Jump to content

Animes e Mangas


Jão

Posts Recomendados

há 1 minuto, Buwayh disse:

É de um episódio especial da temporada Super S intitulado "O Primeiro Amor de Ami". Nunca passou cá em Portugal.

Hummm, a Venus por exemplo não tem assim uma transformação especial pois não? Ficou foda esta transformação

Obrigado. @Buwayh

Editado por Duarte com D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/04/2017 at 22:09, Duarte com D disse:

@Jota @João 94  @Buwayh Já começou a nova temporada de Sailor Moon Crystal?

Correm rumores de que só estreará no próximo ano. Assim se vê a importância que a Toei dá à série.

Descobri este anime Yaoi há pouco tempo e achei-o hilariante, cute e hot ao mesmo tempo. :) Adorei e tive pena que só tivesse dois episódios. 

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 1 hora, Angel-O disse:

Guerra de Comida? Só o titulo... emoji23.png tenho de ver se vejo "Saint Omega" emoji14.png

Enviado do meu Maya através de Tapatalk
 

É ótimo! É um rapaz que ajudava o pai no diner que eles tinham (era um restaurante nada de especial, mas a comida era ótima), mas o pai teve de ir para o estrangeiro então deixou o filho numa escola de culinária de elite, onde ele prova que mesmo com as suas raízes (da familia ter um diner, em vez de um restaurante de luxo, como a maior parte das pessoas ali), consegue fazer comida ainda superior à deles. Eu acho é que eles exageram um bocado nas reações (tanto que até editei o meu post xD, antes dizia que nao tinha muito exagero), parece que estão a ter um orgasmo quando provam as comidas :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

O Biggs vai retomar a exibição de Sailor Moon Crystal ao fim de semana a partir das 22:30h em Junho! Intituladas como "As Noites de Anime" que serão compostas por episódios triplos de Sailor Moon Crystal e compacto semanal de Saint Seiya Omega. 

Spoiler
O Biggs volta a ser grande novamente e traz-nos a nossa Navegante da Lua favorita mais uma vez! Sailor Moon Crystal regressa aos fins de semana de junho, sábado às 22h30 e domingo às 23h. 
Não se sabe se com censura ou qual das temporadas, mas face ao horário é possível que o canal tenha actuado depois de tanta queixa anti-censura. Ainda assim, não saiu qualquer deliberação por parte da ERC, nem sobre Sailor Moon, nem sobre Shin Chan. 
As noites de fim de semana de junho vão ser denominadas "As Noites de Anime", começarão às 21h30 e serão compostas por Sailor Moon Crystal e repetições dos episódios transmitidos de segunda a sexta de Saint Seiya Omega.
TPA Portugal

Só espero que transmitam a 3ª série completa e sem censuras! Tenho receio que só emitam as duas primeiras temporadas e que esta seja colocada posta de parte!

E o Shin Shan tem luz verde para regressar a ser exibido mas depois das 22.30h:

Citação

A Entidade Reguladora para a Comunicação Social publicou hoje a sua deliberação sobre as mais de 100 queixas apresentadas contra uma cena da série "Crayon Shin-chan". Em resumo, apesar de não ter aberto procedimento contra-ordenacional, a ERC sensibilizou o canal para exibir a série depois das 22H30. (Link para o texto completo nos comentários.)

A deliberação a respeito das queixas contra a censura em Sailor Moon Crystal ainda não foi tornada pública, mas não deverá tardar.
Recordamos que hoje o BIGGS anunciou o regresso da série, em Junho, aos sábados a partir das 22H30 e aos domingos a partir das 23H00. Não temos ainda informação se a série será exibida na íntegra ou com cortes, apesar de já termos questionado o canal nesse sentido. Logo que tenhamos novidades, informaremos, como é costume.

Sailor Moon Portugal

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto sempre de rever o Shin Chan :D 

não percebo é porque ainda em 2017 acontecem este tipo de censuras. Os miúdos com 8/9 anos já jogam Black Ops e esse tipo de jogos e de certeza que estão com os pais a ver novelas e love on tops ou comentadores com conversas pouco amigáveis. Mas claro, as crianças estão nos tablets não ouvem/veêm nada :rolleyes:

e depois quem paga são os animes. Ainda vivemos num país em que não há coerência. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Felizmente :wub:

BIGGS GARANTE: CRYSTAL 3 NÃO TERÁ CORTES

A versão transmitida a partir de Junho será a integral, igual à versão transmitida no Japão”, garantiu hoje ao SMpt fonte da Dreamia, empresa proprietária do canal.

A mesma fonte refere ainda que a série irá para o ar a partir do “primeiro episódio da temporada”.

