Jump to content

American Horror Story [FX]


skizzo

Posts Recomendados

há 54 minutos, Fernandovisão disse:

Meu top de temporadas:

1- Asylum
2- Coven
3- Murder House
4-Hotel
5-Cult
6-Freak Show
7- Roanoke

O Roanoke foi uma má temporada, só morte e pouco conteúdo. Para mim foi mesmo a pior

Top 3 sensato e choca os @ que querem tentar fazer de Coven uma má temporada que ela não foi

faujK7c.gif

Também achei isso quanto a Roanoke mas deu para entreter, não se via mal. Está em 5º no meu top, Hotel não passei dos primeiros episódios e Freak Show é aquilo que a pessoa comum sabe

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Gabriel_C disse:

Top 3 sensato e choca os @ que querem tentar fazer de Coven uma má temporada que ela não foi

faujK7c.gif

Também achei isso quanto a Roanoke mas deu para entreter, não se via mal. Está em 5º no meu top, Hotel não passei dos primeiros episódios e Freak Show é aquilo que a pessoa comum sabe

O Hotel melhora imenso, tanto que fica à frente de algumas temporadas. O cult só fica atrás por causa daqueles primeiros episódios folpados 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Fernandovisão disse:

Meu top de temporadas:

1- Asylum
2- Coven
3- Murder House
4-Hotel
5-Cult
6-Freak Show
7- Roanoke

O Roanoke foi uma má temporada, só morte e pouco conteúdo. Para mim foi mesmo a pior

Parece que o mau gosto não se fica pela música, tem que se alastrar às séries também. Me ajuda a te ajudar.

Asylum > Murder House >>>>> Roanoke >>>> Cult > Coven > Hotel >>>>>>>>>>>>> Freak Show

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, HugoMiguel disse:

Parece que o mau gosto não se fica pela música, tem que se alastrar às séries também. Me ajuda a te ajudar.

Asylum > Murder House >>>>> Roanoke >>>> Cult > Coven > Hotel >>>>>>>>>>>>> Freak Show

Roanoke é uma temporada que se vê, mas de modo algum não é boa. Hotel melhora imenso e lacra muito na cara do Cult, Freak Show e Roanoke. O Cult só não é das minhas favoritas por causa daquele inicio sem emoção. O Coven é só uma das melhores temporada. Vá assistir tudo de novo e depois comente

há 7 minutos, アンドレ disse:

Credo que guerra de temporadas que para aqui vai kkkkk

Eu só vi a Muder House e metade de Asylum e metade de Cult. Tenho de voltar a pegar nisto kkkkk

Deixe as séries asiáticas e vá ver séries americanas excelentes como esta

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fernandovisão disse:

Deixe as séries asiáticas e vá ver séries americanas excelentes como esta

More, eu não vejo séries asiáticas. Que dó, aquilo é de pregar medo ao susto de tão más que são (mais os atores, tudo canastrão!). Agora tou acabando Sense8 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Fernandovisão disse:

O Hotel melhora imenso, tanto que fica à frente de algumas temporadas. O cult só fica atrás por causa daqueles primeiros episódios folpados 

Talvez um dia vá ver Hotel. Mas o que mais me incomodava era o facto de parecer que não havia fio condutor na história. Depois comecei a deixar acumular episódios e passei à frente mesmo. Eu gostei de Cult desde o início mas só depois de uns episódios é que aquilo ficou mesmo muito bom.

há 3 horas, HugoMiguel disse:

Parece que o mau gosto não se fica pela música, tem que se alastrar às séries também. Me ajuda a te ajudar.

Asylum > Murder House >>>>> Roanoke >>>> Cult > Coven > Hotel >>>>>>>>>>>>> Freak Show

No dia em que Roanoke for superior a Coven eu não quero mais viver neste mundo

gP8FuLl.gif

há 3 horas, アンドレ disse:

Eu só vi a Muder House e metade de Asylum e metade de Cult. Tenho de voltar a pegar nisto kkkkk

Amore, faça um favor a si mesmo e vá ver o resto de Asylum. Nem acredito que só viu metade

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Acabei de ver Cult. Valeu apenas pela violência puro Gore. ❤️

A minha cena favorita, foi aquela em que eles espetaram, à vez, os pregos na cabeça do outro.

A cena do Harrison a matar o boss dele com os halteres, e depois a cortar-lhe a cabeça, com a "mulher" dele a chegar a casa, foi muito boa também!

