Jump to content

American Horror Story [FX]


skizzo

Posts Recomendados

S06E10: Estes últimos episódios têm sido pure madness. :| Este nono então... Cruzes! Não sei o que pretendem fazer para o último episódio.

Spoiler

Não gosto muito do facto de ter sido a Lee a única sobrevivente. :no: Ainda por cima, a morte da Audrey foi... Estranha? Não gostei mesmo, gostava que tivesse sido ela a sobrevivente. :( Finalmente vemos a Taissa em AHS! Embora por um curto período de tempo (muito curto, ela merecia muito mais tempo de antena), é sempre bom vê-la em AHS. No início nem a estava a reconhecer. A personagem dela lembrou-me imenso a Heather do Blair Witch Project. Aliás o grupo em si lembrou-me imenso - três adolescentes, a quererem gravar tudo -, então quando filmaram os "bonecos" suspensos na árvore... Adoro! :mosking: Agora não sei mesmo o que esperar para a season finale. Vai ser novamente algo super estranho? É AHS, portanto não estou à espera daquele season finale bombástico, mas mesmo assim estou curioso.

Promo (a imagem do vídeo é um grande spoiler, portanto cuidado):

Spoiler

AMO ISTO! Lana is back!!! :party: 

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S06E09

Spoiler

 

Este episódio deixou-me com uma sensação estranha. Eu sempre disse que gostava que fosse a Lee a sobreviver e a verdade é que foi, mas não gostei do facto de ela ter ficado má e ser responsável pelas mortes de outras pessoas. :( É aquela velha lição do cuidado com o que desejas, porque podes obtê-lo mas não ser exatamente o que pretendias.

Tive pena da Audrey. Para o final do episódio já queria que fosse ela a sobreviver. Mas o episódio foi bom, cheio de ritmo, como de costume. Agora sobra apenas um único episódio. Apesar de gostar de ver a Lana de volta (apesar de ela me parecer mais nova do que no final da segunda temporada), tenho receio que a matem. Espero que não. Não sei realmente o que esperar do último episódio. Espero que não desaponte.

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6x09 

Isto está tão, mas tão bom!

Adorei a participação da Taissa! Que saudades!

Com mais algumas cenas que fornecessem uma conclusão à temporada isto funcionaria bem como uma season finale. Parece-me que o próximo episódio será um bocado mais monótono do que aquilo que nos tem sido apresentado ao longo da temporada, mas o regresso da Lana Winters inspira-me confiança.

 

Editado por RicB
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6x10

Chegou ao fim!

O final teve um sabor agridoce. Se por um lado me surpreendeu o facto de não ter sido monótona, por outro lado achei que teve situações desnecessárias.

Spoiler

 

Gostei do regresso da Lana Winters, mas achava que iria ter uma participação mais extensa.

Já a parte dos caçadores de fantasmas achei repetitiva. Acho que foi uma desculpa para introduzir alguns jump scares ao episódio.

 

A conclusão do episódio foi simples. Nada de extraordinário mas também não foi má de todo.

Balanço geral da temporada: 

Uma temporada que se iniciou sem grande expectativa por parte do publico, conseguiu mostrar que AHS ainda tem muito potencial.

Foi sem duvida a melhor temporada das ultimas 3, mas ainda assim não conseguiu superar as 3 temporadas iniciais.

O ritmo foi excelente. O elenco igualmente muito bom, como sempre.

Spoiler

 

A primeira metade (ep.1 a ep.5) foi impecável mas preferi os restantes episódios porque na parte inicial já se sabia que os principais personagens estariam vivos no final enquanto que nos seguintes episódios já não havia certeza de nada.


 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S06E10
 

Spoiler

 

Não sei bem o que pensar sobre este episódio. Gostei de ver a Lana de volta e ainda bem que ela não morreu. Mas apesar de não ter gostado que a Lee tivesse matado outras personagens no episódio anterior, ainda gostei menos que no final ela própria tivesse morrido. Praticamente todas as personagens recorrentes desta temporada morreram, menos a Flora, o ator que fazia de Elias e o condutor da Uber. Portanto, algum cameo noutra temporada vai ser difícil.

No geral, lembro-me que achei o primeiro episódio da temporada algo parado, mas depois disparou e gostei bastante. Teve ritmo, gostei das personagens e foi melhor que Hotel e Freak Show, sem dúvida. Acho que foi uma boa ideia fazerem só 10 episódios, para não empatarem a história.

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S06E10: Ai, não acredito que já acabou. :( Eu cá adorei o último episódio. Adorei o regresso da Lana Banana, e adorei o final que deram à Lee. A temporada surpreendeu-me imenso, e se tivesse um bocadinho mais de desenvolvimento, podia ter chegado a Murder House e Asylum. Ficou no mesmo nível que Coven, mas um bocadinho superior. O elenco esteve fabuloso (lembrem-se que a maior parte fez duas personagens), as cenas gore no toque perfeito... Finalmente uma temporada que leva uma classificação bem positiva! :D 

No que toca a ratings, esta temporada esteve ligeiramente mais estável. A season finale marcou 2.45 milhões de espectadores (número superior ao Hotel, embora não dê para comparar bem porque Roanoke terminou em novembro e Hotel em janeiro). A série terminou com uma média de 2.93 milhões de espectadores, ficando atrás de Coven (média de 4 milhões) e Freak Show (média de 3.85 milhões). Podem ver no spoiler os ratings detalhados. :) 

Spoiler

G2IXsOO.png

Cortesia do Wikipedia, I should say. :mosking: 

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Bloody disse:

