Jump to content

American Horror Story [FX]


skizzo

Posts Recomendados

há 17 horas, Maciel disse:

Nao vi esta temporada nem vi hotel xD

Mas estou a pensar ver esta xD

O meu top:

1. Asylum

2. Murder House

3. Roanoke

4. Coven

5. Freakshow (vi toda mas achei pessima) 

6. Hotel (só vi o 1o episódio e não gostei) 

Conselho de amigo, vê Hotel aquilo melhora 1000% e para mim é das melhores temporadas até agora.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Também concordo que a temporada do Hotel melhora muito. Eu na altura vi o primeiro episódio e depois abandonei logo por achar super exagerada e chata, mas um ano depois vi todos os episódios de seguida, e achei muito boa. 

Esta temporada do Cult tambem gostei muito. Foi uma temporada mais focada no enredo principal, sem elementos sobrenaturais e com vários temas contemporâneos.

Um aspeto transversal a todas as temporadas de AHS são os finais péssimos. O final do Cult não achei brilhante, mas foi aceitável até. 

Meu ranking:

1. Asylum

2. Roanoke

3. Cult

4. Hotel

5. Freakshow

6. Murder House

7. Coven

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente acho todas as temporadas boas, a excepção de Cocen e FreakShow! Hotel melhora muito sim! Está no meu top 3 atrás de Asylum e Roanoke. Sinceramente acho que desde Hotel o Ryan se redimiu, e corrigiu a porcaria que andava a fazer com a serie. Embora ainda só tenha visto os 3 primeiros episódios da atual temporada, não continuei por falta de tempo. Mas nas férias de Natal vou colocar em dia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu top é este:

1 - Asylum

2 - Murder House

3 - Roanoke

4 - Cult

5 - Hotel

6 - Coven

7 - Freak Show

Ao contrário de muitos, gostei bastante de Hotel, como o @Cory Shark disse, acho que depois das 3ª e 4ª temporadas, Hotel marcou o início da redenção do Ryan. Espero que a próxima temporada mantenha o nível das últimas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Temporada 9 crossover da Murder House/Coven? Venha venha já so quero. *.*

Mas ele que capriche pois desde que pensou em fazer a ACS que se desleixo um pouco da AHS... E se quiser, como ele disse recentemente, que meta lá um Mickey xD ou então seria porreiro vermos umas historias da Disney com contornos de Terror se bem que muitas histórias da Disney originalmente já tinham contornos de terror por isso força Ryan ;)

Editado por CarlosTeixeira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, CarlosTeixeira disse:

Temporada 9 crossover da Murder House/Coven? Venha venha já so quero. *.*

Mas ele que capriche pois desde que pensou em fazer a ACS que se desleixo um pouco da AHS... E se quiser, como ele disse recentemente, que meta lá um Mickey xD ou então seria porreiro vermos umas historias da Disney com contornos de Terror se bem que muitas histórias da Disney originalmente já tinham contornos de terror por isso força Ryan ;)

Por acaso uma temporada ao estilo Grimm era interessante 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 11 horas, Fernandovisão disse:

sim, a história podia ser com a Lana e depois haviam outras personagens novas e alguns regressos. Podia-se passar nos anos 70/80 durante a sua fama

Acho que nessa altura a sister Jude e o Kit ainda eram vivos, podiam aproveitar esses 3 que foram as minhas personagens preferidas da 2º temporada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, msm0 disse:

Acho que nessa altura a sister Jude e o Kit ainda eram vivos, podiam aproveitar esses 3 que foram as minhas personagens preferidas da 2º temporada. 

Sim, mas ela já não os via. Ela reencontrou-os no inicio dos anos 70, já após a morte da Sister Judy. É referido no final da 2ª temporada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/12/2017 at 08:28, CarlosTeixeira disse:

Para mim sem a última temporada que ainda não vi o meu top é :

Coven (9.5/10)

Murder House (9.2/10)

Hotel (9.1/10)

Asylum (9/10)

Roanoke (5/10)

Freakshow (2/10)

Acabei agora de ver Cult e actualizo assim a minha tabela 

Coven (9.5/10)

Murder House (9.2) 

Cult (9.2)

Hotel (9.1)

Asylum (9)

Roanoke (5) 

Freakshow (2) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...