Jump to content

Audiências de 6ª feira - 26-10-2012


Pedro

Posts Recomendados

Diário da noite do SS3 muito bem. Já o diário da tarde e o Extra estiveram mal.

Jd8 mais uma vez a vencer o JdN que na passada semana parecia imbatível. Será que DpT ajudou o Jd8? Doida por Ti, concorrendo com FE, caiu dos 26,6% de share para 21,7%. Ainda assim não é mau de todo.

HN da SIC a cair ligeiramente. E continuam sem alterar o daytime. Assim é difícil a SIC ganhar, só mesmo se tiverem um grande HN.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 59
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

O público do JD8 e do SS pode não ser o mesmo. A subida do SS3 é causada por si própria e não por influência da antecessora. As últimas semanas tem sido só barraco, é normal.

Pode haver uma parte do público que é, mas acredito que a maior parte não seja, afinal são programas completamente diferentes e notou-se isso no domingo passado, quando o jornal das 8 teve um valor, a apresentação de DPT um pouco menos e na gala voltou a subir.

"A subida do SS3 é causada por si própria e não por influência da antecessora" - Concordo completamente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A "Gabriela" já teve queixas na ERC ? não sabia :S

já, teve 4 queixas dirigidas à ERC, pela forma de abordar o sexo/ nudez e SS3 teve 32 queixas( :girl_devil: :girl_devil: :girl_devil: :girl_devil: ), claro que a mim parece-me que um edredon a movimentar-se nao e nem um quarto doq uemostram na gabriela, mas enfim..... :ph34r: :ph34r: :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

já, teve 4 queixas dirigidas à ERC, pela forma de abordar o sexo/ nudez e SS3 teve 32 queixas( :girl_devil: :girl_devil: :girl_devil: :girl_devil: ), claro que a mim parece-me que um edredon a movimentar-se nao e nem um quarto doq uemostram na gabriela, mas enfim..... :ph34r: :ph34r: :ph34r:

Há a pequenina diferença (muito pequenina mesmo, uma questão de pormenor sem importância absolutamente nenhuma) de que Gabriela é um programa de ficção e o SS não.

Pessoalmente não acho que a Gabriela tenha conteúdos assim tão chocante que obrigassem à "bolinha vermelha".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há a pequenina diferença (muito pequenina mesmo, uma questão de pormenor sem importância absolutamente nenhuma) de que Gabriela é um programa de ficção e o SS não.

Pessoalmente não acho que a Gabriela tenha conteúdos assim tão chocante que obrigassem à "bolinha vermelha".

Lol, desculpas. La por ser um produto de ficçao nao esta isenta de levar com bola vermelha!!!

Lol, desculpas. La por ser um produto de ficçao nao esta isenta de levar com bola vermelha!!!

Lol, desculpas. La por ser um produto de ficçao nao esta isenta de levar com bola vermelha!!!

Lol, desculpas. La por ser um produto de ficçao nao esta isenta de levar com bola vermelha!!!

Lol, desculpas. La por ser um produto de ficçao nao esta isenta de levar com bola vermelha!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há a pequenina diferença (muito pequenina mesmo, uma questão de pormenor sem importância absolutamente nenhuma) de que Gabriela é um programa de ficção e o SS não.

Pessoalmente não acho que a Gabriela tenha conteúdos assim tão chocante que obrigassem à "bolinha vermelha".

Concordo completamente.

Pessoalmente acho ridículo todo este pudor. O sexo faz parte de vida e deve ser encarado com naturalidade.

Gabriela não tem grandes cenas de sexo. Cenas de sexo não é dois actores andarem aos beijos a rebolarem na cama. Cenas de sexo tem, por exemplo, os filmes de Almodôvar. Pesquisem no youtube por filmes dele com cenas de sexo para perceberem a diferença.

É um realizador consagrado e premiado pelos seus filmes que abordam o sexo com naturalidade. Só prova que a qualidade e cenas de sexo não são incompatíveis e Gabriela é mais um exemplo disso.

Já o SS3 dá cenas que não são ficção com uns participantes que se encontram numa casa e passado umas semanas já andam enrolados. Lá está, o sexo faz parte da vida.

Não mostram muito é certo mas só porque a TVI não tem acesso a melhores imagens. Porque se tivesse não duvidem que mostravam tudo.

A verdadeira diferença entre estes 2 é que Gabriela é, na minha opinião, da melhor ficção brasileira dos últimos tempos. SS3 é... (já tive uma medalha/alerta esta semana por isso fico-me por aqui).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...