Jump to content

Arrow [The CW]


Diana

Posts Recomendados

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta
  • 2 semanas depois...

Cada episódio cada surpresa!

Há muito tempo que não havia algo que não me surpreendesse tanto episódio após episódio... ( exceto Game of Thrones, mas isso é outra história :P que me mata por completo o coração)

Opá, a série é excelente, eu amo a série, tanta qualidade junta! <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha que o pai do Tommy parece bem pior...! :dry: Mas, efectivamente esse Tommy é capaz de ainda dar que falar, espero que não seja pelas piores razões ;)

o bitch foi procurar emprego junto do pai, acho que ele se vai tornar numa espécie de arqueiro negro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

OMG!!!!

 

 

estes últimos episódios são de matar!!!!

 

 

O Malcon descobriu que o Oliver é o capuz!



Minhas expectativas para o final da temporada:

Malcon morre, e o Tommy vira arqueiro negro. A personalidade dele está a ficar sombria...

 

Coitada de Felicity, ainda se vai dar mal com a polícia... :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ADORO a Felicity, uma das minhas personagens favoritas ;) Este último episódio foi demais, tanto na ilha como em Starling City, o final é de suster a respiração, bolas...! Esse Tommy é que podia morrer, não faz falta nenhuma na série, q raiva...! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ADORO a Felicity, uma das minhas personagens favoritas ;) Este último episódio foi demais, tanto na ilha como em Starling City, o final é de suster a respiração, bolas...! Esse Tommy é que podia morrer, não faz falta nenhuma na série, q raiva...! ;)

 

Concordo. Mas acho que ele vai ser o verdadeiro vilão da série... está a tornar-se uma pessoa muito amarga. E o que aconteceu ao pai dele, só vai ajudar em tudo isso...

 

Eu só me pergunto: Se ele se tornar vilão, como vai ficar a identidade de Oliver como Capuz, sendo que ele sabe que ele é o capuz. Irá expô-lo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG...! :shok: o último episódio de «Arrow» esteve simplesmente espetacular :yes:  Eu sei q referi anteriormente q queria [q Tommy morresse], mas...mas... :cray: Achei super emocionante aquela cena final do [Oliver e do Tommy].

 

Agora vai ser aquela dor ter que esperar até setembro/ outurbo por novo episódios.... :girlmad::girlwah:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...