Jump to content

Audiências de 6ª feira - 09-11-2012


Pedro

Posts Recomendados

E dizer que A tvi para lá caminha de liderar o horário das 19h, eu discordo!

Fina Estampa tem andado quase sempre nos dois dígitos, o que é fantástico. Aliás, parece-me mesmo que FE anda a fazer melhores resultados do que quando não havia ainda DPT, pelo menos em termos de rating. Mas posso estar enganado..

Claro que anda a fazer mais em rating. A hora mudou, fica mais escuro mais cedo. Logo há mais consumo nesse horário. A TVI também viu os seus valores aumentarem e muito, ou esquecem-se que naquele horário a TVI fazia 18 share ou menos?? (somando video pop com SS)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC bem e TVI muito bem.

Começam as polémicas e SS3 começa a subir..

DD a perder, creio eu temporariamente, devido a SS3.

FE, G e AB continuam imparáveis.

A média da Julia e da Lino continua a subir.

SICN muito bem!

A Fátima Lopes tb esteve muito bem.

BDP continua o melhor programa da RTP!

DT e DpT continuam abaixo do exigido!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC bem e TVI muito bem.

Começam as polémicas e SS3 começa a subir..

DD a perder, creio eu temporariamente, devido a SS3.

FE, G e AB continuam imparáveis.

A média da Julia e da Lino continua a subir.

SICN muito bem!

A Fátima Lopes tb esteve muito bem.

BDP continua o melhor programa da RTP!

DT e DpT continuam abaixo do exigido!

Não o acho, no caso da novela das 19h da TVI. Como é obvio, as expectativas postas por parte da TVI não é liderar mas sim fazer melhor figura que os restante programas anteriores naquele horário. O objectivo está a ser cumprido: a novela esta a subir a médio/longo prazo. Liderar é a última coisa que a novela necessita fazer para ser bem sucedida. Neste momento está a fazer o seu caminho contra uma novela muito consolidada. Eu sei que não é desculpa, mas a novela está a fazer o que morangos e diário não faziam. Não esquecer que esta novela e FE fizeram com que as generalistas ganhassem mais visibilidade naquele horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI

DdM fraco, VnTV muito bem, JdU bem, TdV bem, ATES razoavel, DPT razoavel, destaque para uma das melhores tardes dos ultimos meses, Jd8 bem, SS3 noite muito bem, LA bem, DT razoavel, SS3 extra muito bem.

SIC

Mesmo com uma ligeira quebra o horario nobre continua muito bem, assim como Fina Estampa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que SS vai-se impondo. Até ao fim é provável que vá ganhando cada vez mais vezes a DD. Não sei, não vejo aquilo... não sei o que se passa.

DpT a melhorar e com valores bastante interessantes num horário em que a TVI andava pelos 20-22%. DT continua a ser o ponto fraco da TVI.

SIC a perder força no HN por causa de SS.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não o acho, no caso da novela das 19h da TVI. Como é obvio, as expectativas postas por parte da TVI não é liderar mas sim fazer melhor figura que os restante programas anteriores naquele horário. O objectivo está a ser cumprido: a novela esta a subir a médio/longo prazo. Liderar é a última coisa que a novela necessita fazer para ser bem sucedida. Neste momento está a fazer o seu caminho contra uma novela muito consolidada. Eu sei que não é desculpa, mas a novela está a fazer o que morangos e diário não faziam. Não esquecer que esta novela e FE fizeram com que as generalistas ganhassem mais visibilidade naquele horário.

Para a aposta que a TVI fez, acho que saiu um pouco furado..

De recordar que MCA Ferias de Verão chegaram a fazer mais que 23% de share!

Sim, concordo que esteja a estabilizar, mas eu esperava que tivesse resultados mais expressivos mais depressa. Ao fim ao cabo, o espectador pode escolher entre repetição de FE e inédito DpT e isso não se vê..

Acho que os espectadores tão a começar a ficar "fartos" das escolhas da TVI... Mas isto é só o que eu acho ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para a aposta que a TVI fez, acho que saiu um pouco furado..

De recordar que MCA Ferias de Verão chegaram a fazer mais que 23% de share!

Sim, concordo que esteja a estabilizar, mas eu esperava que tivesse resultados mais expressivos mais depressa. Ao fim ao cabo, o espectador pode escolher entre repetição de FE e inédito DpT e isso não se vê..

Acho que os espectadores tão a começar a ficar "fartos" das escolhas da TVI... Mas isto é só o que eu acho ;)

Tenho discordar essa parte. Doida por ti inédito concorre com FE inédito, consequentemente DpT repetição concorre com FE repetição. Só houve um dia que DPT deu inédito as 18, foi quando a novela foi empurrada para essa hora devido ao jogo do porto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...