Jump to content

American Horror Story [FX]


skizzo

Posts Recomendados

há 10 horas, Jota disse:

É desta que volto a pôr os olhos em AHS. Coven foi a minha temporada preferida e voltar a ver algumas personagens vai ser um mimo, espero :wub: 

Mais um para pisar no HugoMiguel, amo

há 2 horas, HugoMiguel disse:

Juntar uma das melhores temporadas com uma das piores. Ou vai ser muito bom, ou vai ser muito mau.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Vem @Gabriel_C, me arrasa e defende Coven Flop.

 

Amore, você já se arrasa passando essa vergonha na internet

Toda a gente sabe que Coven foi uma temporada muito boa. Quem não sabe ou é porque não viu ou não quis ver.

gret6.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, HugoMiguel said:

Juntar uma das melhores temporadas com uma das piores. Ou vai ser muito bom, ou vai ser muito mau.

 

Felizmente, alguém com bom gosto neste tópico! Coven só não é a pior porque existe Hotel e Cult!

22 minutes ago, Gabriel_C said:

Toda a gente sabe que Coven foi uma temporada muito boa. Quem não sabe ou é porque não viu ou não quis ver.

Coven only surprise bitch, i bet you thought you'd seen the last of me! 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ricardotv1 disse:

Felizmente, alguém com bom gosto neste tópico! Coven só não é a pior porque existe Hotel e Cult!

A gente finge que Freak Show não foi a pior apesar de ter muito potencial. Hotel foi boa e má, nem sei definir bem, Cult foi diferente, eu gostei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ricardotv1 disse:

Felizmente, alguém com bom gosto neste tópico! Coven só não é a pior porque existe Hotel e Cult!

Coven only surprise bitch, i bet you thought you'd seen the last of me! 

Só por não teres posto Freakshow nas três piores não mereces a Asylum que te foi dada, quanto mais a incompreendida Coven. Já para não falar de Cult, que depois de uns episódios ficou excelente. Me ajuda a te ajudar

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Só por não teres posto Freakshow nas três piores não mereces a Asylum que te foi dada, quanto mais a incompreendida Coven. Já para não falar de Cult, que depois de uns episódios ficou excelente. Me ajuda a te ajudar

Coven não me conquistou mesmo, parecia mais série da Disney mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Coven não me conquistou mesmo, parecia mais série da Disney mesmo.

Ou a Disney mudou muito desde que eu era criança ou algo de errado não está certo nesse comentário :curtainpeek: 

Agora mesmo, ricardotv1 disse:

Eu gosto muito de Freak Show. :haha: Devo ser a única pessoa no mundo. Mas sim, podia ter sido melhor. 

Freak Show é only-episódios da Pepper :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Gabriel_C said:

Só por não teres posto Freakshow nas três piores não mereces a Asylum que te foi dada, quanto mais a incompreendida Coven. Já para não falar de Cult, que depois de uns episódios ficou excelente. Me ajuda a te ajudar

Incompreendida só se for no sentido de toda a gente a adorar e ela não o merecer. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Coven bosta, resta aceitar.

Aceito o teu mau gosto apenas :yes: 

Agora mesmo, ricardotv1 disse:

Incompreendida só se for no sentido de toda a gente a adorar e ela não o merecer. 

Mas toda a gente adora Coven? Eu o que mais vejo é gente a criticar a temporada, parece-me ser a maioria

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Gabriel_C said:

Freak Show é only-episódios da Pepper :yes: 

Deve ter avançado o episódio do amputação das pernas da Jessica Lange. 

Just now, Gabriel_C said:

Mas toda a gente adora Coven? Eu o que mais vejo é gente a criticar a temporada, parece-me ser a maioria

Sério? Eu vejo o contrário :haha: Mas se criticam, têm razão!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ricardotv1 disse:

Ia responder com um acontecimento de Coven, mas é tão imemorável que só me lembro do surprise bitch. :curtainpeek:

Pelo menos não precisou de se escorar em Asylum para ter episódios interessantes :curtainpeek: Surprise bitch maior e melhor do que Freak Show

Agora mesmo, Diogo_M disse:

Cult foi muito hino, nem venha

O bom senso e a sensatez chegaram :curtainpeek: 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ricardotv1 disse:

Só aquela justificação para a mulher ter traído a Sarah Paulson... Ainda hoje não engoli.

Sempre é melhor do que as justificações das personagens em Roanoke

Agora mesmo, Diogo_M disse:

Quem engole Freak Show, é normal que não engula uma justificação plausível

Amo :curtainpeek: 

Agora mesmo, ricardotv1 disse:

Se para ti episódios interessantes são cenas que se resumem a gifs de 5 segundos, normal que tenhas adorado Coven. 

Freak Show nem para gifs de 5 segundos serviu, só para esconder mesmo. Os fãs têm muito a agradecer a Asylum, sem ela já ninguém se lembrava de um único momento dessa temporada. :curtainpeek: 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queridos haters de Freak Show, Freak Shownão foi feita pra você. Nunca vai ser pra você. Eu não espero que você entenda o quão emocional, poderoso e marcante ele é. Eu literalmente não espero que você ache a quarytamelhor temporada. Eu não espero que a sua opinião concorde com a minha. Eu não espero que você se simpatize com o movimento freak e com a nossa luta diária. Eu não espero que você chore como eu chorei. Eu não espero que isso marque você como me marcou. O que eu espero é que você cale a sua boca e aceite que não foi feito pra você. Freak Show é FreakLove. Freak Show é pernas amputadas. Freak Show é dupla cabeça. freak Show é dedos colados. FREAK SHOW É RESISTÊNCIA.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, ricardotv1 disse:

Queridos haters de Freak Show, Freak Shownão foi feita pra você. Nunca vai ser pra você. Eu não espero que você entenda o quão emocional, poderoso e marcante ele é. Eu literalmente não espero que você ache a quarytamelhor temporada. Eu não espero que a sua opinião concorde com a minha. Eu não espero que você se simpatize com o movimento freak e com a nossa luta diária. Eu não espero que você chore como eu chorei. Eu não espero que isso marque você como me marcou. O que eu espero é que você cale a sua boca e aceite que não foi feito pra você. Freak Show é FreakLove. Freak Show é pernas amputadas. Freak Show é dupla cabeça. freak Show é dedos colados. FREAK SHOW É RESISTÊNCIA.

FREAK SHOW É FLOP

lghpxZy.gif

ESTE NÃO É O NOSSO MUNDO @Gabriel_C

Resultado de imagem para tulla gifs

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, HugoMiguel disse:

NÃO VEM PARA AQUI FALAR MAL DE ROANOKE GAROTA!

Não dá para defender as motivações das pessoas para voltar à casa. A temporada não está mal feita, mas esse aspeto deixou muito a desejar

há 1 minuto, Diogo_M disse:

FREAK SHOW É FLOP

ESTE NÃO É O NOSSO MUNDO @Gabriel_C

Há gente aqui que precisa de ir para um asylum :curtainpeek: q

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...