Jump to content
João 94

Animes e Mangas

Recommended Posts

há 53 minutos, Tiago João disse:

@André @Jota 

Acabei de ver o piloto de Death Note e amei :ph34r: A história é fria, criativa o suficiente, faz-nos pensar, mas é acima de tudo viciante e acontece tudo a um ritmo super rápido! Adoro a ousadia e a liberdade criativa pelo facto de serem desenhos animados, mas adultos, muito bom. Vou continuar :mosking: Mas claro, se num episódio já aconteceu tanta coisa não sei mesmo o que vai haver nos outros 36 (mas também estou habituado aos limites, em termos de história, das séries americanas e novelas, aqui parece que não há limitações) xD

Não vou dar muitos spoilers, mas a série basicamente pode-se dividir em duas partes, como se fossem duas temporadas, mas é sempre a mesma história que foi apresentada agora no primeiro episódio. Se gostaste desse acho que vais gostar do resto. E também vais gostar de Code Geass, portanto já tens o que ver a seguir :mosking:

• Gostar 1
  • Obrigado 1

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Primeiro trailer do novo filme de Dragon Ball Super.

Partilhar este post

Link para o post

Death Note S01E03

Spoiler

Morri de riso com o Ryuk quando ele disse que estava a incomodá-lo ter alguém a perseguir o Light mas ele passa o dia todo a fazer isto:

Resultado de imagem para death note 

É precisa muita cara de pau :lol: Mas eu estou a adorar o Ryuk, se bem que achei inesperada esta proposta dos olhos de um Shinigami por parte dele... E não acredito que o Light vai aceitar, o poder subiu-lhe à cabeça demasiado, agora :shok: Tenho o feeling de que eles ainda se vão zangar e o nome do Ryuk ainda vai acabar escrito no Death Note. :unsure:

• Adoro 1

Partilhar este post

Link para o post

@Tiago João Então Tiago, conta-nos coisas :rofl: 

A TV Tokyo anunciou que o remake de  Captain Tsubasa vai entrar no arc "Middle School" em Outubro.

chuugakusei.png.jpg

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post

@Jota fui de férias esta semana, voltei dois dias e no fim-de-semana vou sair outra vez, só vou continuar para a semana :haha: Depois vou falando xD

• Triste 1
  • Zangado 1

Partilhar este post

Link para o post

Digimon vai ter um novo filme no próximo ano! Para já intitulado como Digimon  Adventure the Movie, o filme trará as crianças escolhidas originais agora como adultos de 22 anos. Aparentemente, na cerimónia de anúncio revelaram os designs de Tai e Matt, mas ainda não fora divulgados na internet.

• Adoro 1

Partilhar este post

Link para o post
há 4 horas, Jota disse:

Digimon vai ter um novo filme no próximo ano! Para já intitulado como Digimon  Adventure the Movie, o filme trará as crianças escolhidas originais agora como adultos de 22 anos. Aparentemente, na cerimónia de anúncio revelaram os designs de Tai e Matt, mas ainda não fora divulgados na internet.

Filme? Não gosto, pouco ou nada vai aparecer da Mimi. :(

Partilhar este post

Link para o post
há 10 horas, Jota disse:

Estão aqui:

digimon-adventure-20th-anniversary-tai-m

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post

Posters promocionais do filme Dragon Ball Super: Broly (7 imagens)

Spoiler

dbs1.jpg

dbs2.jpg

dbs3.jpg

dbs4.jpg

dbs5.jpg

dbs6.jpg

dbs7.jpg

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora