Jump to content

Audiências de domingo - 04-11-2012


David

Posts Recomendados

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

A SIC, ou melhor, 'a querida da Júlia' não vai dar o braço a torcer e não vai tirar os gordinhos dançantes dos serões de domingo. Obrigado 'querida Júlia' o Cotrim agradece! eu sempre disse que lá no fundo a Júlia e a Gaby são umas queridas... :rofl: Mas bom, mesmo bom, era ser a Júlia a apresentar aquilo...o que a Teresa se ía rir :rofl: e eu também, confesso. Agora a sério, tirem aquilo do ar... :bad:

'Somos Portugal' até a mim me surpreende, como é possível, mais de 1 MILHÃO...enfim, 'Somos Portugal' e está tudo dito.

Jd8 uma vez mais a dar um mega show! Será que ainda alguém duvida da qualidade da informação TVI? Não me venham dizer que é só por causa do Prof. Marcelo, ou com a lengalenga de audiências não significam qualidade, porque NINGUÉM diz isso quando o JdN vence o Jd8. Sejam coerentes!

JdU mal, aquela publicidade antes do início, mata o noticiário! Acordem! :fool:

Tens razão quanto ao TaM... é um desastre, um programa horroroso. É preciso ser-se muito ignorante para achar que aquilo poderia ter sucesso. Mas deixa-me que te diga que SS3 só é melhor em audiências porque de resto... :bad:

O Somos Portugal é mais do mesmo... :bad:

Quanto à informação, estás-te a contradizer. Se o Jd8 teve a audiência que teve graças à qualidade (eu acho que o prof. Marcelo ajuda e muito) então também se pode dizer que o Jornal da Uma ficou atrás do Primeiro Jornal por 13,5% de share graças à falta de qualidade.

Aliás, a SIC ganha o dia informativo em share... é a qualidade. ;)

Para terminar, na minha opinião, a informação da TVI tem qualidade só que não tanta como a da SIC. Estou à vontade para dizer isto porque vejo ambas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto mto tb da Carol Beer e qdo a Bubbles despe se smp lolol, ha tantos personagens como o Andy e Lou, a Vicky Polard, a Linda q liga po Martin, o outro q mama ainda na mae, o only gay in the village e a computer says no eh eh eh

Uma gde serie aquela, com o humor britanico apuradissimo ;)

N perco uma aos domingos, gravo smp pa dps ver :P

Exato. A Bubbles é uma mulher de sonho, faz as delícias de qualquer homem! :rofl: :rofl: O Andy também é cá uma personagem: "Yeah, I Know" :rofl: Quanto ao David Thomas (penso que seja assim o nome dele), "Yes, I'm gay! Get over it!" :rofl: Mas a Carol e a Bubbles são as minhas personagens favoritas. "Computer Says No" é simplesmente épico. Na 3ª série, aparecerá uma nova personagem: Ting Tong que vem da aldeia tailandesa de Tong Ting e que também me fez rir bastante.

Uma vez que já as vi, não as acompanho na RTP2.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...