Jump to content

Audiências de 6ª feira - 26-10-2012


Pedro

Posts Recomendados

  • Respostas 59
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Estamos a entrar em Novembro, o SS normalmente explode sempre, ainda aposto que o diário da noite em Novembro lidere uns dias seguidos!!

E as galas, uí uí, devem explodir mesmo :)

Em relação ao Jornal das 8: Novamente lider, tenho a certeza que é por causa de DPT!

DPT subiu 2% em share, penso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Provavelmente muita gente vai discordar ou não, mas a minha opinião é que a SIC mais parece a GLOBO..

Isto é televisão portuguesa, não televisão brasileira ainda por cima em horário.

Ao menos a TVI aposta em produção nacional..

JUST SAYING

Toca a mexer ganhou a Tempo de Viver em Rating? :O

Primeira semana de Doida Por Ti, 8.1 / 22.6%

Espero que quem chamou doida por ti de flop logo no 1 episódio se arrependa.

Alguém poderia fazer a media do horário nobre de cada canal? Obrigado :dry:

Falta quanto tempo para Fina Estampa terminar?

Penso que quando essa novela terminar, o público vai para DPT, quer dizer depende do que a SIC meter naquele horário!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Provavelmente muita gente vai discordar ou não, mas a minha opinião é que a SIC mais parece a GLOBO..

Isto é televisão portuguesa, não televisão brasileira ainda por cima em horário.

Ao menos a TVI aposta em produção nacional..

JUST SAYING

Toca a mexer ganhou a Tempo de Viver em Rating? :O

Falta quanto tempo para Fina Estampa terminar?

Penso que quando essa novela terminar, o público vai para DPT, quer dizer depende do que a SIC meter naquele horário!

Toca a Mexer não concorre com TDV

DPT volta aos maus resultados, atrás de Preço certo e de Fina Estampa que esteve mal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qdo dizem q ha menos consumo a 6 e qdo a TVI ganha :spiteful:

SS3 a fazer um bom resultado ;) e G a frente de DD :S

J8 mto bem assim como LA q ficou a frente de AB ;)

DpT apesar de perder pa o PC ficou c mas share :P

No geral os pesos pesados do HN da SIC n foram mto eficazes :acute:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Toca a mexer ganhou a Tempo de Viver em Rating? :O

Esse foi o diario da noite, pois o da tarde teve 2.7 de rating ;)

DPT volta aos maus resultados, atrás de Preço certo e de Fina Estampa que esteve mal.

Luis sabes perfeitamente que DPT nao ficou atras do PC, sabes isso muito bem, pois DPT comecou mais cedo que o PC ;)

DpT apesar de perder pa o PC ficou c mas share :P

nao perdeu ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse diário foi de que horas a que horas?

Concorre um bocado com o Extra SS3 não é ?

Penso que seja depois de AB, o horario ao certo nao sei.

Por acaso não tinha ainda a total noção de que DPT começava antes, sendo assim, assumo o erro.

Eu sei que foi erro, foi por isso que chamei atencao, pois tu nunca es injusto com nada ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A tvi ao retirar da grelha o video pop garante um day time com praticamente todos os programas acima dos 20 de shr. Doida por ti a descer obviamente ainda para mais pelo facto de Fina estampa nao ter tido intervalo, de realçar que desde a estreia da novela o jornal das 8 voltou à liderança e desta forma o Diario do SS tambem tem subido os seus valores. Apesar da nova novela não liderar parece que pode influenciar as médias finais. A luta audiométrica anda ao rubro. Esperamos os proximos capitulos desta aventura ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A tvi ao retirar da grelha o video pop garante um day time com praticamente todos os programas acima dos 20 de shr. Doida por ti a descer obviamente ainda para mais pelo facto de Fina estampa nao ter tido intervalo, de realçar que desde a estreia da novela o jornal das 8 voltou à liderança e desta forma o Diario do SS tambem tem subido os seus valores. Apesar da nova novela não liderar parece que pode influenciar as médias finais. A luta audiométrica anda ao rubro. Esperamos os proximos capitulos desta aventura ...

O público do JD8 e do SS pode não ser o mesmo. A subida do SS3 é causada por si própria e não por influência da antecessora. As últimas semanas tem sido só barraco, é normal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O público do JD8 e do SS pode não ser o mesmo. A subida do SS3 é causada por si própria e não por influência da antecessora. As últimas semanas tem sido só barraco, é normal.

Pois é bem provável que assim seja, o que eu estava mesmo a realçar é a subida do jornal das 8 desde a estreia de Doida por ti. Quanto ao SS3 é normal que suba com o passar do tempo e quanto menos gente lá estiver a tendência deve se manter.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois é bem provável que assim seja, o que eu estava mesmo a realçar é a subida do jornal das 8 desde a estreia de Doida por ti. Quanto ao SS3 é normal que suba com o passar do tempo e quanto menos gente lá estiver a tendência deve se manter.

o teu avatar é igual ao do olhonatelevisao.... :S

http://forum.atelevisao.com/user/1359-olhonatelevisao/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...