Jump to content

The Simpsons [FOX]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 98
  • Criado
  • Última Resposta
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Por favor, se souberem onde é a casa do Nuno Markl (e onde ele guarda as chaves) avisem-me!!!

 

Quero isto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

"O altar simpsónico."

 

10425883_10153273526772387_1953801721920

45895-homer-simpson-mind-blown-gif-EYWj.

 

Adoro! Sabia que o Markl era fã, mas não tanto :ohmy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Parece-me óbvio que vão fazer recast xD O Harry sempre me pareceu um pouco arrogante, era o unico membro do elenco que se recusava a entrar em outros projectos como o crossover com o Family Guy e acho que era o unico tambem que nunca fez comentários nos DVD's. :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...

Foi confirmado pela FOX que a personagem Apu, o vendedor indiano, vai ser descontinuado da série, devido à "insensibilidade" dos autores perante a comunidade indiana. 

Com isto só tenho a dizer que o "politicamente correto" já está a chegar a pontos ridículos. Mais vale cancelarem a série. :sarcastic: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Bloody disse:

Foi confirmado pela FOX que a personagem Apu, o vendedor indiano, vai ser descontinuado da série, devido à "insensibilidade" dos autores perante a comunidade indiana. 

Com isto só tenho a dizer que o "politicamente correto" já está a chegar a pontos ridículos. Mais vale cancelarem a série. :sarcastic: 

Li que o CEO da FOX (como canal, não como empresa) gostava era de ver a série durar o máximo que tenha, até mesmo com o negócio com a Disney o que faz com que seja um dos produtos da Disney na qualidade de FOX a dar num canal da New FOX.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...
  • 7 meses depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...