Jump to content

Animes e Mangas


Jão

Posts Recomendados

Como é habitual, no US as séries de Pokémon são bastante divididas em temporadas. No final deste mês vai começar a 21ª temporada denominada Pokémon the Series: Sun and Moon -  Ultra Adventures e já saiu o trailer.

Ainda estou longe destes episódios, mas pelas imagens que ia vendo da emissão japonesa, parece que a partir daqui a série vai ficar bem interessante :yes: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 5 minutos, Jota disse:

Já alguém aqui viu Boku no Hero Academia (aka My Hero Academia)? É o típico shounnen mas estou a gostar tanto :wub: Tem personagens tão boas e momentos tão épicos :yes: 

Sim! É mesmo muito bom! :wub: Só vem Season 3! :girldance: Esta nova temporada ainda promete ser melhor que a 2.ª! :girldance:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, アンドレ disse:

Sim! É mesmo muito bom! :wub: Só vem Season 3! :girldance: Esta nova temporada ainda promete ser melhor que a 2.ª! :girldance:

Comi a primeira temporada em dois dias :mosking: A segunda estou agora a meio, queria "poupar" até estrear a terceira, mas acho que não vai ser possível :rofl: Quero é ver o Midoriya a, finalmente, conseguir controlar o poder :yes: 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Jota disse:

Comi a primeira temporada em dois dias :mosking: A segunda estou agora a meio, queria "poupar" até estrear a terceira, mas acho que não vai ser possível :rofl: Quero é ver o Midoriya a, finalmente, conseguir controlar o poder :yes: 

A última parte da 2.ª temporada é meio filler, mas vê-se bastante bem :yes:

Vá, dia 7 está quase aí :wub:

A temporada da Primavera este ano está muito boa! Saudades de um bom alinhamento: Boku no Hero, Steins;Gate, Tokyo Ghoul:re, Shokugeki no Soma, SAO Alternative, PERSONA 5!!!! :wub::wub: e outros quantos animes que espero que haja alguma surpresa :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, アンドレ disse:

A última parte da 2.ª temporada é meio filler, mas vê-se bastante bem :yes:

Vá, dia 7 está quase aí :wub:

A temporada da Primavera este ano está muito boa! Saudades de um bom alinhamento: Boku no Hero, Steins;Gate, Tokyo Ghoul:re, Shokugeki no Soma, SAO Alternative, PERSONA 5!!!! :wub::wub: e outros quantos animes que espero que haja alguma surpresa :mosking:

Ainda não vi a segunda temporada de SAO :unsure: Mas estou interessado no remake do The Legend of the Galactic Heroes. É algo que eu já andava a querer ver há muito tempo, portanto vou aproveitar :yes: Para além disso, tenho nova série de Inazuma Eleven e Major :wub:  E acho que vou espreitar o remake de Captain Tsubasa só mesmo pela nostalgia :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, アンドレ disse:

Alguém sabe um anime (provavelmente dos anos 90) que dava no Biggs que eram umas raparigas que andavam pelo espaço acho que à procura de umas jóias? :S

Não, não é Starla e as Jóias Encantadas :haha:

Acho que não é Corrector Yui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta foi, para mim, uma das melhores semanas em animes de sempre. Tantos regressos que eu já esperava e outros que comecei a esperar quando soube que iam sair :wub: Só me falta mesmo ver Inazuma Eleven: Ares no Tenbin. 4 anos à espera de uma nova temporada e agora nenhuma fansub pega nisto :( Mas vamos lá começar:

Captain Tsubasa (2018): Apesar de remake e de ainda me lembrar de algumas cenas, foi tão bom ver isto de novo :wub: Encheu-me de nostalgia :yes: 

Legend of the Galatic Heroes: Die Neue These: Já era um anime que queria ver há muito tempo e terem lançado este remake agora... vi que era a oportunidade ideal para ver. Gostei do primeiro episódio e dos ingredientes que apresentaram para o resto da temporada. Fiquei curioso com a história.

