Jump to content

Vale Tudo


a0100

Posts Recomendados

Estou com curiosidade em saber o conteúdo do seu programa.

Eu gosto do Mazarra, para mim é um dos melhores na sua geração. E prefiro ele em antena do que marco horácio que pensa que é apresentador/actor/comediante/por aí fora.

Só espero que não seja nada ligado à musica. Já estou enjoado de talent shows

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou com curiosidade em saber o conteúdo do seu programa.

Eu gosto do Mazarra, para mim é um dos melhores na sua geração. E prefiro ele em antena do que marco horácio que pensa que é apresentador/actor/comediante/por aí fora.

Só espero que não seja nada ligado à musica. Já estou enjoado de talent shows

Tenho andado por aí a ler e penso que seja mesmo o Factor X :vava:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Factor X é um programa gravado na sua parte inicial. Penso que o Mazarra dará conta do recado se conduzir o Factor X, o problema é que o Factor X é um talent show e os portugueses já estao enjoados desse tipo de programas.

Idolos foi o que foi, nao sei se Factor X conseguirá ter sucesso pretendido pela SIC...

Vou pelo senso comum, Factor X é uma imitação de Idolos a diferença é que a idade para cantar nao tem limites.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Factor X é um programa gravado na sua parte inicial. Penso que o Mazarra dará conta do recado se conduzir o Factor X, o problema é que o Factor X é um talent show e os portugueses já estao enjoados desse tipo de programas.

Idolos foi o que foi, nao sei se Factor X conseguirá ter sucesso pretendido pela SIC...

Vou pelo senso comum, Factor X é uma imitação de Idolos a diferença é que a idade para cantar nao tem limites.

Não tem nada haver. Primeiro foram desenhados pelo mesmo homem, segundo, há fazes diferentes. No XFactor temos as audições com público, como se fosse em teatro e não importa o teu visual, o que não acontece no Idolos. Depois, ainda no teatro há fases parecidas, os de grupo e em que cada um tem uma prestação apenas para o juri, tendo apenas como público os outros concorrentes. Depois tem a casa dos jurados em que dos concorrentes que passaram serão dividos por categorias e cada jurado ficará com cada uma delas, até que na casa dos mesmos, os seus concorrentes vão ter que fazer prestações de forma a que sejam dos 4 escolhidos (de cada categoria) para irem para as galas.

Eu cá prefiro muito mais do XFactor. Mas é muito caro e duvido que a SIC queira apostar nele assim no inicio do ano, quando o pode fazer na reentre, mas nunca se sabe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que percebi o programa que o João Manzarra está a produzir é para os canais temáticos da SIC. O programa de Janeiro da SIC vai ser conduzido, ao que tudo indica, pelo João Manzarra mas não é produzido por ele.

«João Manzarra prepara-se para voltar a enfrentar as câmaras da SIC. O apresentador de televisão revelou no Portugal Fashion (...) que vai ter "um novo programa na SIC". "Estou preparado para tudo. Entretanto, estou a produzir um programa para os canais temáticos da SIC", afirmou Manzarra, sem confirmar se vai ou não conduzir o talent show X Factor. Contactado pela Noticias TV, Pedro Boucherie Mendes, diretor dos canais temáticos da SIC preferiu também não revelar (...) "Para já, não faço comentários. O programa está a ser produzido pelo João e, por isso, será ele a falar" afirmou o responsável.»

Excerto de uma noticia da Noticias TV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Não sei se isso pode ser uma boa concorrente de ATCNMEE. Quer dizer o conteúdo do programa é figuras conhecidas do grande publico "cantar, dançar, improvisar"...ou seja um ATCNMEE versão mais alargada, com direito a sketches. Se assim for não sei não.

Formigueiro é um bom regresso para fazer frente a NHBSJ..duelo interessante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se isso pode ser uma boa concorrente de ATCNMEE. Quer dizer o conteúdo do programa é figuras conhecidas do grande publico "cantar, dançar, improvisar"...ou seja um ATCNMEE versão mais alargada, com direito a sketches. Se assim for não sei não.

Sim, é mais ou menos o mesmo género. Acho que foi uma escolha inteligente porque viram o sucesso do ATCNMEE. O programa é produzido pela produtora original e não pela Freemantle, pode ser um ponto a favor...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim desta vez a SIC tem muitos pontos a favor: ser directo, ser um novo formato, ser um programa com figuras públicas: algo que a partida garante sucesso, ter um apresentador jovem por aí fora. Mas se for um ATCNMEE disfarçado, acho que vou dispensar. Mas será um bom duelo. Que ganhe o melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tinha lido umas coisas sobre essa sala. O que me ri quando o homem começou a escorregar e a tentar pegar nas coisas que estavam em cima da mesa em frente ao sofá. :laugh:

A ida à MIPCOM deu algum resultado. Não apostaram em qualquer coisa que lhes apareceu à frente. A SIC foi muito inteligente com a escolha do formato, vamos ver se o fator "novidade" fica do lado dela...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...