Jump to content

Recommended Posts

há 3 minutos, Hugo disse:

Eu gostei :ph34r: Devo ter sido o único. Não amei, mas não odiei, dentro de um final sem sentido, fez algum sentido. :ph34r:

Spoiler

E vai-me abandonar a Jo assim? É desta que ela não se levanta :triste:

• Replies 168
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Acho realista ela ser assim fria, eu por acaso sou igual, eu mais depressa choro por ver alguém a morrer numa série que quando me morre algum familiar ou acontecem coisas assim mais graves, não acho q

Renovada para 16ª e 17ª temporadas.

Poster da 13ª temporada: Gosto bastante! O da temporada anterior é sem dúvida o melhor que já fizeram até agora, mas este não fica nada atrás.

há 8 minutos, André disse:
  Ocultar conteúdo

E vai-me abandonar a Jo assim? É desta que ela não se levanta :triste:

Isso que eu achei bem "ata", não fez sentido. E a carta que lhe escreveu teve partes bem duras.

• Sad 1
Spoiler

Eu não vejo há um tempo, mas este final totalmente offscreen é um dedo do meio a todos os fãs. Péssimo e foleiro.

80% dos actores saem a mal desta série, se calhar o problema é de quem está no comando.

• 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Esta temporada é capaz de ser a pior de todas. Senti-me aborrecido em quase todos os episódios e as personagens estão envolvidas em dramas muito desinteressantes. Tirando o Cormac, que acho que foi das melhores coisas que a temporada trouxe, não houve praticamente nada que se aproveitasse. A saída do Alex então nem vou referir. Demasiado má. Apesar de adorar a série, diria que as últimas três temporadas têm sido as piores. A 14ª teve partes boas, assim como a 15ª, mas no geral foram temporadas fracas e sem grande interesse. Está na hora de terminar. 

• Like 1
há 1 minuto, Duarte disse:

Mas ainda alguém vi isto? Masoquistas

A série é um hino. :yes: E é daquelas que não dá para deixar de acompanhar. Por muito mau que fique, continuo sempre a ver. Já li que existem rumores da próxima temporada ser a última, mas sendo a série de maior audiência da ABC, tenho as minhas dúvidas. 

Ah, tenho a dizer que sinto que os crossovers com Station 19 estão a estragar a série. 

• Like 1
  • Thanks 1
há 2 minutos, Miguel S. disse:

A série é um hino. :yes: E é daquelas que não dá para deixar de acompanhar. Por muito mau que fique, continuo sempre a ver. Já li que existem rumores da próxima temporada ser a última, mas sendo a série de maior audiência da ABC, tenho as minhas dúvidas. 

Ah, tenho a dizer que sinto que os crossovers com Station 19 estão a estragar a série. 

Isto é a série da maior audiência da ABC? Berro, o buraco em que a ABC se meteu. 

há 13 horas, Duarte disse:

Isto é a série da maior audiência da ABC? Berro, o buraco em que a ABC se meteu. 

É. :haha: E dos canais abertos acho que só perde para This is Us e 9-1-1, que também deve ser uma questão de tempo até caírem.

Mas o sucesso de Grey’s vai além da transmissão em direto. No outro dia li que, a par de Friends, é a série mais vista da Netflix e nem está disponível em todos os países. 

• Like 1
há 1 minuto, Miguel S. disse:

É. :haha: E dos canais abertos acho que só perde para This is Us e 9-1-1, que também deve ser uma questão de tempo até caírem.

Mas o sucesso de Grey’s vai além da transmissão em direto. No outro dia li que, a par de Friends, é a série mais vista da Netflix e nem está disponível em todos os países. 

PUTZ 

as pessoas realmente não merecem certos conteúdos que por aí andam. Uma série na 15ª só perder para séries que nem 5 temporadas têm. Olhem, é mérito mesmo. E público americano estúpido. Mas mérito. Aguardando pelo episódio do covid-19

há 2 minutos, Duarte disse:

PUTZ 

as pessoas realmente não merecem certos conteúdos que por aí andam. Uma série na 15ª só perder para séries que nem 5 temporadas têm. Olhem, é mérito mesmo. E público americano estúpido. Mas mérito. Aguardando pelo episódio do covid-19

*16ª e já renovada para a 17ª. :curtainpeek: 

As audiências da televisão norte-americana também estão em queda há muito tempo, especialmente as séries. Lá o consumo do streaming não se compara ao streaming que temos por cá, portanto já é difícil fazer novas séries pegarem. Para além disso, Grey’s era um enorme sucesso nas temporadas iniciais e é das séries mais conhecidas pelo mundo fora. Só vai terminar quando a Ellen Pompeo quiser sair e, mesmo aí, vão arranjar maneira de continuar numa nova série, quase de certeza. 

• Shock 1
há 16 horas, Miguel S. disse:

Esta temporada é capaz de ser a pior de todas. Senti-me aborrecido em quase todos os episódios e as personagens estão envolvidas em dramas muito desinteressantes. Tirando o Cormac, que acho que foi das melhores coisas que a temporada trouxe, não houve praticamente nada que se aproveitasse. A saída do Alex então nem vou referir. Demasiado má. Apesar de adorar a série, diria que as últimas três temporadas têm sido as piores. A 14ª teve partes boas, assim como a 15ª, mas no geral foram temporadas fracas e sem grande interesse. Está na hora de terminar. 

A temporada estava super fraca mas acho que depois da saída do Alex houve uma melhoria e estou a gostar muito destes últimos episódios.

• Like 2

Eu parei a meio da 14º ou da 15º e não estou a conseguir voltar. As saídas da April e da Arizona estragaram bastante a série.

Aquela Cece casamenteira foi das personagens mais vergolha alheia que já vi em ficção. Não entendo como é que alguém pode escrever aquilo!

• Shock 1
  • 1 month later...

O problema da série nem são as saídas, é a forma como os actores rasgam a sua relação com a produção.

Custava muito chegarem a um acordo? Olha, esta é a minha última temporada (acordado ANTES das gravações), tratem de finalizar a minha personagem. Que foi o que aconteceu com a Yang e (mais ou menos) com a Torres.

Depois temos saídas de personagens de longa duração de forma absurda como o Karev e a Stevens.

Eu gostei desta temporada, gosto da Meredith neste ponto e do plot dela na temporada. Espero que não estraguem o De Lucca, que é um personagem mais complexo e interessante que o Derek.

E morta no plot twist da Teddy, que é um grande retcom da personagem.

É inegável que a série é um sucesso gigante e acho que conseguiram dar um rumo depois de andarem perdidos após as saídas do Derek e da Christina. Decidam acabar com a série com tempo antes de começarem a gravar a temporada. Para encerrar em condições do ponto em que estão as coisas ainda seria precisa uma 17ª temporada de desenvolvimento e uma 18ª mais curta para encerramento.

• Like 1
  • 4 months later...
  • 1 month later...