Jump to content

Vale Tudo


a0100

Posts Recomendados

há 39 minutos, BBFF disse:

Não tragam a Cecília de volta, por favor! Que forçada! Que horror!

Já para não falar no formato jogo - passatempo - jogo - passatempo - jogo - passatempo x 100000... :rolleyes:

Também já só faltam 5 programas. E como eles vão rodando ela só deve estar em mais 4 xDD
O programa é bom. Deviam ter apostado pelo menor em 12 programas para ir até ao fim do ano. Aliás a passagem de ano podia ter mesmo uma emissão especial, caso isto não tivesse sido gravado no Verão.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

O “Vale Tudo” regressou com 9,7 de audiência média e 20,6% de quota média de mercado no seu período de exibição. Com 935,600 espectadores em média, o formato apresentado por João Manzarra teve às 22h02 o maior pico do dia: 11,3/22,3%. A TVI com o “Apanha se Puderes” garantiu, nesta faixa, um rating de 10,2, um share de 22,0% e 991,700 espectadores em média. Na RTP1 o “The Voice Portugal” registou uma audiência média de 9,8 e um share de 21,0%. Foram 945,600 espectadores em média no período horário.

Nada mau.

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também gostei muito do programa de ontem, fora a constante alusão ao valor acrescentado e a Cecília Henriques que consegue ser ainda mais irritante na realidade que a personagem que interpretou na novela da SIC! :|

O Domingo é sem dúvida o dia da SIC. È o único dia da semana em que o canal transmite uma programação que nos remonta aos bons velhos tempos em que era um canal de excelência! Desde o 'Vida Selvagem' até ao 'Vale Tudo', dá para ver tudo em família!

Espero que os filmes também tenham obtido bons resultados!

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Maya disse:

Eu também gostei muito do programa de ontem, fora a constante alusão ao valor acrescentado e a Cecília Henriques que consegue ser ainda mais irritante na realidade que a personagem que interpretou na novela da SIC! :|

O Domingo é sem dúvida o dia da SIC. È o único dia da semana em que o canal transmite uma programação que nos remonta aos bons velhos tempos em que era um canal de excelência! Desde o 'Vida Selvagem' até ao 'Vale Tudo', dá para ver tudo em família!

Espero que os filmes também tenham obtido bons resultados!

Tiveram . 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Maya disse:

Eu também gostei muito do programa de ontem, fora a constante alusão ao valor acrescentado e a Cecília Henriques que consegue ser ainda mais irritante na realidade que a personagem que interpretou na novela da SIC! :|

O Domingo é sem dúvida o dia da SIC. È o único dia da semana em que o canal transmite uma programação que nos remonta aos bons velhos tempos em que era um canal de excelência! Desde o 'Vida Selvagem' até ao 'Vale Tudo', dá para ver tudo em família!

Espero que os filmes também tenham obtido bons resultados!

Pela curva andou taco a taco com o Somos Portugal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi uma boa estreia! Já se sabia que estes novos episódios seriam mais curtinhos, mas não pensei que fosse tanto. Se tivesse 2 horas de duração seria ainda melhor (este não chegou a 1 hora e 40 minutos).

O melhor foi mesmo o Jogo de Surdos e o Quem Sou?, muito bom a gozarem com o Manzarra :lol:

A melhor concorrente foi a Inês Aires Pereira, de longe. Não mereceu nada a Cecília, mas pronto...

E eu a pensar que não tinha 760... Mas também se o Manzarra falou nele 2 minutos ao longo do programa, já foi muito. Não me incomodou por aí além...

Audiências até foram boas, apesar de ter beneficiado do ASP ter acabado mais cedo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Maya disse:

Eu também gostei muito do programa de ontem, fora a constante alusão ao valor acrescentado e a Cecília Henriques que consegue ser ainda mais irritante na realidade que a personagem que interpretou na novela da SIC! :|

Mesmo! Que irritante!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi a estreia e gostei. Não estava à espera de haver 760, mas mesmo assim não foi tão exagerado como na edição anterior. Concordo com vocês em relação à Cecília, que irritante. :S

Enfim, devo continuar a acompanhar, aos domingos não há mais nada de jeito para ver (não ligo muito ao The Voice e o ASP vou vendo durante a semana). :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Ambrósio disse:

Vi a estreia e gostei. Não estava à espera de haver 760, mas mesmo assim não foi tão exagerado como na edição anterior. Concordo com vocês em relação à Cecília, que irritante. :S

Enfim, devo continuar a acompanhar, aos domingos não há mais nada de jeito para ver (não ligo muito ao The Voice e o ASP vou vendo durante a semana). :)

Eu não vi a segunda temporada do Vale Tudo, mas estou a ver esta temporada e achei que abusaram no 760, se detestei nesta então na outra meu deus, ainda bem que não vi.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, iBoy disse:

Eu não vi a segunda temporada do Vale Tudo, mas estou a ver esta temporada e achei que abusaram no 760, se detestei nesta então na outra meu deus, ainda bem que não vi.

Era muito pior, acredita! Pelo menos foi o que achei. E o César Mourão estava sempre "de trombas".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...