Jump to content

Animes e Mangas


Jão

Posts Recomendados

 

 

Eu ando para aqui a falar que adorava ver determinadas sagas adaptadas, mas não sei até que ponto elas foram fieis ao original :rofl: mas de qualquer das maneiras, adorava ver nesta qualidade a morte da Úrano e da Neptuno no arc 3, a morte do Trio Amazonas no arc 4 e a morte de todas as sailors na última saga (arc da Sailor Galaxia) ia ser tão awesome :crying:

 

http://sm-portugal.com/manga/diferencas

 

Não sei se já conheces, mas basicamente está tudo aí. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://sm-portugal.com/manga/diferencas

 

Não sei se já conheces, mas basicamente está tudo aí. :P

 

Não conhecia, mas dado que as sailor senshi ainda morrem, já me dá ainda mais vontade de querer estes arcs adaptados. Adoro estas cenas dramáticas :crying:

 

Mas ler isto, deu-me vontade de ler o manga. Talvez quando isto acabar em Julho comece a ler :P

Editado por Jota
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E hoje chegou ao fim o Manga do Naruto...  :( ....foi tão lindo....  :wub:  :crying:  :crying:  :crying:  :crying:

 

 

Não podia ter sido outro o final deste grande anime! Sasuke e Sakura, Naruto e Hinata.  :wub: Tal como se previa! A Sakura nunca iria ficar com o Naruto. O filho do Naruto outro pertinha como o pai.  :mosking: LINDO!!!! NEm sei o que dizer mais. Quer dizer, só acho que faltava uma tragédia, morrer mais alguém importante para dar um ar mais pesado aquele final, mas já foi muito bom mesmo assim! :D

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tal como já se desconfiava, o segundo arc a ser transmitido no Sailor Moon Crystal é mesmo a Black Moon Arc, mas os episódios só começam a ser exibidos no próximo ano.

 

670der2d761ca5186efertull.jpg

 

 

Mais:

 

Digimon 2015: Revelaram as silhuetas de todas as crianças escolhidas da primeira temporada:

 

digimon2.jpg

 

Da esquerda para a direita, parece-me ser: Jou, TK, Hikari, Taichi, Yamato, Sora, Izumi e Mimi

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A 25 de Abril de 2015 vai estrear o 15º filme de Dragon Ball Z, ainda sem título revelado. O autor original da franquia vai ser o responsável pela história e o design das personagens e, tal como o filme anterior, a história deste filme vai ser considerada cannon, ie, vai ser considerada como algo real do que aconteceu após o fim do manga (saga buu).

 

 

Trailer:

 

 

Texto: O universo inteiro aguarda ansiosamente
Texto: Conceito original, argumento, design de personagens
Texto: Akira Toriyama
Shenlong: Agora, diz o teu desejo. Vou conceder-te qualquer desejo mas apenas um.
Texto: Há alguém que eu quero que ressuscites.
Shenlong: O teu desejo foi concedido.
Texto: O pior desejo na história. Agora, o desespero começa.

 

O trailer faz parecer a história interessante, mas o 14º filme também parecia interessante e depois foi uma valente bosta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Retomei a semana passada a leitura do manga de Naruto e devo dizer: ainda bem que voltei a ler. Estou no capítulo 633 e isto agora está tão fixe novamente *-* Estou a adorar rever os quatro Hokages juntos e, ainda mais importante, a antiga Equipa 7 *-*, embora também goste muito do Sai, que, por falar nele, não tem tido muito destaque nestes últimos 30 capítulos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Finalmente acabei o manga de Naruto! O que dizer..

quanto ao último arc, achei um bocado fantasioso a mais a parte do Obito se tornar Jinchuuriki e depois do Madara roubar esse título e tal e tal, mas até gostei da parte da Kaguya e do Sasuke e do Naruto serem a reencarnação dos filhos do Sage of the Six Paths. Quanto ao final... adorei ver o Kakashi oficializado com 6th Hokage *-* O Naruto ser Hokage já era esperado. Choquei com o último capítulo a revelar que o Sasuke e a Sakura ficaram juntos :shok: Mas achei um final um bocado bah, queria mais emoção e drama.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O episódio da semana passada de Sailor Moon foi tão TOP!! Acho que isto não aconteceu na primeira série, mas estou a gostar bastante. Espero que o final original ultrapasse o final da primeira série (se forem diferentes), porque, do que me lembro, o final do 1º arc na 1ª série foi mesmo emocionante *-*