O Colton Haynes vestido de polícia, parecia um daqueles atores da MEN, porque tinha 0 de credibilidade! xD

 

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver Murder House (sim, eu comececei por Asylum e nunca tinha visto Murder House).

Porque é que toda a gente gosta do Tate? Eu não gostei nada dele.

As minha personagem favoritas foram o Ben e a Moira O'Hara. 

O casal de gays, também foi bué engraçado. E gostava que tivessem um spin-off dedicado ao tempo deles na casa. ? 

A Vivien era bué aborrecida, enquanto personagem. 

Com a Violet, tive uma relação de amor-ódio.

A Constance da Jessica Lange, pareceu-me muito genérica para a atriz. Limitava-se a dizer bullshit.

Assim, já posso fazer update do top:

Hotel<Freak Show<Roanoke<Cult<Coven<Murder House<Asylum

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Mr. Robot disse:

Acabei de ver Murder House (sim, eu comececei por Asylum e nunca tinha visto Murder House).

Porque é que toda a gente gosta do Tate? Eu não gostei nada dele.

As minha personagem favoritas foram o Ben e a Moira O'Hara. 

O casal de gays, também foi bué engraçado. E gostava que tivessem um spin-off dedicado ao tempo deles na casa. ? 

A Vivien era bué aborrecida, enquanto personagem. 

Com a Violet, tive uma relação de amor-ódio.

A Constance da Jessica Lange, pareceu-me muito genérica para a atriz. Limitava-se a dizer bullshit.

Assim, já posso fazer update do top:

Hotel<Freak Show<Roanoke<Cult<Coven<Murder House<Asylum

Eu concordo contigo em a, também não achei o Tate grande personagem. Se visse agora se calhar iria ter outra opinião, mas não achei nada de especial. 
Não sei como gostaste do Ben, que personagem irritante tal como a Vivian. Mas a Moira tem um lugar bem especial no meu coração. 
O casal gay foi demais, principalmente o Chad. Sempre a meter em tudo e provocava um momento de descontração no meio do dark, se bem que esta temporada não é assim tão dark.
A Violet é a típica adolescente, não achei uma grande personagem mas não era das piores. Houve momentos que gostei muito dela, mas outros que mais valia ela estar noutro lugar. Mas adorei ver a morte dela e ainda bem que no fim não ficou com o Tate.
A Constace era um vilãzinha e tinha um bocadinho de história, não foi das melhores personagens dela. Embora foi ela que carregou um pouco a história às costas
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Eu concordo contigo em a, também não achei o Tate grande personagem. Se visse agora se calhar iria ter outra opinião, mas não achei nada de especial. 
Não sei como gostaste do Ben, que personagem irritante tal como a Vivian. Mas a Moira tem um lugar bem especial no meu coração. 
O casal gay foi demais, principalmente o Chad. Sempre a meter em tudo e provocava um momento de descontração no meio do dark, se bem que esta temporada não é assim tão dark.
A Violet é a típica adolescente, não achei uma grande personagem mas não era das piores. Houve momentos que gostei muito dela, mas outros que mais valia ela estar noutro lugar. Mas adorei ver a morte dela e ainda bem que no fim não ficou com o Tate.
A Constace era um vilãzinha e tinha um bocadinho de história, não foi das melhores personagens dela. Embora foi ela que carregou um pouco a história às costas
 

Eu achava piada à tensão sexual que havia entre a Moira e ele. xD

Não acho que o Ben fosse irritante.

E também gostei bué do arc dele com a Hayden, as cenas que ela fez para tentar ficar com ele. :hang::lol:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Mr. Robot disse:

Eu achava piada à tensão sexual que havia entre a Moira e ele. xD

Não acho que o Ben fosse irritante.

E também gostei bué do arc dele com a Hayden, as cenas que ela fez para tentar ficar com ele. :hang::lol:

 

Sim, achei que esse plot dele foi interessante.A Hayden era demais, queria-o como se fosse um objeto.Mas havia momentos que ele me irritava, não sei porquê. Eu gostei mais de vê-lo ( ao ator) na temporada seguinte quando fez do Blood Face 2.0

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://twitter.com/MrRPMurphy/status/1026876449175695360 

Ryan Murphy confirma que Taissa Formiga (Zoe e Violet na primeira temporada), Gabourey Sidibe (Queenie) , Lily Rabe(a Misty Day), Frances Conroy  and....Stevie Nicks. 

Esta temporada vai ser uma das melhores, tem um elenco de luxo. Vai juntar os maiores nomes da série. Só tenho medo é de como é que vão explicar a situação da Misty Day e da Queenie 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...