Jump to content

Vale Tudo


a0100

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
há 1 hora, VascoSantos disse:

Nova promo:

http://sic.sapo.pt/Programas/valetudo/valetudo_videos/2017-10-04-Vale-Tudo-estreia-domingo-a-noite-na-SIC

 

Boas promos até agora!

Espero que o programa me faça rir como nas temporadas anteriores! (Mais a 1ª do que a 2ª)

Sim, que seja como a 1ªTemporada que foi muito boa, não gostei nada da 2ª (com os capitães de equipa, o César sempre mal-humorado, etc.).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, HHM disse:

Vai ter outra vez a cena das equipas César vs. Unas :lol:

Enfim, não percebo porquê, mas pronto. :dry: E será que vai voltar o quarto escuro? Até era engraçado. Eu vou espreitar no domingo e se gostar continuo a ver. :P

É verdade, já viram uma promo ao programa em que aparece a Sara Matos a escorregar no cenário inclinado? O grito que ela dá. :haha:

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Ambrósio disse:

Enfim, não percebo porquê, mas pronto. :dry: E será que vai voltar o quarto escuro? Até era engraçado. Eu vou espreitar no domingo e se gostar continuo a ver. :P

É verdade, já viram uma promo ao programa em que aparece a Sara Matos a escorregar no cenário inclinado? O grito que ela dá. :haha:

Eu tinha pensado em ver este programa sem ser em live, porque ia ver o Biggest Deal aos domingos... Mas como pelos vistos passou para os sábados, devo ver em live também.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/10/2017 at 23:32, HHM disse:

Vai ter outra vez a cena das equipas César vs. Unas :lol:

Que estupidez. O Vale Tudo funcionou na 1ª temporada tão bem por não ter compromissos nenhuns - haviam alguns toques de competição, sim (como os recordes nos desafios de "faz o máximo de tal e tal em tal tal tempo", tipo o das Sombras Chinesas, o das charadas no ar, ABCorpo, etc.), mas não ERA uma competição. Não era o TGV ou o Salve-se Quem Puder. Era um programa relaxadíssimo que servia para fazer rir. Isso apenas e puramente nada mais. E não é que a 2ª tenha sido má, nada por aí; mas é claro que não cativou como a 1ª.

Enfim.

Editado por Johnman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, Johnman disse:

Que estupidez. O Vale Tudo funcionou na 1ª temporada tão bem por não ter compromissos nenhuns - haviam alguns toques de competição, sim (como os recordes nos desafios de "faz o máximo de tal e tal em tal tal tempo", tipo o das Sombras Chinesas, o das charadas no ar, ABCorpo, etc.), mas não ERA uma competição. Não era o TGV ou o Salve-se Quem Puder. Era um programa relaxadíssimo que servia para fazer rir. Isso apenas e puramente nada mais. E não é que a 2ª tenha sido má, nada por aí; mas é claro que não cativou como a 1ª.

Enfim.

A Inês a picar-se com a Filomena e com o César por causa disso era a melhor parte! :haha:

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, VascoSantos disse:

Os concorrentes de hoje:

  • Rui Unas
  • César Mourão
  • Cecília Henriques
  • Cleia Almeida
  • Salvador Martinha
  • Dânia Neto

Os convidados serão:

  • Inês Aires Pereira
  • Rui Maria Pêgo

 

Estou curioso para ver agora com a mecânica de programa gravado. Por um lado, não há 760, por outro, tira aquela magia do direto...

Por mim era sempre tudo gravado, os diretos tendem a ficar um bocado aborrecidos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...