Jump to content

A Criação 2 - Geral


David

Posts Recomendados

A%2520Cria%25C3%25A7%25C3%25A3o%25202.png

Apresentação

O concurso de genéricos do fórum A Televisão regressa para uma segunda temporada, desta feita só com genéricos internacionais.

O objetivo é simples: Escolher entre todos os concorrentes, aquele que é para a comunidade d'A Televisão, como o melhor genérico.

Regras e Inscrições:

- Os genéricos a concurso devem ser de séries, sitcoms, novelas, minisséries ou telefilmes que não tenham sido exibidos originalmente em Portugal.

- Os genéricos não podem estar em exibição no país de origem ou em exibição original em Portugal.

- Para te inscreveres, basta enviar uma Mensagem Privada para mim, David, com indicação dos 2 vídeos com que concorres ao «A Criação 2». No caso de haver repetição de vídeos, o último utilizador a escolher será contactado para alterar essa mesma escolha.

- As inscrições decorrem de 3 a 10 de novembro de 2012. (nº máximo de concorrentes: 20)

- Depois de enviada a inscrição, podem (caso assim o pretendam) alterar os vídeos a concurso. Atenção que só podem alterar cada um dos vídeos uma vez.

- Não podem revelar as vossas escolhas.

Alguma dúvida que tenham é só postar aqui no tópico e/ou por Mensagem Privada para mim.

-----

At.

Formato

- O concurso é composto por 2 semifinais de 12 vídeos cada, sendo que 6 passam à final.

- Na final, dos 12 finalistas, o que obtiver maior número de pontos é o vencedor d'A Criação 2.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Tenho uma questão: Quando vocês dizem que não podemos escolher genéricos "exibidos originalmente em Portugal" estão a dizer que não podemos escolher material made in Portugal ou material que foi já exibido em Portugal?

Acho uma boa ideia. É sempre bom apostar na interacção entre os foristas. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho uma questão: Quando vocês dizem que não podemos escolher genéricos "exibidos originalmente em Portugal" estão a dizer que não podemos escolher material made in Portugal ou material que foi já exibido em Portugal?

Acho uma boa ideia. É sempre bom apostar na interacção entre os foristas. ;)

Os genéricos têm que ser de produções de ficção não portuguesa. Pode ser tudo o que é estrangeiro. :)

Por falha minha, não incluí esta regra ontem, mas já foi acrescentada ao post original.

- Os genéricos não podem estar em exibição no país de origem ou em exibição original em Portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui-me inscrever e escolhi logo um genérico que já foi escolhido (esta gente é rápida!!!)! :dry: Só por causa das coisas, não vou votar nesse genérico!!! =@

Eish é preciso disso tudo? lol Agora a sério, isto é mesmo por rapidez, quanto mais rápidos, mais probabilidades têm de que o vosso genérico não tenha sido escolhido por outro forista. Aproveitem! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

David só uma duvida, nós recebemos na mesma uma mensagem mesmo que não tenhamos enviado genericos repetidos? Era mais por uma questão de confirmação.

Sim, eu confimo sempre se a inscrição foi aceite, ou tenhas que fazer alguma substituição. No teu caso, tá tudo ok. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É um bocado dificil enviar series sinceramente xD Por isso é que não enviei.

Não é assim tão difícil. Se fosse concorrente já tinha umas quantas que poderia enviar. lol

Chamo a vossa atenção para que procurem bem por genéricos, acreditem, há milhentos! Sejam brasileiros, ou de séries americanas. Se estiverem indecisos, ou não se lembrem bem de genéricos, sempre pode procurar por vídeos de compilações, certamente que encontram um que vos agrade. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho a dizer que tive um trabalhão à procura de genéricos (até porque existem aí umas alminhas que se apressaram) e ainda assim estou com algum desagrado em relação ao que escolhi...

Se achares e encontrares outro que aches melhor, podes mudar. Mas atenção que só posso aceitar 2 alterações, ou seja só podem mudar cada um dos vídeos 1 vez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...