Gundam Build Divers: Com tantos animes de Gundam, há muito tempo que tencionava espreitar um mas nunca calhou. Tal como no anterior, com a saída desta temporada, achei a altura ideal para pegar num. A série pega num tema que eu adorei em Code Geass: duelos de mecha. Mas dá um toque de RPG, o que também me agrada. O primeiro episódio foi agradável de se assistir e acho que vou continuar a ver.

Major 2nd: O que dizer? Major é provavelmente um dos meus animes favoritos da adolescência e ver, finalmente, a continuação ser adaptada para anime é um sonho. Veio-me uma onda de nostalgia quando, no episódio, apareceu a tão famosa música de Major :wub: Já conhecia o início da história porque peguei no manga, mas ainda assim foi extremamente agradável ver o episódio e quero conhecer ainda mais a história do Daigo e da nova geração.

Boku no Hero Academia Season 3: Não vou considerar isto um regresso porque eu acabei há dias a segunda temporada, mas comento na mesma :mosking: Péssima maneira que começar uma temporada :/ O episódio foi semi-filler (senão totalmente filler) e não teve grande interesse. Com o rise da Liga dos Vilões, estou à espera que esta temporada tenha um nível de adrenalina ainda maior que as anteriores. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dragon Ball Super - Temporada 5: Universe Survival

Finalmente acabei esta saga. Bem, o que dizer? É indiscutível que apresentou-nos não só boas personagens, como bons e épicos momentos, mas ao mesmo tempo apresentou muitas desiluções. Desde a exagerada duração (1 ano desde que a saga começou até finalmente ter acabado e quase meio ano até a história principal da saga ter começado), a cenas completamente irrisórias. Okay que querem mostrar outras personagens e os seus poderes, mas ridicularizaram completamente não só o Goku como a raça Sayian. De repete, o SS Blue que é suposto ser um poder que é raro obter e que está próximo de um Deus, perde para uma fusão em SS ou até mesmo para Androids. Depois personagens como a Kefla que mal sabiam o que é que Super Sayian era, num espaço de episódios atingem logo a forma de SSJ2. Depois supostamente não é permitido objetos de fora, mas quando vieram as Potaras, o Zen Oh disse que afinal podia ser. Queriam dar importância à nova forma do Goku - quando no fim ele acabou por dizer que não a consegue controlar quando quer - e para isso ridicularizaram-no e à sua forma de Blue :| 

Valeu pelas fantásticas cenas que existiram e, principalmente, pela excelente imagem que a série teve na maior parte dos epiódios, acho que aquela image do Goku em Ultra Instinct pela primeira vez me vai ficar sempre na cabeça :yes: 

ultra-instinct-self-movement-goku-vs-jir

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 7 horas, アンドレ disse:

@Jota é já para a semana o episódio de Boku no Hero em que a porra fica séria! Estive a ver hoje e estou com um hype! :bounce:

Ainda tenho que fazer o meu comentário (que ninguém lê kkk) das estreias. Talvez amanhã faça :haha:

You mean, o episódio desta semana, não? :mosking: Finalmente a Villain League vai entrar em ação, quero muito ver finalmente um grande combate :3

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Jota disse:

You mean, o episódio desta semana, não? :mosking: Finalmente a Villain League vai entrar em ação, quero muito ver finalmente um grande combate :3

Pois, como eu só vi hoje, esqueci-me que sábado já havia :haha: Já estou a ver a score no MAL a disparar no fim-de-semana. Esta semana subiu 0,04 :haha:

Editado por アンドレ
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O remake de Legend of the Galatic Heroes tem uma das melhores openings que já ouvi. Estou tão apaixonado pela música :wub: E pela série, que está a ser uma surpresa tremenda, estou a gostar bastante :yes: 

E a ending de Boruto também é muito boa :yes: 

 

@João 94 se queres pegar em Boruto, agora é uma boa altura (1 ano depois de começar :mosking: ). O anime está a entrar no arc do Exame Chunnin (que foi mostrado no filme) e do que já estive a ler, a partir de agora a série vai aquecer bastante :yes: E acho que é no próximo arc que vão começar a introduzir as novas habilidades ninja :3 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...