Jump to content

Animes e Mangas


Jão

Posts Recomendados

On 26/04/2018 at 21:45, Jota disse:

 

O remake de Legend of the Galatic Heroes tem uma das melhores openings que já ouvi. Estou tão apaixonado pela música :wub:

O Sawano Hiroyuki é um excelente compositor e arranja sempre ótimos cantores :yes:

O último episódio de Boku no Hero está BRUTAL! :new_shocked: Excelente mesmo! Que venha o próximo rápido! :party:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Não sei se conhecem isto. Mas descobri no youtube esta versão de Pokémon. Não sei em que contexto isto é. Mas quis partilhar convosco, porque está muito bem produzido, e há esta versão com as vozes em português.

Se souberem mais alguma informação sobre esta série de 4 episódios. Agradecia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Boruto: Naruto Next Generations - Episódio 61

Foi, sem dúvida, um dos melhores (talvez até o melhor) episódios até agora. Na semana passada defendi que o duelo Shinki vs Mitsuki devia ter sido guardado para a final, mas, depois deste episódio, ainda bem que não foi. Por um lad tive pena de ter o Boruto a usar aquele aparelho, mas a cena que se seguiu tornou-se numa das melhores. O desapontamento na cara de todos foi crucificante :( E, para terminar,  os sobreviventos do clã Otsutsuki a chegarem a Konoah. Agora as coisas vão aquecer :wub: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boku no Hero Academia: S03E08-10

Estes três últimos episódios foram tão, mas tão bons que me sinto arrependido de ter demorado tanto para os ver? esta temporada começou fantástica e continua fantástica.De temporada para temporada, a série tem subido de nível numa velocidade incrível. Fiquei chocado com a revelação no final do episódio :shok: Então deve ser por isso que o o Tomura odeia o All Might ? Mal posso esperar para ver o que se segue daqui para a frente.

@アンドレ tens acompanhado?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Jota disse:

Boku no Hero Academia: S03E08-10

Estes três últimos episódios foram tão, mas tão bons que me sinto arrependido de ter demorado tanto para os ver? esta temporada começou fantástica e continua fantástica.De temporada para temporada, a série tem subido de nível numa velocidade incrível. Fiquei chocado com a revelação no final do episódio :shok: Então deve ser por isso que o o Tomura odeia o All Might ? Mal posso esperar para ver o que se segue daqui para a frente.

@アンドレ tens acompanhado?

Tenho acompanhado sim senhor. :yes:

Tenho a dizer que estou a gostar muito! :D E o próximo episódio parece que vai ser o mais fortes desta temporada, com o combate All Might vs All for One!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, アンドレ disse:

Tenho acompanhado sim senhor. :yes:

Tenho a dizer que estou a gostar muito! :D E o próximo episódio parece que vai ser o mais fortes desta temporada, com o combate All Might vs All for One!

Não me importava que fosse o fim do All Might. Acho que ia dar um shake na história e no Midoriya, impulsionando os poderes dele. Não conheço nada do manga, portanto não sei spoilers. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pokemon Sun and Moon: Episódios 47-54

Adorei completamente este mini-arc de Ultra Beasts :wub: Nem parecia que estava a ver Pokemon (especialmente após a borrada de XY, ainda nem acabei o XYZ :unsure: ). Até podia dizer que faltaram alguns elementos, mas o que foi dado já foi brutal e elevou esta temporada a outro patamar :yes: Espero por outro arc assim no futuro, talvez mais longo e mais dramático, mas como o anime é cada vez mais virado para crianças, não espero algo super dramático. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 13/06/2018 at 22:57, アンドレ disse:

Tenho acompanhado sim senhor. :yes:

Tenho a dizer que estou a gostar muito! :D E o próximo episódio parece que vai ser o mais fortes desta temporada, com o combate All Might vs All for One!

O episódio foi tão boooom :wub: Não sei se segues o manga ou não, por isso não vou comentar muito para não dar spoilers, mas devo dizer que fiquei bastante agradado com o seguimento que deram na história e de como acabou :yes: Parece que as coisas vão acalmar no próximo episódio.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/06/2018 at 12:15, Jota disse:

O episódio foi tão boooom :wub: Não sei se segues o manga ou não, por isso não vou comentar muito para não dar spoilers, mas devo dizer que fiquei bastante agradado com o seguimento que deram na história e de como acabou :yes: Parece que as coisas vão acalmar no próximo episódio.

Este último episódio foi excelente mesmo! Quanta emoção! Nem tenho palavras! (Exprimo-me em emojis): :wub::cray::shok::cray:

—————————————————-

Mais duas semaninhas e acaba a season da primavera. Foi uma temporada +-, já houve primaveras melhores.

Vem portanto o verão com alguns animes que vou mesmo ver: Shingeki no Kyojin, Banana Fish (olha @Duarte com D acho que vais gostar deste. Vai ter romance yaoi :mosking:), Gintama e Free!.

