Jump to content

Audiências de 4ª feira - 31-10-2012


hugo86

Posts Recomendados

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Os talk shows da tarde são muito maus, precisam todos de uma lavagem. O 'Portugal no Coração' até é descontraído e é muito cultural pelo que vejo às vezes, agora o BT e o ATES (mais o ATES) minha nossa! É de fugir.

O PnoC é que é uma seca, o BT é o melhor para mim e ATES o pior de todos, a lama...

Não concordo. Adoro a Conceição, é profissional, descontraída e muito divertida...

Também acho supreendente o facto de BT não ganhar a ATES, quando o primeiro é muito mais dinâmico e animado que o outro, que se baseia em histórias tristes e deprimentes. :lazy:

Mesmo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O 'Portugal no Coração' do que vejo (muito pouco) é muito cultural, sempre em feiras, e tem sempre convidados ligados a vários temas, mas não deixa de ser mau. Talk shows das tardes são todos muito maus, ou não tinham todos resultados a baixo dos 20%. Só o ATES é que à sexta passa dos 20%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O 'Portugal no Coração' do que vejo (muito pouco) é muito cultural, sempre em feiras, e tem sempre convidados ligados a vários temas, mas não deixa de ser mau. Talk shows das tardes são todos muito maus, ou não tinham todos resultados a baixo dos 20%. Só o ATES é que à sexta passa dos 20%.

Deve ser devido à máquina da verdade. Confesso que é a única coisa que gosto de ver no talk-show...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI

Diario da Manha fraco, VnTv muito bem, Jornal da Uma bem, Tempo de Viver muito bem, ATES fraco, SS3 tarde razoavel, DPT razoavel, Jd8 bem, SS3 noite muito bem, LA bem, DT razoavel, SS3 extra muito bem.

SIC

Horario nobre muito bem, FE um pouco mais fraca mesmo assim lidera.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Consumo a cair nesta véspera de feriado. Já parece as sextas-feiras em que as novelas da SIC descem sempre...

SIC volta a vencer todo o HN, mas desta vez não chega para ganhar o dia.

Day-time medonho... com o auge no Boa Tarde! Minha nossa! Até Fina Estampa esteve mal com o pior share do mês...

Subidas de Preço Certo e mais ligeira de Doida por Ti.

Jornal da Tarde com um dos melhores shares desta medição, senão mesmo o melhor!

Ui... e que tal criares os teus proprios comentarios em vez de ires a outros foruns e copiares os comentarios de outros foristas para aqi?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...