Jump to content

Recommended Posts

• Replies 2.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Pessoalmente, adoro.  Já tinha saudades do formato. Mas ir à luta contra o «The Voice» e «A Tua Cara Não Me É Estranha» com isto?! Até pode surpreender por ser uma alternativa, mas duvido. Ainda por cima gravado? Sinceramente quero acreditar que venha para substituir o «Just Duet» ou que venha na rentrée ao sábado (como temos dito). De qualquer das formas, quero muito ver. E por favor, o César tem de voltar (acredito que sim porque há uns tempos ele já tinha dado a entender que ia regr

Qual é a piada? XD O programa é bom, a concorrência fraca, não se percebe estes resultados. Depois queixam-se de meterem as xaropadas de 300eps dos domingos também xD

Nada mau.

Preferia muito mais a Cláudia Vieira que a Dânia Neto. Hoje no "Boa Tarde" a Cláudia foi convidada e a Conceição deu a entender que ela ia estar no "Vale Tudo" e ela não desmentiu por isso ela deverá ser convidada da primeira gala, já que não fará parte do elenco fixo com pena minha.

Quanto à Vera Kolodzig, não tenho opinião formada porque não conheço o trabalho dela. Pode ser que me surpreenda...

Está quase!!!

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/ATV_wub.png"> (já agora, é muito provável que o próximo AD ou brevemente ela será entrevistada)

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Com Vera Kolodzig, Dania Neto e Joao Paulo Rodrigues. Lets get ready to rumble !!! A 3 horas de começar. VALE TUDO, hoje às 9.30 na SIC.

• Like 1

A foto colocada há pouca no Vale Tudo , aparece aqueles ecrãs que tem em cima das câmaras , e as barras barras que é como costuma aparecer na televisão , está em 16/9! 

Quem dera.... já começam os grandes jogos e 16:9 nada enfim 

• Like 1