Jump to content

Vale Tudo


a0100

Posts Recomendados

há 1 minuto, LFTV disse:

Isto devia ir para os sábados ou então estreava agora no verão para substituir o Just Duet. Isto não é digo de ser aposta em setembro/outubro ao domingo.

Sim, por mim vinha já no próximo domingo (16) e o Não Há Crise que viesse ao sábado...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ambrósio disse:

Só em Outubro? Outra vez com capitães de equipa? :O:dry:

E em Setembro vamos ter o Não Há Crise? Enfim.

 

Não vejo grande surpresa nisso. Se o "Não Há Crise!" tem um total de 13 programas (1 dos quais já exibido a 2 de Abril) então o seu regresso à programação (no dia 16 de Julho) significa uma permanência até 1 de Outubro. ...e isto se tiver exibição neste primeiro dia de Outubro, que é dia de Eleições Autárquicas em Portugal (...e de especiais de informação nas tv's)...

"Vale Tudo", na melhor das hipóteses,  só deverá chegar à antena no dia 8 de Outubro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, VascoSantos disse:

Ao que parece, isto só vai ter 6 episódios...

Acho esse número demasiado curto. O lógico seria um número suficiente (13 emissões) para aguentar até ao final do ano. Investir num formato (com tudo o que isso implica, quer em meios financeiros, técnicos e humanos) para tão curto número de programas? :80: ...à meia duzia não será, certamente,  mais barato. Mas enfim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Vtv disse:

Acho esse número demasiado curto. O lógico seria um número suficiente (13 emissões) para aguentar até ao final do ano. Investir num formato (com tudo o que isso implica, quer em meios financeiros, técnicos e humanos) para tão curto número de programas? :80: ...à meia duzia não será, certamente,  mais barato. Mas enfim.

O estúdio já estava montado de Espanha... mas acho estranho só  6 :| 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...