Jump to content

Vale Tudo


a0100

Posts Recomendados

há 2 horas, Leo08 disse:

O programa de hoje tem estado muito bom, senão o melhor de todos, está muito engraçado, os cenários inclinados foram tão bons, os jogos também e o regresso das sombras chinesas, icone/cdn-cgi/mirage/a404dffc60bafcc98bcffda2897b33db808838c2e2222f257d48d0edb1145a60/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/Adoro21.png

Também gostei muito do jogo em que andaram colados às velhotas à procura das luzes no chão. O César a correr com a velhota levitada no ar foi priceless :rofl:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Pedro M. disse:

Eu acho que isso cai por terra quando o episódio de ontem foi o melhor da temporada (para mim), acho que estão a dar demasiada importância à rotação.

Até pode ter piada, mas na minha opinião torna-se cansativo ver sempre as mesmas pessoas. Esperava-se que as várias caras da SIC passassem pelo programa, teria na mesma piada e não era cansativo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só gostei da estreia. :blush: Acho o formato cansativo com as mesmas pessoas, após a segunda semana, embora existam algumas coisas giras e penso que é isso que explica os resultados semana pós-semana, perde o interesse.

Ontem preferi por ex ver o dança comigo porque tinha concorrentes/júris interessantes. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Filipe disse:

O desgaste do programa em si não é assim tão rápido, a SIC é que o está a desgastar.

Torna-se chato ver sempre os mesmo concorrentes. Ontem só a Carolina Loureiro é que estava pela primeira vez. Devia ser o Unas e o César fixos, 2 concorrentes residentes que iam alternando (Jessica Athayde, Inês Lopes Gonçalves, Sofia Ribeiro, Júlia Palha,...) e os outros 4 concorrentes deveriam ser sempre novos de acordo com o tema da semana. Não é por falta de famosos a querer participar nisto, é só mesmo preguiça.

Não sei até que ponto é que essa teoria fará sentido, uma vez que já nas edições anteriores havia muito mais rotatividade e, o programa começava com bons valores mas em pouco tempo caía. 

Na minha opinião o problema até passa mais pela falta de rotatividade no próprio episódio, estão sempre muito dependentes do unas e do César Mourão. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, scinun disse:

Na minha opinião, a variabilidade de resultados está muito dependente dos seguintes fatores:

- o primeiro tem a ver com o próprio conceito do programa, não é um formato que tenha uma continuidade de semana para semana nem que prenda ao longo do tempo de exibição por não ter nenhum momento "climax" (ninguém fica a espera de saber quem ganha, tentaram com o cenário inclinado, mas não é suficiente).

- o segundo tem a ver com a duração do produto, a duração é excessiva tornando o formato redundante ao longo da emissão, daí a grande queda a cada "bloco"

-o terceiro é que considero que é um entretenimento leve e de "passar tempo" e vai sofrer sempre flutuações com concorrência mais forte, produtos mais fidelizados ou outros eventos que ocorram noutros canais

Por fim, na minha opinião, o programa está a cumprir e bem os seus objetivos, quer a nível de audiências (quota de mercado) como a nível de visibilidade, nomeadamente nas redes e público mais jovem. Se piorar bastante naturalmente poderá sofrer ajustes na sua duração.

Percebo quando falam na rotatividade dos presentes, assim como na realização de programas temáticos e/ou festivos, e acho que pode ser um fator de interesse para o primeiro bloco, mas que se dilui com a exibição ao longo da noite.

Concordo com tudo. 

A minha sugestão em relação aos programas temáticos/para épocas festivas é com base na receptividade do público, ou seja, é um formato acarinhado pelo público, as pessoas divertem-se, mas que facilmente cansa e fica mais do mesmo. Por isso acho que assim uns episódios soltos, especiais ao longo do ano funcionariam bem. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Dinis01 disse:

A minha sugestão em relação aos programas temáticos/para épocas festivas é com base na receptividade do público, ou seja, é um formato acarinhado pelo público, as pessoas divertem-se, mas que facilmente cansa e fica mais do mesmo. Por isso acho que assim uns episódios soltos, especiais ao longo do ano funcionariam bem. 

Claro que sim, e uma sugestão totalmente válida e o temático até pode incluir, como já fizeram, elenco de novelas ou outros produtos do universo SIC.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, Duarte said:

Tu achas, eu tenho a certeza 

Júlia Palha melhor descoberta do programa, sim ou sim? Ninguém diria... Já Isabela, o elo mais fraco, lamento. 

Também tenho achado a Isabela o elo mais fraco… não a esperava tão “forçada”. Já agora, ela meteu alguma coisa no rabinho não foi?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Alice22 disse:

Também tenho achado a Isabela o elo mais fraco… não a esperava tão “forçada”. Já agora, ela meteu alguma coisa no rabinho não foi?

Não, isso foi a Rita Pereira q

Não faço ideia, mas desde a Herdeira que ela tem aquela postura toda empinada. Deve tar com uma bela coluna, deve. 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, RodrigoTV disse:

Para além das emissões em direto até dia 26 de fevereiro, vão gravar mais dois programas dias 15 e 22 de fevereiro. 

Referem no e-mail referente ao público do programa que "Devido ao sucesso do programa, anunciamos agora novas datas para assistir ao programa, numa das datas abaixo:

15 de Fevereiro

22 de Fevereiro

Estas novas datas serão para assistir a programas gravados à quarta-feira."

Então Os Traidores deve estrear dia 5 de março. Curiosos os dois programas gravados, talvez para se houver atrasos ou se a TVI também adiar O Triângulo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...