Devo de ver mais uns dois, a ver o que dizem. Quais vais ver @Jota?

Eu aproveito sempre esta season mais fraca para ver uns animes que tenha em atraso ou alguns mais antigos, por isso agradeço sempre a fraca oferta. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, アンドレ disse:

Devo de ver mais uns dois, a ver o que dizem. Quais vais ver @Jota?

Hummm não sei bem, não houve nenhum que me tenha chamado particularmente à atenção. Se tiver tempo talvez espreite Lord of Vermillion e Muhyo to Rouji no Mahouritsu Soudan Jimusho, senão vou manter-me com os que já tenho (Inazuma Eleven Ares no Tenbin, Boku no Hero Academia, Pokemon Sun and Moon, Boruto, Captain Tsubasa, Major 2nd) e ver outros que tenho para trás.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Boruto - Episódio 63

Ai amei este episódio! Que maré de nostalgia me invadiu agora.  O episódio em si não teve grandes acontecimentos, mas só aquela cena final e com aquela música de fundo :wub: fez tão lembrar os momentos áureos de Naruto. Estou tão ansioso para os próximos episódios, parece que esta saga vai dar uma mudança brutal no anime e as histórias que virão a seguir vão ser fantásticas :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Parece que o novo filme de Dragon Ball, com titulo Dragon Ball Super: Broly, vai envolver uma personagem que até agora não era cannon: o Broly. De relembrar que, há semelhança de Battle of Gods e Ressurection of F, este filme será parte da história original e passa-se logo a seguir ao último episódio da série Super. O filme será lançado no dia 14 de Dezembro.

dbs-broly-film-visual.jpg

 

Um comentário do Akira Toriyama:

Citação

Everyone, do you know who Broly is?

He appeared only in past anime films, and is a ridiculously strong Saiyan. I am told I only drew his design; at that time I was mostly uninvolved with the anime, and so I completely forgot the details.

Even now it seems Broly is still very popular not just in Japan, but overseas as well, and because of that, the supervisors suggested, "Why don't we make the movie about Broly this time?"

At that time I was shown the film, and I felt that it would become really interesting depending on how it's arranged, so we started talking immediately about including [Broly] into the Dragon Ball Superseries.

In order to not disappoint Broly fans, I was conscious of Broly's past image, while also giving him new aspects, and I think he ended up as a fascinating Broly.

Of course, the film won't just show amazing battles — it will also show what kind of fate Goku, Vegeta, and Broly will follow when they meet; how the Frieza Army is connected; and the history of the Saiyans — the content of the film is dramatic and has a huge scale.

That greatest Saiyan, Broly, appears!
There will be lots of other content that will be included for all the fans, so please look forward to it and wait a little longer until it is complete!!

Nunca gostei muito do Broly e, por isso, estou de muito pé atrás com este filme :unsure: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como disse anteriormente, na passada sexta-feira estreou o 21º filme de Pokemon (Pokemon the Movie: Everyone's Story) e, no final da exibição, como é habitual, passaram um teaser do próximo filme, a ser lançado em 2019. Segundo esse teaser, o 22º filme de Pokémon tem como título Mewtwo Strikes Back: Evolution, relembrando que Mewtwo Strikes Back é o subtítulo do 1º filme de Pokémon, lançado em 1998.

No teaser vê-se e ouve-se ainda o Mewtwo a dizer "O que é este lugar?” … “Quem sou eu?”. Segundo informações, no entanto, este novo Mewtwo foi animado com CGI e não com a animação usual. mas ainda não encontrei nenhuma imagem ? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boruto - Episódio 65

Oh my fucking god. Isto foi tão bom :wub: Por um lado, fiquei com pena de ter sido tratado tudo tão rápido, mas este episódio teve tantas cenas épicas e boas como há muito já não via. Finalmente voltaram a falar daquele olho do Boruto, quero mais desenvolvimentos, se faz favor :shout:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os monodiálogos de @André e do @Jota :mosking: 

Olhem, meninos, eu gostava de começar a espreitar algum anime para ver se gosto, porque tenho imensa curiosidade, mas eu não queria ver nenhum muito infantil, queria ver mesmo algo mais "a sério" :P Tem alguma sugestão? E se sim, podem dizer-me como é que eu consigo ver isso :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Tiago João disse:

Os monodiálogos de @André e do @Jota :mosking: 

Olhem, meninos, eu gostava de começar a espreitar algum anime para ver se gosto, porque tenho imensa curiosidade, mas eu não queria ver nenhum muito infantil, queria ver mesmo algo mais "a sério" :P Tem alguma sugestão? E se sim, podem dizer-me como é que eu consigo ver isso :ph34r:

More, o que não falta é animes a sério kkkkkk Diga os géneros que quer ver (ação, drama, comédia, etc) que eu dou as sugestões. 