A estreia acontece em Junho, com a emissão de três episódios aos Sábados, a partir das 22H30 e dois capítulos aos domingos, às 23H00, tal como avançámos na segunda-feira.

Recorda-te que a terceira temporada de Crystal estreou, em Portugal, em meados de Novembro do ano passado, tendo a sua transmissão sido suspensa, sem aviso, em Dezembro, a cinco episódios do final. Uma decisão envolta em polémica, com acusações de “censura” e “homofobia” por parte dos fãs, ao constatar que cenas com referências LGBT tinham sido cortadas. Acusação que o canal continua a refutar, conforme voltou hoje a sublinhar fonte da Dreamia: “a programação do Canal responde apenas a critérios editoriais, que nada têm que ver com censura”.

As reclamações dos fãs chegaram à ERC – Entidade Reguladora para a Comunicação Social, cuja deliberação ainda não foi tornada pública.

Sailor Moon Portugal

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se é de mim, que já vi muito anime, ou se é da confusão que estão os estúdios no Japão, mas nesta temporada só estou a acompanhar 5 animes :| E estamos a falar da temporada da Primavera, que é juntamente com a temporada do Outono as mais fortes do ano!

Espero que o panorama lá mude, ainda por cima com o crescimento do mercado de anime na China, pode ser que a indústria se torne mais produtiva e os maiores problemas sejam resolvidos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opinião dos animes que tenho visto recentemente:

Boruto: Naruto Next Generations

Está a surpreender-me muito! Pela positiva! Adoro as personagens e os episódios têm sido interessantes, mesmo que ainda só estejam a servir de introdução. O melhor foi o desta semana (episódio 8), porque finalmente começaram a avançar mais na história. É o único ponto negativo que apresento até agora: o pace está demasiado lento, é preciso haver mais movimentação na história.

Yu-Gi-Oh: VRAINS

Bem ainda só vi 2 dos 3 episódios que saíram, mas não estou a desgostar. Gostei da introdução do Speed Duel, embora faça-me um bocado confusão eles estarem sempre a mexer-se :mosking: Vou acompanhar por mais uns episódios e depois logo decido se continuo ou não.

Digimon Universe: Appli Monsters

Foi o anime a que mais torci o nariz quando vi as primeiras notícias, mas até tenho gostado! Surpreendentemente adorei a ideia de cada aplicação de telemóvel ter um digimon (appmon) associado e que os ataques de cada um se baseiem na função da aplicação. Dá uma sensação de realismo e atualidade ao anime. Estou curioso para ver como isto vai avançar (ainda só vi 4 dos 30 e tal episódios disponíveis).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 2017-5-24 at 18:05, Jota disse:

 

Digimon Universe: Appli Monsters

Foi o anime a que mais torci o nariz quando vi as primeiras notícias, mas até tenho gostado! Surpreendentemente adorei a ideia de cada aplicação de telemóvel ter um digimon (appmon) associado e que os ataques de cada um se baseiem na função da aplicação. Dá uma sensação de realismo e atualidade ao anime. Estou curioso para ver como isto vai avançar (ainda só vi 4 dos 30 e tal episódios disponíveis).

Já há um novo anime de Digimon? @Jota

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver o filme Koe no Katachi!

Filme lindo lindo lindo! :giveheart:

Todo o filme é excelente: realização, banda sonora, história, personagens!

Deu para deitar umas lágrimas :crying:

A Kyoani fez um trabalho espectacular em 2 horas conseguir adaptar uma obra de 7 mangás de uma forma genial!

Recomendo vivamente :D

 

Agora fica a faltar o Kimi no na wa

Editado por Ryouta
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Ryouta disse:

Acabei de ver o filme Koe no Katachi!

Filme lindo lindo lindo! :giveheart:

Todo o filme é excelente: realização, banda sonora, história, personagens!

Deu para deitar umas lágrimas :crying:

A Kyoani fez um trabalho espectacular em 2 horas conseguir adaptar uma obra de 7 mangás de uma forma genial!

Recomendo vivamente :D

No outro dia estive a ver mangás para comprar pelo Book Depository e esse chamou-me à atenção! Talvez veja esse filme hoje a noite :)

Acabei agora de ver o melhor filme de anime que alguma vez vi na minha vida. QUE FILMAÇO!!!

Chama-se Perfect Blue, é tão mindfuck mas é tão bom!!!! Aconselho a todos mesmo!! É de horror e thriller psicológico. É maravilhoso!!

