda a minha atenção. Estou curioso em como vão ligar tudo a isto, seja personagens ou histórias, e qual o rumo que planeiam dar à temporada, mas mal posso esperar pelo próximo episódio. O meu hype para esta temporada tinha morrido um pouco antes da estreia mas voltou em força agora. Espero que continuem com este ambiente que AHS já não tinha há bastante tempo.

Quanto às audiências:

1x01: 1.6
2x01: 2.0
3x01: 3.0
4x01: 3.1
5x01: 3.0
6x01: 2.8
7x01: 2.0
8x01: 1.5

Pior estreia de AHS e desilusão bem grande, já que estamos a falar de um crossover entre uma das temporadas mais bem-sucedidas e a que começou a série.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 3 horas, Fernandovisão disse:

O terceiro episódio foi o melhor até agora. Aliás, esta temporada pisa nas bem nas duas ultimas. Acho que está bem construída e mete-nos curiosos com o que vai acontecer a seguir. 

Adorei, foi super arriscado k que fizeram com o suposto elenco principal da temporada mas valeu tão a pena, e agora já de percebe o cruzamento que irá acontecer entre as duas temporadas. Aquele ficar foi épico.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Cláudio. disse:

Adorei, foi super arriscado k que fizeram com o suposto elenco principal da temporada mas valeu tão a pena, e agora já de percebe o cruzamento que irá acontecer entre as duas temporadas. Aquele ficar foi épico.

Estou apaixonado pela personagem do Cody Fern. E aquele momento em que ele faz referencia ao pai é mesmo bom 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Fernandovisão disse:

O terceiro episódio foi o melhor até agora. Aliás, esta temporada pisa nas bem nas duas ultimas. Acho que está bem construída e mete-nos curiosos com o que vai acontecer a seguir. 

Parece que sou o único que adorou Roanoke e tem a mesma como uma das temporadas favoritas. xD Foi AHS no seu estado puro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Bloody disse:

Parece que sou o único que adorou Roanoke e tem a mesma como uma das temporadas favoritas. xD Foi AHS no seu estado puro.

Não gostei nada dessa temporada, não achei nada disso que disseste. Foi uma temporada que até começou muito bem e foi super interessante mas a meio da season foi totalmente estupida e aquele ultimo episódio nunca deveria de ter existido, foi só para encher a temporada com mais um episódio. Já com o Cult foi o contrário, começou super mal e acabou muito bem e tornou-se uma das minha temporadas favoritas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...