Se quiser um anime de ação com um toque de romance yaoi, tenho um ideal para si que começou há pouco. :spiteful::girl_brunette:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tiago João disse:

Os monodiálogos de @André e do @Jota :mosking: 

Olhem, meninos, eu gostava de começar a espreitar algum anime para ver se gosto, porque tenho imensa curiosidade, mas eu não queria ver nenhum muito infantil, queria ver mesmo algo mais "a sério" :P Tem alguma sugeso? E se sim, podem dizer-me como é que eu consigo ver isso :ph34r:

Para algo mais sério, acho que até fazias bem em começar por Death Note (37 episódios). Tem as suas fantasias, mas em geral é algo mais adulto. Ou Code Geass (um dos meus preferidos :wub: ), é futurístico (well, já não é tão futurístico em 2018 :mosking: ), envolve coisas sobrenaturais (tipo poderes), mas também acho que se pode considerar algo mais sério, porque envolve política. Na mesma onda tem o The Legend of the Galatic Heroes. A série original tem uns 100 episódios mais uns filmes, mas recentemente (i.e, este ano, 2018) a série recebeu um remake. O remake só tem 12 episódios e a história depois vai continuar em 3 filmes a serem lançados para o ano.

Para ver: KissAnime se quiseres legendas em inglês. Crunchyroll que é legal e se não me engano, em qualidade mediana é grátis, mas não sei se tem todos estes animes. Senão as conhecidas novas versões do wareztuga de certeza que têm alguns destes :P 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, André disse:

More, o que não falta é animes a sério kkkkkk Diga os géneros que quer ver (ação, drama, comédia, etc) que eu dou as sugestões. 

Se quiser um anime de ação com um toque de romance yaoi, tenho um ideal para si que começou há pouco. :spiteful::girl_brunette:

Qual é a série? :P 

há 10 minutos, Jota disse:

Para algo mais sério, acho que até fazias bem em começar por Death Note (37 episódios). Tem as suas fantasias, mas em geral é algo mais adulto. Ou Code Geass (um dos meus preferidos :wub: ), é futurístico (well, já não é tão futurístico em 2018 :mosking: ), envolve coisas sobrenaturais (tipo poderes), mas também acho que se pode considerar algo mais sério, porque envolve política. Na mesma onda tem o The Legend of the Galatic Heroes. A série original tem uns 100 episódios mais uns filmes, mas recentemente (i.e, este ano, 2018) a série recebeu um remake. O remake só tem 12 episódios e a história depois vai continuar em 3 filmes a serem lançados para o ano.

Para ver: KissAnime se quiseres legendas em inglês. Crunchyroll que é legal e se não me engano, em qualidade mediana é grátis, mas não sei se tem todos estes animes. Senão as conhecidas novas versões do wareztuga de certeza que têm alguns destes :P 

Talvez espreite a Death Note :P Vou ver se encontro onde ver xD Prefiro português :mosking:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@André @Jota 

Acabei de ver o piloto de Death Note e amei :ph34r: A história é fria, criativa o suficiente, faz-nos pensar, mas é acima de tudo viciante e acontece tudo a um ritmo super rápido! Adoro a ousadia e a liberdade criativa pelo facto de serem desenhos animados, mas adultos, muito bom. Vou continuar :mosking: Mas claro, se num episódio já aconteceu tanta coisa não sei mesmo o que vai haver nos outros 36 (mas também estou habituado aos limites, em termos de história, das séries americanas e novelas, aqui parece que não há limitações) xD

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Tiago João disse:

@André @Jota 

Acabei de ver o piloto de Death Note e amei :ph34r: A história é fria, criativa o suficiente, faz-nos pensar, mas é acima de tudo viciante e acontece tudo a um ritmo super rápido! Adoro a ousadia e a liberdade criativa pelo facto de serem desenhos animados, mas adultos, muito bom. Vou continuar :mosking: Mas claro, se num episódio já aconteceu tanta coisa não sei mesmo o que vai haver nos outros 36 (mas também estou habituado aos limites, em termos de história, das séries americanas e novelas, aqui parece que não há limitações) xD

More, os animes pisa em muitos produtos que por aí andam. :smoke:

Animes há para todos os gostos: infantis, para jovens do sexo masculino ou feminino, adultos do sexo masculino ou feminino, desporto, ação, fantasia,  adultos mesmo adultos (:girl_brunette:) etc etc etc. Se achas que há aquele anime: sim, há!

Até acho do produto mais versátil, porque podes fazer qualquer tipo de obra, que ficam pelo mesmo preço (claro que não fica, mas se formos a comprar com produtos live-action, os preços de produção têm uma disparidade muito maior).

Além que os animes se vê bem, são curtinhos (máximo de 25 minutos por episódio), há muita quantidade e variedade. Para teres uma ideia, todas as temporadas (4: inverno, primavera, verão e outono) são lançadas mais de 50 animes. O que dá mais de 200 animes diferentes por ano!

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...