S06E10: Ai, não acredito que já acabou. :( Eu cá adorei o último episódio. Adorei o regresso da Lana Banana, e adorei o final que deram à Lee. A temporada surpreendeu-me imenso, e se tivesse um bocadinho mais de desenvolvimento, podia ter chegado a Murder House e Asylum. Ficou no mesmo nível que Coven, mas um bocadinho superior. O elenco esteve fabuloso (lembrem-se que a maior parte fez duas personagens), as cenas gore no toque perfeito... Finalmente uma temporada que leva uma classificação bem positiva! :D 

No que toca a ratings, esta temporada esteve ligeiramente mais estável. A season finale marcou 2.45 milhões de espectadores (número superior ao Hotel, embora não dê para comparar bem porque Roanoke terminou em novembro e Hotel em janeiro). A série terminou com uma média de 2.93 milhões de espectadores, ficando atrás de Coven (média de 4 milhões) e Freak Show (média de 3.85 milhões). Podem ver no spoiler os ratings detalhados. :) 

Eu também adorei, acho que foi o meu segundo episódio preferido. Estranhei quando vi tanta crítica. :haha: Continuo a preferir Asylum, Coven e Murder House mas Roanoke ficou a milhas das outras duas temporadas. :yes: 

Em demo ficou:

Coven - 2.16
Freak Show - 1.91
Murder House - 1.60
Roanoke - 1.57
Hotel - 1.49
Asylum - 1.44

Se não fosse a queda grande do 1º para o 2º episódio, a série tinha acabado melhor que MH porque tudo o resto foi mais ou menos estável. :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adorei esta temporada. Completamente diferente e inovadora. É tão bom ver que a série ainda tem esta capacidade de reinvenção. No geral, para mim, esta temporada compete com Asylum pelo primeiro lugar. Adorei o uso de tantos tipos de horror (o tipo corporal, com corte de membros e coisas desse género perturbaram-me imenso) e adorei a crítica social (desde a sede de fama online à caça por notícia dos meios de comunicação social, passando pela forma como a justiça funciona - pegando no caso de O. J. Simpson). Destaque também para toda a mitologia criada. Interessante e sem buracos na história. Foi mesmo uma temporada do melhor de American Horror Story.

Sobre o último episódio, claro que a Lana Winters foi o que chamou mais atenção. Sendo a minha personagem favorita de toda a série, fico contente por ela ter continuado forte e determinada e ainda bem que não a mataram. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei esta temporada e definitivamente foi das temporadas que mais gostei. Concordo contigo, Daniel, esta temporada compete com Asylum pelo primeiro lugar. Para alé m de realmente me ter feito arrepiar ao longo dos episódios, a divisão e a twist à volta de toda a história foi original e muito bem feito. 

Outra coisa, no episódio 6 tinham dito que os episódios da 2ª temporada do Roanoke nunca foram ao ar... mas, ontem (quando eu vi o episódio) disseram que a temporada foi ao ar... confuso :| 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, TheSecret disse:

Outra coisa, no episódio 6 tinham dito que os episódios da 2ª temporada do Roanoke nunca foram ao ar... mas, ontem (quando eu vi o episódio) disseram que a temporada foi ao ar... confuso :| 

No episódio 6 disseram isso porque até aí aquelas imagens nunca tinham sido mostradas. A segunda temporada de Roanoke é o episódio 6 ao 9. Por isso é que no episódio 10 já informaram que a segunda temporada tinha sido transmitida. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Daniel_TV disse:

No episódio 6 disseram isso porque até aí aquelas imagens nunca tinham sido mostradas. A segunda temporada de Roanoke é o episódio 6 ao 9. Por isso é que no episódio 10 já informaram que a segunda temporada tinha sido transmitida. 

Continuo sem perceber ahaha :rofl:
Eu sei que o 3 Days in Hell é do 6 ao 9, mas no ínicio da 2ª temporada disseram que só havia um unico sobrevivente e que as imagens nunca tinham sido reveladas.. ou seja, eu presumo que nunca foram mostradas.. e estão só a mostrar para nós (AHS), e não para "aquela" América? entendes? :rofl:

 

 

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, TheSecret disse:

Continuo sem perceber ahaha :rofl:
Eu sei que o 3 Days in Hell é do 6 ao 9, mas no ínicio da 2ª temporada disseram que só havia um unico sobrevivente e que as imagens nunca tinham sido reveladas.. ou seja, eu presumo que nunca foram mostradas.. e estão só a mostrar para nós (AHS), e não para "aquela" América? entendes? :rofl:

O que foi mostrado do 6 ao 9 foi precisamente o que ainda não tinha sido revelado. Eles informaram que as gravações tinham sido encontradas (porque mesmo que a equipa de produção tivesse morrido, as gravações estiveram sempre a decorrer nos três dias) e iriam transmitir. A sobrevivente foi a Lee. Eles tanto mostraram à "América", tanto a nós, pois a Lee acabou por ir ao programa da Lana para falar disso mesmo. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/11/2016 at 14:13, Gabriel_C disse:

Eu também adorei, acho que foi o meu segundo episódio preferido. Estranhei quando vi tanta crítica. :haha: Continuo a preferir Asylum, Coven e Murder House mas Roanoke ficou a milhas das outras duas temporadas. :yes: 

Apagado, cause missão do Aprendiz.

Editado por ricardotv1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 1 hora, Gabriel_C disse:

Tal como aconteceu na temporada anterior, não iremos saber o tema desta até à estreia. :dry:

I'm ok with that, tbh. Acho que elevou mais o hype em relação à serie do que os teasers constantes que depois tornam a temporada uma desilusão, por comparação. Espero mesmo que sigam essa estratégia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...