Jump to content

Arrow [The CW]


Diana

Posts Recomendados

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta
9 horas atrás, HugoMiguel disse:

Acho que a morte que mostrou no 1° episódio da temporada (acho) em que o Barry e o Oliver estão a visitar o cemitério, pode ser da

  Mostrar conteúdo oculto

mãe do filho do Oliver

O que acham?

Eu já ouvi falar dessa teoria xD Por mim, não me aquece nem me arrefece, sempre é melhor do que se for alguém da team :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03 | até ao Episódio 16

Só tenho a dizer, cada vez amo mais a Laurel! :party: Ela SEMPRE foi a minha favorita e está cada vez melhor! :party: 

#teamLaurel :smoke: 

Esta temporada vi a par com Flash (S01) por causa do crossover até esse tal episódio, mas depois daí parei no Flash e continuei no Arrow que está bem melhor! O Flash tem algo que não me cativa muito, não sei.... :S parece tudo muito irreal e forçado.... xD Mas tenciono continuar a ver pelo menos até ao final da temporada 1. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S04E08 | Não gosto nada destas tentativas de por assuntos para trás das costas quando sabemos que eles irão voltar -.- A Felicity e Oliver fazem uma casal tão lindo, a Fel é a girlfriend perfeita e depois isto... afff -.- 

Mais uma vez o Malcom vai fazer das suas -.- Este parece o Rumple de Arrow :haha: 

Em 04/12/2015, 10:42:04, Diogo_M disse:

S04E08

  Mostrar conteúdo oculto

A segunda parte do crossover foi igualmente excelente :party: E ainda bem que o Barry viajou para trás no tempo, senão tinham todos morrido :unsure: 
O Oliver muito gosta de guardar segredos e mentir para as pessoas -.- Ele não contar à Felicity que tem um filho vai ter sérias consequências quando ela souber -.- :cray: 

 

Promo 4x09 (Mid-Season Finale)

OMGGGGG :cray: Que medo :cray::cray: Felicity :(

 

Parece-me que será um ep 9 bem mais interessante que o do The Flash :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 07/12/2015, 17:15:11, JoãoM94 disse:

S03 | até ao Episódio 16

Só tenho a dizer, cada vez amo mais a Laurel! :party: Ela SEMPRE foi a minha favorita e está cada vez melhor! :party: 

#teamLaurel :smoke: 

Esta temporada vi a par com Flash (S01) por causa do crossover até esse tal episódio, mas depois daí parei no Flash e continuei no Arrow que está bem melhor! O Flash tem algo que não me cativa muito, não sei.... :S parece tudo muito irreal e forçado.... xD Mas tenciono continuar a ver pelo menos até ao final da temporada 1. 

 

É um bocado OT, mas os primeiros episódios de Flash baseiam-se muito no "caso da semana" e não há grande história por trás, essa só vem a partir do 9 [com o aparecimento do Reverse Flash], mas a partir do 11/12 a série fica muito boa e com grandes cenas de cortar a respiração :mosking: Aliás foi mais a partir destes episódios que a série me começou a prender xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 horas atrás, Diogo_M disse:

É um bocado OT, mas os primeiros episódios de Flash baseiam-se muito no "caso da semana" e não há grande história por trás, essa só vem a partir do 9 [com o aparecimento do Reverse Flash], mas a partir do 11/12 a série fica muito boa e com grandes cenas de cortar a respiração :mosking: Aliás foi mais a partir destes episódios que a série me começou a prender xD 

Daqui a uns dias vou conferir isso quando voltar a pegar em The Flash... :spiteful:

 

 

S03 | Episódio 17 a 20

Andei a ler comentários vossos de à uns meses atrás e ao contrário do que alguns disseram, na série o ra's al ghul também tem centenas de anos, isso é dito na série. :P  

Spoiler

Quanto a estes episódios, isto está cada vez mais interessante. O Roy Haper foi mesmo de vez? :haha: Também nunca gostei muito dele. A Felicity bem que podia ficar com o Ray, porque eu serei sempre Oliver<3Laurel mas pronto, lá foi ela para a cama com o Oliver. :rolleyes: Vou continuar sentado eternamente à espera porque sei que eles nunca vão voltar a ser um  casal. :sleep: Espero que o Mauseo (ou lá como se escreve) não morra, já lhe bastou perder o filho... :| 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o que é isto... :girlwah::cray: 

S04E09

Spoiler

Felicity :cray::cray: Ela tem de sobreviver, não pode ser ela no jazigo, não pode... :cray: 
Tirando isso, adorei o pedido de casamento do Oliver a ela :blush: Tão lindo, tão perfeito :blush::girlsigh: 

 

Promo 4x10

Felicity :cray: Tão a tentar fazer-nos acreditar, mas depois vai-se a ver e não é :girlwah::beee: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 horas atrás, Diogo_M disse:

Mas o que é isto... :girlwah::cray: 

S04E09

  Mostrar conteúdo oculto

Felicity :cray::cray: Ela tem de sobreviver, não pode ser ela no jazigo, não pode... :cray: 
Tirando isso, adorei o pedido de casamento do Oliver a ela :blush: Tão lindo, tão perfeito :blush::girlsigh: 

 

Promo 4x10

Felicity :cray: Tão a tentar fazer-nos acreditar, mas depois vai-se a ver e não é :girlwah::beee: 

 

ELA NÃO PODE MORRER !! :girlwah:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comecei a ver a 4ª temporada de Arrow e já vi até ao ep 5... Só eu é que tive a impressão de ter um enorme déjà vu? Tipo, toda a gente que veste o fato vermelho fica com vontade de matar tudo e todos? será pela cor vermelha ser a cor do sangue? O Roy com o Mirakuru, agora a Thea com o Lazarus Pit... A Felicity insuportável como sempre, a personagem não evolui mt mais que aquilo.... Gostei daquele perosnagem novo, o Curtis. Ah, e Constatine <3 

Damien Darhk, grande vilão, personagem excelente mesmo. Acho que mesmo assim, está temporada está a ser menos sofrível que a porcaria que foi a 3ª. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 11/12/2015, 22:23:55, HugoMiguel disse:
  Ocultar conteúdo

Se for a Felicity eles chamam o Barry para ele voltar no tempo com a Felicity nos braços até aos tempos em que o Poço estava ativo e de boa saúde. Aposto.