 

----------------------------------------

Trailer do novo filme de Dragon Ball - Dragon Ball Z: Fukkatsu no F, que vai abordar a ressurreição do Freeza por parte de dois dos seus servos:

 

 

-------------------------------------

A Sheishua revelou a lista completa das novels de Naruto que vão ser lançadas e vão contar o que aconteceu depois do manga terminar. São elas:

 

  • Kakashi Hiden ('hiden' means 'secret legend')
  • Shikamaru Hiden
  • Akatsuki Hiden
  • Gaara Hiden
  • Sakura Hiden
  • Konohagakure Hiden

 

No próximo verão vai haver um novo filme de Naruto que vai ser protagonizado [pelo filho de Naruto&Hinata e pela filha de Sasuke&Sakura]

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O episódio da semana passada de Sailor Moon foi tão TOP!! Acho que isto não aconteceu na primeira série, mas estou a gostar bastante. Espero que o final original ultrapasse o final da primeira série (se forem diferentes), porque, do que me lembro, o final do 1º arc na 1ª série foi mesmo emocionante *-*

 

 

Também gostei do fim! E estou a gostar um bocado mais do Sailor Moon atual, acho que já me habituei ao estilo. Aliás, era mesmo a única coisa que me faltava para gostar realmente desta nova série, porque as músicas (e até a história original, que é bem melhor na minha opinião) é impossível não gostar delas.

Estou é para ver até onde é que vão com esta série. 2 episódios por mês é mesmo pouco :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles estão com os disigns horríveis, nem parece eles, parecem múmias de um anime de terror, espero que a historia compense, que haja muitas novas digi evoluções para todos, e que seja pelo menos 48 episodios.

 

Ando a ver isto do início  :mosking:

 

Estes 3 são um máximo :rofl:

Os vilões mais flopados de sempre.

 

Adoro Pokemon, mas o anime é tão básico e infantil.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ando a ver isto do início  :mosking:

 

Estes 3 são um máximo :rofl:

 

Que saudades das vozes originais destes 3 D:

 

 

A nova série de digimon vai ter como título Digimon Adventures: Tri. Foi revelada também uma foto com todas as personagens:

 

digimon15key.jpg

 

 

Ai não gostei nada :|

Mal os reconheço meh!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai Jesus, quando eu vi o trailer eu já estava a dizer, espero que mantenham o look dos personagens e que alterem apenas as histórias, e o que foram fazer? alteraram o look todo e nem dá para saber quem é quem que porcaria... nem vou ver,quero ficar com a imagem dos primeiros... sinceramente só sabem fazer porcaria XDDD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É de admirar, tipo o SUCESSO DIGIMON foi tipo na primeira e sgunda temporada... fizeram o remake para tentar voltar a alcançar o sucesso já que estas ultimas temporadas não deram em nada, e em vez de jogarem pelo seguro, fizeram algo demasiado arriscado, e vai dar para o torto... ficou muito mau mesmo.


Sugestão de um anime maravilhoso que o seu ultimo episódio penso que sai hoje é Akame ga Kill, recomendo imenso! tem personagens excelentes e toda a história é super envolvente infelizmente não teve o sucesso que devia no Japão daí ter sido encurtado mas é maravilhoso, é um bocado revoltante pois acho que merecia mais destaque do que aquele anime dos gigantes... -__-'' Recomendo!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 2016 vai haver um novo filme de Yu-Gi-Oh com os protagonistas originais: Yugi e Kaiba

f0c066932111da82d287faa029dewull.jpg

 

A partir do dia 7 de Fevereiro de 2015, a TV Tokyo vai começar a transmitir a remasterização digital da série anime Yu-Gi-Oh! Duel Monsters.



 

Gohan no 15º filme de Dragon Ball Z:

 

dbz.jpg

 

Credo :| Adorava tanto o design do Gohan da saga Buu ou como ele está naquela imagem no quanto inferior esquerdo e agora vão pô-lo ainda mais nerdzinho :|



Poster do filme de 2015 de Pokémon. À direita é o poster da short story que costuma acompanhar os filmes:

 

pokemon.jpg

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...