Agora vou ver um do mesmo género, Paprika, dizem que é muito bom também, mas o Perfect Blue ficou sem dúvida num dos meus preferidos de sempre (e não só de anime!!) :P

Eu por acaso gosto de ver filmes de anime, apesar de ainda não ter visto muitos!! Vi o filme de Ano Hana, de Ao No Exorcist, Omoide no Marnie (muito bom, também!!) e agora Perfect Blue!! Na minha lista de espera tenho Paprika, Colorful e agora Koe no Katachi :)

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, goncalomr disse:

Acabei agora de ver o melhor filme de anime que alguma vez vi na minha vida. QUE FILMAÇO!!!

Chama-se Perfect Blue, é tão mindfuck mas é tão bom!!!! Aconselho a todos mesmo!! É de horror e thriller psicológico. É maravilhoso!!

Estive a ver agora a sinopse desse filme e chamou-me bastante a atenção. Vou ver num dia destes!

 

Deixo aqui o meu MAL: https://myanimelist.net/animelist/Ario-Kun?status=1

Se alguém quiser alguma recomendação dos animes que vi, posso ajudar :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Ryouta disse:

Estive a ver agora a sinopse desse filme e chamou-me bastante a atenção. Vou ver num dia destes!

 

Deixo aqui o meu MAL: https://myanimelist.net/animelist/Ario-Kun?status=1

Se alguém quiser alguma recomendação dos animes que vi, posso ajudar :D

É muito bom mesmo :P 

 

Damn, tanto anime :O Não sei como vocês arranjam tempo para ver tanta coisa :haha: Eu costumava ver mais era no verão, já não vejo animes assiduamente há algum tempo, mas ja comecei alguns mas nunca acabei :S 

Eu já tinha partilhado aqui há alguns tempos, mas esta é a minha: https://myanimelist.net/animelist/GoncaloMR 

Sim, é muito pequena :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, goncalomr disse:

Damn, tanto anime :O Não sei como vocês arranjam tempo para ver tanta coisa :haha: Eu costumava ver mais era no verão, já não vejo animes assiduamente há algum tempo, mas ja comecei alguns mas nunca acabei :S 

Eu vi mais no meu secundário, via qualquer coisa, por mais mau que fosse xD Agora estou mais selectivo e tenho pena que a qualidade dos animes tinha decrescido tanto nos últimos anos, queria ver um pouco mais de animes por temporada.

Tenho saudades de vários tipos de animes que hoje já não se fazem tanto. Mas pronto, felizmente há sempre dois ou três animes que me chamam bastante. 

Editado por Ryouta
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ryouta disse:

Eu vi mais no meu secundário, via qualquer coisa, por mais mau que fosse xD Agora estou mais selectivo e tenho pena que a qualidade dos animes tinha decrescido tanto nos últimos anos. Tenho saudades de vários tipos de animes que hoje já não se fazem tanto. 

Vi que também deste 10 no Ano Hana!! Esse anime foi tão bom :P É dos meus preferidos! 

Eu nestes últimos tempos (mais ou menos, já foi há algum tempo xD) comecei a ver SAO e Food Wars mas cansei-me um bocado. SAO estava a gostar bastante mas já nem sei bem porque parei. Talvez retome hoje, já que estou numa de animes :haha: Food Wars no início agradou-me imenso, mas muito mesmo!! Adorava aqueles foodgasms :haha: Mas depois aquilo começou a cansar porque já era tão repetido que sei lá xD 

Eu gosto mais dos animes curtinhos, com uns 12/13, nunca costuma haver muita enrolação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, goncalomr disse:

Eu nestes últimos tempos (mais ou menos, já foi há algum tempo xD) comecei a ver SAO e Food Wars mas cansei-me um bocado. SAO estava a gostar bastante mas já nem sei bem porque parei. Talvez retome hoje, já que estou numa de animes :haha: Food Wars no início agradou-me imenso, mas muito mesmo!! Adorava aqueles foodgasms :haha: Mas depois aquilo começou a cansar porque já era tão repetido que sei lá xD 

Eu gosto mais dos animes curtinhos, com uns 12/13, nunca costuma haver muita enrolação.

SAO estou à espera que o filme chegue. 

Food Wars adorei xD Mas quase de certeza que não há de haver mais nada, as vendas não foram nada por aí além. 

O problema de muitos animes de 12/13 episódios é que adaptam muita coisa em pouco tempo e por isso acabam por cortar bastante material. Eu por acabo curto mais de 24/25 episódios. Podem ser mais lentos, mas acabo por gostar mais. 

Sailor Moon Crystal é tipo um reboot de Sailor Moon. É uma adaptação fiel ao mangá. Enquanto que o primeiro Sailor Moon que deu tinha fillers, este é praticamente 100% fiel à obra. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...