 

Spoiler

Cá para mim ela não morreu... Está só muito mal e no próximo episódio acaba no hospital e salva-se. E no fim quem morre é uma personagem sem grande interesse, ou até uma falsa morte, tipo Sara, que vai para a outra serie. Só não me parece que Arrow seja o tipo de serie que mata personagens tão importantes.

Ou então não e ela morreu mesmo. E tanto que assim é que já veio o Curtis para a "substituir" na equipa...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Voltei a pegar em Arrow e a série parece que não evolui, continua os dramas e inseguranças da Felicity, a Thea com aquela cena estúpida da sede de sangue. 

E não suporto os episódios de crossover, não gosto nada dos personagens de The Flash. 

Vou ver o resto dos episódios para ver se isto anima. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O final do episódio :shok: 

S04E10

Spoiler

Pobre Felicity :cray::cray: Agora não vai poder andar :( Mas ao menos o Oliver mantém-se fiel ao lado dela, adorei o momento entre eles os dois :blush::wub: 
Gostava de saber mais sobre os planos do Damien Darhk xD 
E por fim, um novo flashforward sobre o misterioso funeral :O Pelo menos já sabemos que não é a Felicity, porque ela aparece com o Oliver e pelo que dão a entender estão separados, a Felicity não está com o anel de noivado :cray: E ela também parece estar bastante revoltada, até disse a ele para matar o Darhk :O Será que foi a mãe dela? :unsure: 

 

Promo 4x11

Felicity [quer sair da team?:unsure: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler

E o resultado da mid season finale foi a Felicity deixar de andar. Pelo menos houve danos, o que já não é mau. Era pior se não tivesse resultados práticos.

A Felicity de cadeira de rodas (parto do principio que será assim que ela se vai mover) parece ser uma clara referência à Barbara Gordon, ou a Oráculo, de Batman, o que é interessante, por acaso, já que as duas têm mais ou menos o mesmo trabalho.

Quanto ao final do episódio, não estou mesmo a ver quem possa ser o morto, para afectar tanto os dois personagens (Oliver e Felicity), Não acredito que seja o Diggle, embora fizesse sentido, ou a Laurel. A Thea pode ser, principalmente por causa desta questão da sede de sangue, mas será que afectava tanto a Felicity? Quase toda a gente aponta para o Quentin, mas então parece-me algo exagerada a reacção tanto do Oliver, como da Felicity. E depois há ainda para explicar a presença do Flash, que parece ser importante, talvez alguém da terra 2? E isso explicaria porque é que fazem questão de nos lembrar que o Flash está já ali ao lado? Aliás, agora que penso nisso, quem morre até pode continuar a ser a Felicity (a da terra 1, a que não anda) e depois quem nós vemos é a da terra 2 e por isso é que eles não estão juntos. Ou então também pode ser a mãe da Felicity, que explicava perfeitamente as reacções das personagens e a presença do Flash. Ou ainda o filho do Oliver, mas Arrow é mesmo uma serie que mata crianças?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 horas atrás, Pako disse:
  Ocultar conteúdo

E o resultado da mid season finale foi a Felicity deixar de andar. Pelo menos houve danos, o que já não é mau. Era pior se não tivesse resultados práticos.

A Felicity de cadeira de rodas (parto do principio que será assim que ela se vai mover) parece ser uma clara referência à Barbara Gordon, ou a Oráculo, de Batman, o que é interessante, por acaso, já que as duas têm mais ou menos o mesmo trabalho.

Quanto ao final do episódio, não estou mesmo a ver quem possa ser o morto, para afectar tanto os dois personagens (Oliver e Felicity), Não acredito que seja o Diggle, embora fizesse sentido, ou a Laurel. A Thea pode ser, principalmente por causa desta questão da sede de sangue, mas será que afectava tanto a Felicity? Quase toda a gente aponta para o Quentin, mas então parece-me algo exagerada a reacção tanto do Oliver, como da Felicity. E depois há ainda para explicar a presença do Flash, que parece ser importante, talvez alguém da terra 2? E isso explicaria porque é que fazem questão de nos lembrar que o Flash está já ali ao lado? Aliás, agora que penso nisso, quem morre até pode continuar a ser a Felicity (a da terra 1, a que não anda) e depois quem nós vemos é a da terra 2 e por isso é que eles não estão juntos. Ou então também pode ser a mãe da Felicity, que explicava perfeitamente as reacções das personagens e a presença do Flash. Ou ainda o filho do Oliver, mas Arrow é mesmo uma serie que mata crianças?

 

Spoiler

Se fosse o filho do Oliver, a reação dos personagens encaixava quase perfeitamente, a Felicity frustrada pelo outro ter morto o filho do Oliver que ainda era uma criança, mas a reação do Oliver não foi assim tão raivosa e triste quanto isso. Penso que é ou a mãe da Felicity ou a Thea.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...