Jump to content

Arrow [The CW]


Diana

Posts Recomendados

Em 21/01/2016 at 21:25, Diogo_M disse:

O final do episódio :shok: 

S04E10

  Mostrar conteúdo oculto

Pobre Felicity :cray::cray: Agora não vai poder andar :( Mas ao menos o Oliver mantém-se fiel ao lado dela, adorei o momento entre eles os dois :blush::wub: 
Gostava de saber mais sobre os planos do Damien Darhk xD 
E por fim, um novo flashforward sobre o misterioso funeral :O Pelo menos já sabemos que não é a Felicity, porque ela aparece com o Oliver e pelo que dão a entender estão separados, a Felicity não está com o anel de noivado :cray: E ela também parece estar bastante revoltada, até disse a ele para matar o Darhk :O Será que foi a mãe dela? :unsure: 

 

Promo 4x11

Felicity [quer sair da team?:unsure: 

 

É do trauma após o incidente :P 

Curioso para saber quem morreu xD A raiva da Fel é grande e para ela dizer aquilo ao Ollie... #medo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta

O final do episódio :shok:

S04E12

Spoiler

Primeiro a revelação de que aquele Calculator é o pai da Felicity, algo que já esperava porque já tinha lido algo há uns dias :P Depois, a oferta da Nyssa ao Oliver para ele matar o Malcolm :rolleyes: Não sei se vai aceitar, é esperar para ver xD No meio disto tudo tenho medo do que possa acontecer à Thea :cray:
Gostei do regresso do Roy, mesmo que tenha sido só neste episódio :P E tbm da Tatsu, espero que ela volte a aparecer mais vezes :P 

 

Promo 4x13

:shok:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Tiago Madeira disse:

S04E13 | Quer-me parecer que quem eles querem matar ou será o Malcolm ou o pai da Felicity. Apesar do Damien ser também uma opção, ainda por cima depois daquele final, mas seria demasiado óbvio... Não sei! :dontknow: 

Promo 4x14 | :O

 

Agora o Malcolm vai-se aliar ao Damien contra o Oliver :@ Que raiva, grrrrr :sleep: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 30/01/2016 at 14:24, HugoMiguel disse:

Acho o Stephen Amell o Lourenço Ortigão lá dos States, não passa nenhuma emoção nas cenas dramáticas e só foi escolhido por ter fãs e por ser bonito.

A CW é um canal teen,  a performance dos atores pouco importa. Ah,  sem esquecer da quantidade de romance que se torna quase impossível.  A 1 temporada para mim é mesmo a melhor.  Se tiver de escolher a pior,  diria a terceira,  apesar da quarta tb ser uma forte candidata. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Emocionei-me com o final do episódio :cray: 

S04E14

Spoiler

O Curtis conseguiu criar um chip para a Felicity poder andar :cray: Não poderia ter dado melhor presente, adoro :giveheart: Gostei de o Oliver ter dito a ele "You're terrific" :haha: Porque nos comics, o Curtis no futuro irá tornar-se no Mr. Terrific :P 
O Damien raptou o William :O E o que terá acontecido à mãe, será que a mataram? :S 

 

Promo 4x15

Pronto, a Felicity vai descobrir tudo -.- :sleep: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Diogo_M disse:

Emocionei-me com o final do episódio :cray: 

S04E14

  Mostrar conteúdo escondido

O Curtis conseguiu criar um chip para a Felicity poder andar :cray: Não poderia ter dado melhor presente, adoro :giveheart: Gostei de o Oliver ter dito a ele "You're terrific" :haha: Porque nos comics, o Curtis no futuro irá-se tornar no Mr. Terrific :P 
O Damien raptou o William :O E o que terá acontecido à mãe, será que a mataram? :S 

 

Promo 4x15

Pronto, a Felicity vai descobrir tudo -.- :sleep: 

 

Era óbvio que ia acabar por saber. Nenhum segredo dura pra sempre numa série :cool: E temos mais uma "heroína"? xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Tiago Madeira disse:

Era óbvio que ia acabar por saber. Nenhum segredo dura pra sempre numa série :cool: E temos mais uma "heroína"? xD 

Sim, é a Vixen, que tem o poder de invocar os espiritos dos animais e utilizar as habilidades deles :P Mas para já, só vai entrar no próximo episódio xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, CarlosTeixeira disse:

Pronto ta visto que a pessoa morta sera a mae do William ou o proprio :S 

Gostei da Vixen... é a que entra no anime do Arrow e Flash ...

Eu acho que não deve ser, pq nesta altura já se sabe que a Felicity tbm ficou muito revoltada com esta morte e pediu ao Oliver para o matar. E não me parece que ela ficasse assim por causa da mãe do William, quanto muito podia ser o William mas duvido xD Além disso começo a desconfiar que "ele" pode não ser o Damien, mas sim o Malcolm. Até é uma grande possibilidade tbm :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

WTF, o final :(:cray::cray:

S04E15

Spoiler

Primeiro o video emocionante que o Oliver fez para o filho e depois a Felicity a acabar o noivado com ele :cray::cray: Partiu-me tanto o coração :( Recuso-me :( No meio disto tudo, a Felicity voltou a andar, ao menos isso xD
Também gostei bastante da Vixen, espero que apareça mais vezes :P 
Agora que o Damian está preso e sem poderes, quero ver o que vai acontecer :victory:Mas algo me diz que não vai durar por muito tempo.

 

Promo 4x16 

:O 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeiro...Mais uma pausa de 3 semanas ??? Serio??? Agora so ha episodio dia 23? Porque raio??? Que raiva....

Depois, quanto a este episodio 15,

Spoiler

foi no minimo hilariante aquele final, obio que é um rotura temporaria do Ollie e da Feli, mas ri me bue quando vi q ela ia volta a andar e pensei: Agora é que ela baza pelos proprios pés, e foi o que ela fez mesmo... xD

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Voltei a pegar em Arrow, e a sério, não há paciência para a relação on-off do Oliver e da Felicity, ela faz um drama por tudo e por nada. Mesmo quando o Oliver se justifica (e bem), ela fica chateada com ele. -.-

 

E depois isto foi tão estúpido:

Spoiler

medium-clean.jpg

medium-clean.jpg

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, João F. disse:

Voltei a pegar em Arrow, e a sério, não há paciência para a relação on-off do Oliver e da Felicity, ela faz um drama por tudo e por nada. Mesmo quando o Oliver se justifica (e bem), ela fica chateada com ele. -.-

 

E depois isto foi tão estúpido:

  Mostrar conteúdo escondido

medium-clean.jpg

medium-clean.jpg

 

Ta calado xD Eu adorei esse momentos xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 29/2/2016 at 21:02, JDuarte disse:

O que me enerva agora na Felicity é o facto dela já nem hacker ser quase, deixa tudo para aquele preto, que ainda não percebi que anda lá a fazer, deve ser só para dizer que tem pretos e gays na serie, porque aquela personagem está lá metida á pressão.

Eu gosto bastante do Curtis,  acho que é uma lufada de ar fresco,  porque a série está a ficar mt má. Os flashbacks então.  O Oliver esteve  na ilha,  voltou a starling City, foi para Hong Kong e voltou à ilha. Já chega,  não?  E a Felicity perdeu o carisma que tinha.  Está demasiado emocionalmente ligada ao Oliver.  Preferia quando ela estava sozinha.  E depois não gostei do facto dos escritores terem decidido colocá -la a andar de novo,  justamente quando ela queria ir embora. A Felicity era compreensiva e abandona o Oliver num momento tão delicado da vida dele? Para depois voltarem passado 2 ou 3 episódios? ??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...