Jump to content

Audiências de 2ª feira - 05-11-2012


David

Posts Recomendados

Cabo atrás da TVI, e em empate com a SIC, RTP1 a fazer um bom resultado (como é habitual à segunda, costumando a ser o melhor da semana para a estação pública).

Secret Story excelente, e Dancin' Days a ter o seu minuto mais visto depois do final do diário da casa.

Informação, como é costume:

Manhã: RTP1

Tarde: TVI

Noite: SIC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

N tava a espera q SS tivesse este resultado, a gala de domingo teve um resultado estrondoso e ontem o publico quis ver o reencontro do casal lolol

A TVI ganha o dia por decimas, a SIC continua com o seu HN forte, s bem q ontem G desceu um pouco face aos valores habituais

LA c um resultado simpatico, longe daqueles d outrora ms ao menos ainda na casa dos 2 digitos

O daytime da TVI mto bom, com o VnT mto bem, assim o JdU, novela e ATeS q teve uma lideranca assinalavel, dps DpT afastando se da concorrencia :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já ha algum tempo que a tvi não liderava a uma segunda feira. Novelas da SIC mantém se bem apesar de Dancin Days estar a diminuir um pouco aqueles valores bombásticos. De realçar uma descida tanto de rating como de share do HN da Sic de ontem mas excelente na mesma. Fina Estampa mantém - se a liderar e a subir em relação à semana anterior deixando a nova aposta da tvi bem longe. De resto tudo normal ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com a mesma estratégia de há 8 dias atrás, a TVI voltou a ultrapassar "Dancin' Days" no horário. O efeito "regresso" e toda a promoção feita à volta deste pela estação durante o dia, está a surtir efeito. Será para manter ?

De resto, tudo se mantém! SIC muito bem no horário nobre e TVI a segurar o day time.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Às 2ªs 'Dpt' desce sempre...é tendência xD Ao menos está acima dos 20% já sempre...Como é que 'FE' tem mais 13 minutos que 'DpT'? Cortaram no intervalo?

Eu não tenho a certeza,mas acho que ontem não houve intervalo na FE, pelo menos eu não dei por isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a tabela a SIC deu intervalos mais curtos em alguns horários...

JDN 10 minutos

antes de DD também apenas 10 minutos.

FE parece que não teve intervalo.

Entre o PJ e PAOM também 10 minutos.

Opção ou falta de anunciantes?

Muito grave quando estamos perto do Natal... E antevendo a catástrofe do próximo ano...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI e SIC muito próximas. "Secret Story" tal como previa a ser o programa mais visto do dia... Mesmo assim "Dancin' Days" com um bom resultado em rating, mas em share não esteve nada de especial... Ainda assim o momento da Áurea rendeu à SIC o minuto mais visto! :wub: "Fina Estampa" com novo recorde e "Doida Por Ti" longe da concorrente...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Fina Estampa fez mesmo record de audiência como dizem aí? Espero que sim :)

E não me admiro nada, o episódio de ontem foi bem foorte! Eu adorei :)

Avenida Brasil melhor relativamente à segunda-feira passada (em termos de rating).

National Geographic - Corredores de Ouro, da Rtp2: Foi o documentário das 21h, não foi?

O programa mais visto da Rtp2, pois claro, todas a televisões aqui de casa estava sintonizadas lá xD. Adorei o doc.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...