Jump to content

Animes e Mangas


Jão

Posts Recomendados

há 53 minutos, Tiago João disse:

@André @Jota 

Acabei de ver o piloto de Death Note e amei :ph34r: A história é fria, criativa o suficiente, faz-nos pensar, mas é acima de tudo viciante e acontece tudo a um ritmo super rápido! Adoro a ousadia e a liberdade criativa pelo facto de serem desenhos animados, mas adultos, muito bom. Vou continuar :mosking: Mas claro, se num episódio já aconteceu tanta coisa não sei mesmo o que vai haver nos outros 36 (mas também estou habituado aos limites, em termos de história, das séries americanas e novelas, aqui parece que não há limitações) xD

Não vou dar muitos spoilers, mas a série basicamente pode-se dividir em duas partes, como se fossem duas temporadas, mas é sempre a mesma história que foi apresentada agora no primeiro episódio. Se gostaste desse acho que vais gostar do resto. E também vais gostar de Code Geass, portanto já tens o que ver a seguir :mosking:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Death Note S01E03

Spoiler

Morri de riso com o Ryuk quando ele disse que estava a incomodá-lo ter alguém a perseguir o Light mas ele passa o dia todo a fazer isto:

Resultado de imagem para death note 

É precisa muita cara de pau :lol: Mas eu estou a adorar o Ryuk, se bem que achei inesperada esta proposta dos olhos de um Shinigami por parte dele... E não acredito que o Light vai aceitar, o poder subiu-lhe à cabeça demasiado, agora :shok: Tenho o feeling de que eles ainda se vão zangar e o nome do Ryuk ainda vai acabar escrito no Death Note. :unsure:

 

 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Digimon vai ter um novo filme no próximo ano! Para já intitulado como Digimon  Adventure the Movie, o filme trará as crianças escolhidas originais agora como adultos de 22 anos. Aparentemente, na cerimónia de anúncio revelaram os designs de Tai e Matt, mas ainda não fora divulgados na internet.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Jota disse:

Digimon vai ter um novo filme no próximo ano! Para já intitulado como Digimon  Adventure the Movie, o filme trará as crianças escolhidas originais agora como adultos de 22 anos. Aparentemente, na cerimónia de anúncio revelaram os designs de Tai e Matt, mas ainda não fora divulgados na internet.

Filme? Não gosto, pouco ou nada vai aparecer da Mimi. :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Jota disse:

Digimon vai ter um novo filme no próximo ano! Para já intitulado como Digimon  Adventure the Movie, o filme trará as crianças escolhidas originais agora como adultos de 22 anos. Aparentemente, na cerimónia de anúncio revelaram os designs de Tai e Matt, mas ainda não fora divulgados na internet.

Estão aqui:

digimon-adventure-20th-anniversary-tai-m

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 54 minutos, Duarte com D disse:

Lembraste deste instrumental @Manu Tenreiro? Não o consigo encontrar com mais qualidade. :(

Sim, lembro-me! Aqui tem a compilação de todas as soundtrack da 1ª temporada de Pokémon, não sei se estará lá :S 

Estes instrumentais são tão nostálgicos, automaticamente imagino a cena em que reparei cada uma pela primeira vez :giveheart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

O anime de Pokémon vai passar a ser transmitido aos domingos a partir de Outubro e, com esta mudança, virá um novo arc. Sobre este novo arc saiu um poster que, entre as novidades, mostra uma Eevee com cabelo grande e revela que a personagem dos jogos Hau vai aparecer pela primeira vez no anime, possuindo um Dartrix. No poster vemos ainda Misty e Brock, o que significa que, a certa altura, estas duas personagens vão voltar ao anime, desconhecendo-se ainda se se trata de algo esporádico ou de longa duração.

sunmoonposter.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Tenho estado algo viciado por este manga...:

https://myanimelist.net/manga/100128/Yakusoku_no_Neverland

...cuja adaptação animada será transmitida a partir do dia 10 de Janeiro de 2019:

https://myanimelist.net/anime/37779/Yakusoku_no_Neverland

Mal posso esperar pela adaptação anime... ?

Editado por LAboy 456
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, LAboy 456 disse:

Tenho estado algo viciado por este manga...:

https://myanimelist.net/manga/100128/Yakusoku_no_Neverland

...cuja adaptação animada será transmitida a partir do dia 11 de Janeiro de 2019:

https://myanimelist.net/anime/37779/Yakusoku_no_Neverland

Mal posso esperar pela adaptação anime... ?

Já ouvi falar muito bem sobre esse manga. Vou ver na certa esse anime. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
há 1 minuto, Duarte com D disse:

Sem spoiler a historia, são de ação, drama/triste, colegial? Eu ando à anos para ver Clannad, Air pois dizem que são animes do género de AnoHana que é das minhas historias favoritas de todos os tempos.

O primeiro é um anime psicológico/mistério /thriller, onde várias crianças descobrem a verdade sobre o mundo que vivem. Só vendo o primeiro episódio para se perceber como se desenvolve, sem spoilers.

O segundo é anime de romance e comédia. Basicamente é um rapaz e uma rapariga que gostam um do outro, mas que se recusam a serem os primeiros a dizerem que gostam do outro e andam numa “guerra” para fazer com que o outro admita. É mesmo muito engraçado :haha:

A primeira temporada de Clannad já vi há uns anos, mas ainda não consegui meter-me a ver a segunda temporada. Talvez este ano. Air pelo que li, é um anime fraco. 

Anohana é só dos melhores animes de sempre. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

220px-DB_THE_MOVIE_NO._20.jpg

Ainda bem que me contive e não esperei para ir ver ao cinema, porque o preço do bilhete certamente não valia a pena. O filme é engraçadito de se ver e vê-se bem, mas tem história zero e sinceramente não gostei do que fizeram. Estava à espera que houvesse algo mais por trás do aparecimento do Broly na Terra, mas foi tudo demasiado, hum, não sei como descrever. Dragon Ball está a tornar-se numa franquia para agradar aos fãs e fazem estas coisas sem sentido. Quiseram à força trazer o Broly para a série, mas para além de vir com uma razão pouco justificativa, ainda pioraram na maneira como tudo acabou. Comparado com os últimos dois filmes, este deixou a desejar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...