Jump to content

Arrow [The CW]


Diana

Posts Recomendados

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Comecei a ver hoje esta série. Já vi o 1º episódio e sou capaz de ainda ver o segundo hoje. Gostei bastante do início, foi o suficiente para me cativar. Gosto de séries que cativam logo no 1º minuto. Vamos lá ver se esta qualidade se mantém ao longo da temporada :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comecei a ver hoje esta série. Já vi o 1º episódio e sou capaz de ainda ver o segundo. Gostei bastante do início, foi o suficiente para me cativar. Gosto de séries que cativam logo no 1º minuto. Vamos lá ver se esta qualidade se mantém ao longo da temporada :)

 

Garanto-te que não te vais desiludir! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi até ao 3º episódio. Até agora estou a gostar, mas se isto não passar de eliminar os nomes do caderno, então estamos mal :S Desde o início desconfiei que [o Dig ia descobrir a verdade sobre o Oliver], vamos lá ver se é mesmo assim, pelo menos o final do terceiro episódio deu a entender isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Temporada 1 - Episódios 4 a 15

 

Isto, de facto, começou a ficar muito melhor na 2ª parte, isto é, depois do episódio 9/10 em diante. Adoro a Felicity, ela é tão cómica xD Gostava que ela [continuasse na equipa com o Oliver e o Dig durante mais tempo] e gostava de ver a Felicity e o Oliver juntos. Ficam fofinhos :3  A Moira é daquelas personagens que uma vez gosta-se outra vez não. A Thea não gosto muito, é meio nariz empinado e arma-se em muito adulta xD O Oliver às vezes é um bocado parvo >.>

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 1 - Episódios 4 a 15

 

Isto, de facto, começou a ficar muito melhor na 2ª parte, isto é, depois do episódio 9/10 em diante. Adoro a Felicity, ela é tão cómica xD Gostava que ela [continuasse na equipa com o Oliver e o Dig durante mais tempo] e gostava de ver a Felicity e o Oliver juntos. Ficam fofinhos :3  A Moira é daquelas personagens que uma vez gosta-se outra vez não. A Thea não gosto muito, é meio nariz empinado e arma-se em muito adulta xD O Oliver às vezes é um bocado parvo >.>

 

Ela é top! Adoro-a!  :haha:  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Temporada 1 - Episódios 16 e 17

 

Isto está a abrandar o ritmo outra vez :S Espero que agora, com apenas 6 episódios restantes, volte a ganhar garra. Quero saber mais coisas sobre a organização, sobre o desastre do barco. Vai ser um choque [se a Sarah estiver mesmo viva] O: Odeio a Hellena, espero que não volte a aparecer >.> Gosto do Roy, ele parece-me ser daqueles rapazes que se gosta de mostrar durão, mas depois tem um lado meigo. Gosto da sua relação com a irmã do Oliver que agora só me lembro da alcunha xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 1 - Episódios 16 e 17

Isto está a abrandar o ritmo outra vez :S Espero que agora, com apenas 6 episódios restantes, volte a ganhar garra. Quero saber mais coisas sobre a organização, sobre o desastre do barco. Vai ser um choque [se a Sarah estiver mesmo viva] O: Odeio a Hellena, espero que não volte a aparecer >.> Gosto do Roy, ele parece-me ser daqueles rapazes que se gosta de mostrar durão, mas depois tem um lado meigo. Gosto da sua relação com a irmã do Oliver que agora só me lembro da alcunha xD

A Sara não está viva. É apenas uma rapariga parecida com ela.

A série na minha opinião nunca abrandou... :S Tinha sempre algo a acontecer, por mais pequeno que fosse. A Season Finale é excelente, vais gostar! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sara não está viva. É apenas uma rapariga parecida com ela.

A série na minha opinião nunca abrandou... :S Tinha sempre algo a acontecer, por mais pequeno que fosse. A Season Finale é excelente, vais gostar! :D

Talvez esteja :P nunca se sabe!

 

E também sou da opinião que a serie nunca abrandou, mas se calhar foi porque vi com uma semana de intervalo sempre :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OH...MY...GOD. Que season finale incrível. Do início ao fim. Magnífico. Excelente trabalhos dos escritores, dos atores e, claro, da produção. AMEI. Isto sim é um final, isto sim é um episódio digno de season finale, cheio de drama, ação. I'm speechless. Estou ansioso para ver o que vai acontecer. As cenas do The Glades estão awesome, aquela cena da Moira na TV está awesome, adoro a relação Roy x Thea. Quero mais :C

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não podia estar mais de acordo :yes:  Adoro o personagem dela desde o inicio, provavelmente a minha favorita! ;) Ainda bem que ela terá mais destaque na nova temporada :laugh:

Eu adoro a Felicity, mas aquele cabelo aii, faz-me impressão. Parece um ninho! Espero que façam alguma coisa em relação a isso esta temporada! Como ela está no poster está muito bem! E depois é só juntá-la com o Oliver e pronto, perfect! :D (Não gosto muito da Laurel)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro a Felicity, mas aquele cabelo aii, faz-me impressão. Parece um ninho! Espero que façam alguma coisa em relação a isso esta temporada! Como ela está no poster está muito bem! E depois é só juntá-la com o Oliver e pronto, perfect! :D (Não gosto muito da Laurel)

 

Oliver e Felicity? Yes, plz! :laugh: Porém, acho que ainda não será esta temporada... :secret: Pelo que eu li algures, ele tem uma nova pretendente :cray: Espero, contudo, que dê para o torto, tal como aconteceu nesta primeira temporada lá c/ a outra tipa esquisita :sarcastichand:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Wait, what..!? :huh:  O site TVLine (LINK da noticia) afirma que a mulher na esquerda no novo poster de Arrow é a Laurel (Katie Cassidy). :O Não parece nada... :dry: Ainda por cima, qual o motivo de a colocarem ao lado de Slade? :| Continuo a achar mais plausivel que seja a Dinah Drake (Caity Lotz), em vez da Laurel, mas pronto :laugh: Apesar de ser efectivamente estranho o facto de não a colocarem no poster... :rolleyes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai não quero ler spoilers  :unsure:  Já vi o 2º episódio! Aquela Tríade.. e os segredos que a família esconde... :S Não gosto muito do romance do Oliver com a advogada :| nehhh. não tem chama nenhuma, muito pouco romantismo.. 

 

Worry not, não dissemos nada que estrague a história principal :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...