Jump to content

Arrow [The CW]


Diana

Posts Recomendados

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta

2x03

 

Eu estou a ficar super impressionada com as series este ano, estão cada vez melhores! Arrow não é excepção, adorei o episódio! 

Agora é o Detective que pede ajuda ao Arrow e a Laurel finalmente deixa de culpá-lo (acho eu...). Pena de Morte para a mãe do Oliver :S e que coisas não poderão ser faladas?

Black Canary a aparecer muito neste episódio, quero saber mais!

Na ilha as coisas também começam a aquecer, Oliver preso no barco :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2x03

 

Eu estou a ficar super impressionada com as series este ano, estão cada vez melhores! Arrow não é excepção, adorei o episódio! 

Agora é o Detective que pede ajuda ao Arrow e a Laurel finalmente deixa de culpá-lo (acho eu...). Pena de Morte para a mãe do Oliver :S e que coisas não poderão ser faladas?

Black Canary a aparecer muito neste episódio, quero saber mais!

Na ilha as coisas também começam a aquecer, Oliver preso no barco :O

Opah ainda não vi, ainda não está no EZTV :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio 1.02| Wow... O episódio foi super intenso :yes:

 

Pena de morte para a Moira? 

:| Paul (sim, eu sei que ele aqui não se chama isso, mas... será sempre Paul :haha:), you bastard! :@ Também gostei bastante da Black Canary. :yes: Ela faz parte da organização do Black Hood aka Merlin?  :huh:  Confesso que no momento em que o dollmaker ia matar a Laurel eu pensei: "É agora que a Felicity fica com o Oliver?" :mosking: Quer dizer, precisou disto tudo para entender que o Arrow não é o mau da fita? :dry: Épa que idiota! A Felicity dá 1000 a 0 a essa tipa :P  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E03: OMG que violência de episódio :O Cada vez melhor esta série!  :wub:

 

Esta série está a virar de pernas pro ar :O

Moira com pena de morte  :cray:  OMG odeio aquele advogado de acusação!  :angry:  (Paul é muito melhor  :beee:  )

Aquele criminoso, que creepy :| A Laurel finalmente deixou de culpar Arrow, mas não da melhor maneira -.-  Não gosto desta reviravolta na personagem dela -.-

Aquela mulher secreta... cada vez mais misteriosa e tem imensos segredos! Será que é daí que aparece o novo vilão? xD

O Oliver passou tanta coisa na ilha! Credo :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E23

 

OMG, que season finale espetacular 

:cray: Ainda bem que a Moira confessou tudo, a cidade ficou toda destruída :unsure: Maldito Malcolm, ainda bem que morreu :@ Tommy :cray: :cray: Temi o pior pela Laurel :( E o telefonema do pai para ela foi emocionante :cray: Oficialmente adoro o casal Roy & Thea :wub: A sério, adoro esta série é uma das melhores

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Começou em grande a 2º temporada :wub:

 

S02E01

 

A Thea e o Roy agora a gerirem o bar do Oliver, ficam tão bem juntos

:wub: Como é que aqueles encapuzados wannabe se atreveram a tentar fazer mal ao Oliver :@ Nem sabiam com quem é que se tavam a meter :cool: Ai adoro a Felicity, é das minhas preferidas :D:wub: Não gostei da atitude da Laurel em querer vingar-se do Arqueiro :sleep: E quem é a mulher de negro que salvou o Roy? :idontknow: By the way, adoro os flashbacks da ilha :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Começou em grande a 2º temporada :wub:

Viste a série tão depressa!  :shok: eu vi em 5 dias mas isso não interessa nada Eu confesso que adoro a série, as personagens são brutais, o enredo é para lá de excelente e os atores foram todos muito bem escolhidos. Não tenho mesmo nada a apontar! 

 

E claro, Felicity  :laugh::wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como não tinha nada para ver e queria começar algo novo, decidi dar oportunidade a Arrow. :D Isto é muito diferente do que eu imaginava! xD

 

S01E01 | Não foi um episódio brutal, mas viu-se muito bem! O raio do Oliver é lindo de morrer! A sério, que deus grego! O meu objetivo de vida: ter um corpo daqueles. :haha: Safadices à parte, não gosto nada do facto de ele ter sido/ser um playboy.  :unsure: Fiquei com a sensação que ele sofre daquele transtorno pós-guerra, só que neste caso pós-naufrágio, pelo que aconteceu em casa, quando estava a chover torrencialmente...

 

Nunca pensei que o pai dele se tivesse suicidado! :( Como é que ele morre assim e deixa o filho no mar? Deve achar que é algum jogo... E também não pensei que a mãe dele estivesse a tramar algo! Espero pelos próximos acontecimentos. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...