Jump to content

Arrow [The CW]


Diana

Posts Recomendados

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Eu irei ver assim que tiver mais tempo. A série é sobre o "Green Arrow", um super-heroi da DC Comics. Gostava tanto de ver o Justin Hartley a interpretar o papel Oliver Queen, tal como fazia em Smallville. Fico triste pela CW não ter pensado nele para protagonizar a série :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também estou a gostar bastante. As cenas de acção são óptimas. :D

De negativo só tenho a apontar a rapidez... sei lá, parece que as coisas acontecem rápido demais, sem haver grande explicação. Por exemplo, toda aquela tralha tecnológica do Oliver, aquilo surgiu de onde? Mesmo os vilões, são pouco desenvolvidos... o facto de ser "caso da semana", não ajuda muito nisso. Mas vá, isto não é nada. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

David-Anders.png

David Anders enfrentará «Oliver» em «Arrow»

Apesar de ter noção que é sem dúvida uma óptima aquisição para esta temporada, mesmo sendo uma participação especial, contudo, não consigo gostar de David Anders :S Presumo que seja em parte porque os personagens dele são sempre algo irritantes, ou pelo menos, eu não consigo gostar de nenhum deles :(

Alguém por aqui entusiasmado com a participação do ator?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu desde "Alias" (A Vingadora) que não consigo gostar dele :P

E o Frankenstein....!? LOL Só me ri naquele episódio, quando percebi quem ele era no "mundo encantado". Aquele penteado estava de morrer...

:lol:

Pode ser que mude de ideia com o novo papel em Arrow ;)

Também gostei do novo episódio :good: Gostei da nova personagem ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...