Diana

Arrow [The CW]

1104 posts neste tópico

já sabia, adoro! :)

O Seth Gabel também vai voltar

:wub:

Adoro os flashbacks que dão da ilha, adoro tudo ahhhh :dancing:

Também adoro tudo, a série é excelente, adoro a personalidade do Slade Wilson!

MSLS gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Adorei este último episódio, WOW, foi mesmo brutal!

Foi muito bom, mas já tivemos melhor!

Preferia que a polícia tivesse morrido mesmo com o tiro da Helena.

João F. gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

OMG!!! A rtp vai estrear uma série que ainda se encontra em exibição nos EU?? Haja dinheiro.... por esta não esperava!

O.o Fez o mesmo há 2 anos e no ano passado com Nikita...

E btw, Diogo, essa notícia não é aqui.

Editado por Jota

Partilhar este post

Link para o post

Cada episódio cada surpresa!

Há muito tempo que não havia algo que não me surpreendesse tanto episódio após episódio... ( exceto Game of Thrones, mas isso é outra história :P que me mata por completo o coração)

João F. gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Cada episódio cada surpresa!

Há muito tempo que não havia algo que não me surpreendesse tanto episódio após episódio... ( exceto Game of Thrones, mas isso é outra história :P que me mata por completo o coração)

Opá, a série é excelente, eu amo a série, tanta qualidade junta! <3

Partilhar este post

Link para o post

Seth Gabel (The Count) está assustadoramente bom em «Arrow» :) Espero q não seja a última vez q o vemos por lá ;)

Partilhar este post

Link para o post

ADORO o Seth Gabel. :D Mas vê-lo faz-me lembrar de Fringe e fico inevitavelmente triste... :(

O Tommy não me inspira confiança nenhuma. :dry::haha:

Nem a mim! Ainda vai dar que falar ele... :excl:

João F. gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Olha que o pai do Tommy parece bem pior...! :dry: Mas, efectivamente esse Tommy é capaz de ainda dar que falar, espero que não seja pelas piores razões ;)

João F. gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Olha que o pai do Tommy parece bem pior...! :dry: Mas, efectivamente esse Tommy é capaz de ainda dar que falar, espero que não seja pelas piores razões ;)

o bitch foi procurar emprego junto do pai, acho que ele se vai tornar numa espécie de arqueiro negro...

Partilhar este post

Link para o post

Mais um episódio, quer dizer mais um bom episódio... final triste, há mentalidades tão perturbadas, não percebo algumas ...  :sleep:

Partilhar este post

Link para o post

Mais um episódio, quer dizer mais um bom episódio... final triste, há mentalidades tão perturbadas, não percebo algumas ...  :sleep:

Cada vez amo mais a série, neste momento é a única série que sigo. :)

Partilhar este post

Link para o post

Tommy é q enfim...desnecessario aquelas cenas de ciumes... =/ Coitado... desde q descobriu o "segredo" do oliver ficou super complexado em relação à Laurel... =/ Gostei novamente das cenas da ilha =)

João F. gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

OMG!!!!

estes últimos episódios são de matar!!!!

O Malcon descobriu que o Oliver é o capuz!

Minhas expectativas para o final da temporada:

Malcon morre, e o Tommy vira arqueiro negro. A personalidade dele está a ficar sombria...

Coitada de Felicity, ainda se vai dar mal com a polícia... :)

Editado por JoãoM94

Partilhar este post

Link para o post

ADORO a Felicity, uma das minhas personagens favoritas ;) Este último episódio foi demais, tanto na ilha como em Starling City, o final é de suster a respiração, bolas...! Esse Tommy é que podia morrer, não faz falta nenhuma na série, q raiva...! ;)

João 94 gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

ADORO a Felicity, uma das minhas personagens favoritas ;) Este último episódio foi demais, tanto na ilha como em Starling City, o final é de suster a respiração, bolas...! Esse Tommy é que podia morrer, não faz falta nenhuma na série, q raiva...! ;)

Concordo. Mas acho que ele vai ser o verdadeiro vilão da série... está a tornar-se uma pessoa muito amarga. E o que aconteceu ao pai dele, só vai ajudar em tudo isso...

Eu só me pergunto: Se ele se tornar vilão, como vai ficar a identidade de Oliver como Capuz, sendo que ele sabe que ele é o capuz. Irá expô-lo?

João F. gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

941608_253528341451872_888377253_n.jpg

:cry: :cry: :cry:

O Tommy neste episódio vai dizer ao Oliver que preferia que ele tivesse morrido no meio de um discussão!

:unsure:

972185_253503704787669_250224394_n.jpg

Partilhar este post

Link para o post

OMG...! :shok: o último episódio de «Arrow» esteve simplesmente espetacular :yes:  Eu sei q referi anteriormente q queria [q Tommy morresse], mas...mas... :cray: Achei super emocionante aquela cena final do [Oliver e do Tommy].

Agora vai ser aquela dor ter que esperar até setembro/ outurbo por novo episódios.... :girlmad::girlwah:

João F. e João 94 gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora